13 outubro 2021

Açucarando: YSPA Mousse de Hidratação de Limpeza no Banho!

Hello Açucaradas,


E depois de uma leve folga ontem, onde vi algumas coisas para casa, fiquei na preguicinha, coloquei vídeo novo no canal, resolvi relaxar um pouco, voltamos a programação normal.
E se tem uma coisa que amo, é cuidar de mim, da minha pele, tomar banho e ter aquele todo ritual de cuidados, mas as vezes o tempo e o cansaço não permitem e isso me frustra um pouco, gosto de ter todo um cuidado comigo, com minha pele e quando não me sinto bem com isso, parece que sou uma fraude, acho que acontece com todos nós na maioria das vezes, porém chegou aqui em casa um produto que promete todo um carinho com minha pele no banho e achei bem interessante e hoje conto tudo o que achei do Yspa, um sabonete que é um mousse que limpa e hidrata a pele  no banho e achei tudo e bem diferente, e claro vou contar tudo o que achei dele para vocês, será que vale a pena investir nele?
Venham comigo descobrir!



A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

É uma espuma de banho, com textura extra cremosa e suave, similar à de mousse, acompanhada de uma fragrância sofisticada e que foi pensada para substituir o sabonete e deixar a pele com aspecto sedoso e hidratada.

   Quais os benefícios de usar YSPA?

Além da capacidade de realizar uma limpeza sem agredir a pele, ele também hidrata profundamente, é ideal para uso na depilação com lâminas, pois evita qualquer irritabilidade, possui um perfume sofisticado, traz sensação de relaxamento intenso no seu banho e é higiênico para compartilhar.

 Posso usar no rosto?

Sim, pode ser usado tanto no corpo quanto para limpeza facial.

   É testado em animais? É vegano?

Nós não realizamos testes em animais, isso não faz parte da nossa filosofia. Yspa é vegano.

 
   Qual o modo de uso?

Agite bem antes de usar. Umedeça o corpo, pressione a válvula e aplique sobre a palma da mão ou diretamente no corpo. Espalhe com movimentos circulares e suaves e remova com água.

Quantos banhos rende?

O período de duração será variável de acordo com a quantidade utilizada individualmente, mas em geral rende de 40 a 50 banhos.



Ele vem nessa embalagem prática, achei um produto elegante e bem rico, tipo de produto que temos certeza que vamos ver num banheiro de gente rica rsrsrs. Achei poderoso, vem numa caixinha linda e bem embalado, pena que os correios amassou ela e não ficava bem para foto, mas é digno de presentear quem a gente ama ou a nós mesmo, sempre. 


Você compra no site oficial da marca mesmo, sim ele não é barato e vou ser justa com vocês, ele custa $89,00 reais, tem épocas com promoções (vale a pena ficar de olho nas redes sociais da marca), e tem opções de kits que deixa ele mais em conta. É um mimo luxo que podemos nos da. 


Ele é um mousse bem branquinho e uma espuma bem gostosa, um pouco já rende, você usa no chuveiro mesmo, passa no corpo e vai massageando bem, aquele toque relaxante que precisamos no fim do dia que foi bem estressante. 


Ele tem um perfume que achei meio forte e enjoativo, isso é bem pessoal e particular, mas eu particularmente não gostei muito, queria que fosse mais suave, como sou alérgica a cheiro mais fortes, me incomoda um pouco o cheirinho dele, mas você pode amar, é chique, mas é gosto pessoal, é um cheiro marcante que fica na pele e com o tempo se acostuma, mas gosto de deixar bem claro, pois sei que tem pessoas tão sensíveis a cheiro quanto eu. 


Ele é bem gostoso de usar, seu sensorial é maravilhoso, macio, um carinho com a pele, deixa bem hidratada, perfumada e reluzente, só o perfume que me incomodou um tico, mas tirando isso gostei demais dele, um toque único para usar antes de dormir, de um encontro, um momento importante, achei delicioso e perfeito para presentear, que delícia, fora que no banho você já se limpa e hidrata a pele e economiza em dois produtos em um só, achei ele bem interessante e uma proposta que funcionou e vale ter uma chance e esse mimo em sua vida.

Beijos Açucarados!

 

22 comentários:

  1. Já tinha ouvido falar de produtos assim para o corpo, mas nunca usei, mas esse produto ainda não conhecia de todo
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale super a pena conhecer é uma delícia de usar

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. é a melhor coisa que já usei pra tomar banho
    é delicioso

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  3. Yspa sounds like a great mousse darling
    Great review

    ResponderExcluir
  4. Que delícia!!
    Sempre quis experimentar espuma de banho, parece ser muito gostosa!
    Já quero testar hehehe :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Já ouvi falar super bem desse produtos, eu quero experimentar.
    big beijos,
    Lulu
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  6. Genial gracias por la recomendación. Te mando un beso

    ResponderExcluir
  7. Love the brand and the product. I'm your new follower. May you follow me back?
    Thanks and have a nice day.

    ResponderExcluir
  8. Eu amoooo essa textura de mousse e não vejo a hora de testar, tô mega curiosa parece muito delíciaaaa

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha é muito gostoso, usando super nesse verão

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  9. Eu também recebi e testei e eu adoreeei! Fiquei chocada com a textura do produto, pois achei maravilhosa! Senti que quando uso, minha pele fica sedosa... uma delícia!!
    Beijão! ♥

    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amando usar ele no verão, deixa minha pele deliciosa, já quero um estoque dele

      Beijos Açucarados!

      Excluir