06 setembro 2021

Look Of The Day: Look Duplo!

Hello Açucaradas,


E depois de um fim de semana mais agitado, coisa que não acontecia há séculos na minha vida rsrsrs, agitado que eu falo pois fui no shopping no sábado e no domingo, o segundo basicamente comprar coisas para casa que precisava há um tempo rsrsrs, mas só de sair dois dias seguidos já é bastante para mim, que fica até de meses sem ver rua, foi bom sair um pouco, comer fora, ver amigos, tem horas que nossa mente necessita de momentos assim.

E hoje vamos de look duplo, bem tem semanas que não tem nenhum e outras que aparece dois, a única vantagem de estar fazendo mil exames e indo em médicos, rotina mesmo, nada grave, após anos sem me cuidar, esse ano tirei para ver como anda a minha saúde, por sorte anda muito boa rsrsrs, amém, estava com medo de ter alguma coisa, mas nunca estive tão bem, vantagens de não poder comer nada, bem alguma tem que ter rs.



Essa primeira combinação, foi literalmente para fazer exame de sangue, como ainda estava meio friozinho aqui em São Gonçalo, desenterrei essa blusa que comprei uma vez nas Americanas, sério as vezes da para fazer uns achados fashion nela, adoro rsrs. Ela é bem antiga e uso muito pouco pois a bicha ama soltar tinta, é uma desgraça, fico toda manchada, antes tivesse pego a branca, mas não a louca do preto tinha que amar a que vinha com lantejoula branca e sempre é um desastre quando uso ela, unhas e mãos manchadas rsrsrsrs, só lembro quando uso.

Combinei com esse jeans que meio que não é jeans, é tipo um moletom esse tecido de calça que comprei há alguns anos na Renner e tinha um bom tempo que não usava, pensei até que não dava mais em mim rsrsrs, mas deu, um pouco apertada mas depois cedeu, gosto bastante dessa calça pelo conforto. Fechei com meu tênis de plástico vibes estudante, ele é lindo e puro conforto, como adoro esse tênis, tenho que usar ele muito mais rsrsrs, saudades sair atoa. E assim usei esse look num dia de exames de sangue e depois ver coisas para casa rsrs.



Blusa - Lojas Americanas, Calça - Renner, Tênis - Janahina Morena.



O segundo look, marquei o médico, cheguei lá e ele não foi, fiquei chateada, pois né acordei cedo, deixei um monte de coisas para fazer e cheguei lá ninguém me avisou que ele não iria, haja emoji revirando os olhos, mas nem dei viagem perdida, aproveitei peguei os resultados dos exames, vi coisas para casa e não me dei por viagem perdida. 

Para esse dia usei até esse look para ir na academia, só troquei o tênis para um próprio para malhar, basicamente um look com legging, uma camiseta alongada que comprei uma vez na Objetiva e adoro ela por ser longa e moderninha, queria tanto em outras cores, porém não encontrei mais dela. E esse casaco corta vento, estava namorando alguns na Shopee era até mais barato, paguei $35,00 reais nesse, mas correios, sempre deixava para depois e quando fui na rua achei e numa temporada mais fria, me joguei com tudo, ele não esquenta, mas não deixa o vento passar, me protegendo em dias mais amenos, uso para ir na academia e ir fazer coisas rápidas assim, gostei demais dele, escolhi preto, pois achei o meias discreto e bonitinho e combina com metade do meu armário, e assim montei um look básico para um dia de rotina de médico e ver coisas de adulto.



Legging & Casaco - Sem Marca, Tênis - Moleca, Camiseta Alongada - Lojas Objetiva.



Beijos Açucarados!

 

14 comentários:

  1. Eu adorei a blusa de listras.
    Nossa faz tempo que não posto look no instagram e no blog.
    Adorei seus looks.
    Beijos!
    www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei do primeiro look, bem confortável para exame de sangue. E sei bem como é ter que parar o tempo para ir em uma consulta e o médico não estar lá e nem avisar. Tive uma crise de raiva nervosa por conta disso há um mês atrás. Porque foi estressante para chegar, desmarquei um monte de coisa, atrasei coisas do meu noivado que eu tinha para organizar e a médica foi embora sem antes me atender. Morro de ódio só de lembrar haha :(.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Canal no Youtube - Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Me Acompanhe também no Pinterest

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ❤️ olha é complicado pois nos programamos todas e da nisso, também detesto e nos enrola e foi um drama conseguir outro médico

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. Que sim gostei muito do seu conjunto, que a nova semana seja cheia de coisas boas
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Olhando pra sua cama lembrei-me
    da minha. Se mamãe ainda morasse
    comigo me puxava as orelhas. (risos)
    Desculpe a brincadeira, meu anjo.
    Um beijo e muito sucesso.

    ResponderExcluir
  5. Arrasou com os dois looks! Incríveis!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está de volta com muitos posts novos! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir