27 setembro 2021

Look Of The Day: Entre uma E-Girl e o Básico!

Hello Açucaradas,


E vamos de mais um look duplo por aqui, eu poderia até trazer um por semana, mas eles são simples e fofos e como disse, indo muito ao médico e fazer exames, looks é que não anda faltando para postar. 
Depois de um fim de semana tranquilo de filmes bobinhos, seriados e preguiça no domingo, bem tirando a parte que acordei com o porteiro me ligando no susto domingo pela manhã, bem os correios decidiu entregar umas comprinhas que estava há semanas presas (é um mix, aeee recebi com poderia ser no sábado, domingo se descansa)  foi tudo bem tranquilo, é que detesto acordar no susto real, principalmente depois de uma crise de insônia, fiquei com um pouco de dor de cabeça, mas tomei o remédio, descansei a tarde e para mim foi ótimo.




O primeiro look, consulta com nutricionista, sempre fui muito resistente a nutris, pois o histórico é bem traumático, já tive várias loucas que tiravam tudo que eu comia ou queria que eu vivesse de frango com batata doce, sim tive fazes cruéis e com isso fiquei bem traumatizada, mas precisava de uma em minha vida bacana, pois com uma alimentação extremamente restrita precisava melhorar ela, deu tudo certo e gostei demais da minha atual, estou conseguindo reorganizar minha alimentação que está mais saudável e tomando umas vitaminas para melhorar minhas taxas super baixas. 


O look comecei por essa camiseta, eu comprei ela na shopee para completar uma compra de uma amiga, como tinha moedas e cupom saiu por uns $8,00 reais, era a mias baratinha da loja e precisava completar $20,00 reais a compra para ter o frete grátis, assim que chegou a camiseta pirei, achei ela linda demais, veste super bem e a malha muito gostosa, completei com esse shortinho mundialmente famoso como Biker Shorts, sério depois que você usa a primeira vez, só quer esse conforto na vida, esse comprei por uns $10,00 reais nessas lojas de banca, fechei com meu Dad Sneaker e amei a combinação bem E-girl, musa do insta e zero cara de academia. 


Blusa e Bermuda - Sem Marca, Tênis - Via Marte.



O segundo look, bem o calor voltou com tudo e com isso meus vestidinhos estão saindo do armário, look para o psiquiatra e consulta traumática, sério a vontade é de xingar, mas vou ser educada, médico machista que disse que meus problemas eram causados pelo anticoncepcional que estava afetando minha mente, se eu parasse ele tudo voltaria ao normal  🙄🙄🙄🙄, tenho ansiedade, pânico e foi se resumido a frescura de mulher. Bem rasguei a receita, marquei exame, comprei comidinhas saudáveis, voltei para casa e fui cuidar de mim e procurar um médico novo e foi a melhor coisa que eu fiz.  


Esse vestidinho tenho há uns anos, comprei numa loja no Terminal de Niterói bem baratinho, acho que paguei uns $20,00 reais nele, ele veste super bem, fica mais arrumadinho e vive esquecido no armário e tirei ele para jogo, é tão leve e perfeito para esse verão pesado que já está dando sinais, pretendo usar muito mais vezes, completei com essa sandalinha simples e básica, ficou super fofo e me senti madura com esse look, sim me surpreendo quando olho no espelho e me vejo com looks mais arrumadinhos assim, mas gostando dessa nova fase e me arrumar mais, é bacana e divertido. 


Vestido - Sem Marca, Sandália - Janahina Morena.

Beijos Açucarados!

 

4 comentários:

  1. Como é tão bom andar bastante confortavel durante o nosso dia
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Linda!
    Adorei o primeiro look, ache a estampa da camiseta muito legal ;)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que amor de vestidinho!!! Aqui o calor tá chegando, o que eu detesto, mas amo vestido hahaha sobre as nutris, é sempre uma roleta russa, às vezes acaba sendo traumático mesmo, que bom que achou uma boa!!

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Arrasou nos looks. É péssimo quando um médico que serviria para nos ajudar, nos atrapalha não é mesmo?

    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir