22 setembro 2021

Açucarando: Revlon Ultra HD Infatuation, Batom Líquido Matte!

Hello Açucaradas,


Eu sempre falo para vocês, que para comprar em certas lojas o que me convence são os brindes, sim isso mesmo, acho que todo mundo tem isso rsrsrs, mas algumas compras são baseadas no que vem junto, sempre fui assim e agora fazendo mais compras online fiquei mais interesseira ainda e me chateia aqui no Brasil a gente como consumidor fazer compras altas em sites e não ganhar nenhuma bala, enquanto vejo compras internacionais que a gente ganha o mundo. Infelizmente as lojas daqui zero valorizam a gente, porém as vezes algumas valorizam e muito e rola umas promoções boas com diversos brindes super bacanas, como uma compra que eu fiz ano passado eu acho, na Beauty Box e junto veio diversos brindes Full incríveis e hoje resenho um deles para vocês. 

Sempre tive vontade de ter algum batom líquido da Revlon, mas sempre achei bem caro, na verdade sempre quis pois achava a embalagem super fofa, diferente sabe? Sou apaixonada demais por embalagens diferentes e nunca resisto a elas, mas sempre deixava para depois, até que ele virou um dos brindes da minha compra, claro a cor foi brinde, se fosse para comprar e escolher seria outra, mas a gente não pode reclamar rsrsrs, então hoje conto tudo o que achei dele, será que vale a pena?


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

Batom líquido suave matte de Revlon! Ultra HD Matte é um batom de alta cobertura e pigmentação, que possui textura em gel deixando a aplicação fácil e suave, e sem deixar a sensação de lábios ressacados. Um batom matte com o conforto que você deseja.

O Batom Ultra HD Matte deixa os lábios com toque aveludado, sem brilho e com o efeito opaco. Fórmula 100% em gel, e ainda possui uma fragrância suave de baunilha. São diversas cores para todos os estilos. Faça makes diferentes, sempre com lábios bem coloridos.

Benefícios:

- Diferentes cores para diferentes looks
- Fórmula 100% gel
- Efeito sem brilho
- Fácil aplicação
- Alta pigmentação
- Conforto

Modo de Usar:

Aplique com o aplicado acoplado ao batom sobre os lábios secos e limpos. Para um melhor resultado, aplique lápis lábias para definir o contorno da boca.




A embalagem é linda, ela é moderna, chique e cara o batom custa em média uns $65,90 reais o que é bem caro, em alguns sites tem cores na promoção por uns $35,90 reais que é mais justo, mas em geral ele é carinho. Você encontra ele em lojas online, farmácias, drogarias de luxo, lojas de departamentos, é bem de boa achar as maquiagens da Revlon. 


Seu pincel é clássico, fácil de aplicar. A cor que recebi é a  Infatuation, se eu Juliana fosse escolher seria um nude ou um vermelho, cores que amo, mas como disse foi brinde aleatório e veio essa tonalidade.


Ele é um roxo bem vampiresco, perfeito para as mais ousadas que ama uma cor marcante e poderosa. Eu sou dessas, gosto de uma cor diferente, saudades de sair com um bocão poderoso, mas assumo que uso pouco a cor, mas em tempos frios e a noite, tenho alguns assim e uso pouco, por isso escolheria outra cor, mas por ter parecido e não usar muito. 

Ele é lindo, isso não da para negar, ele tem uma cor poderosa, sexy e atrevida, algo bem vampiresco e muito Sabrina a Feiticeira, mas sinceramente depois de usar ele, não vale o preço kkk juro, primeiro ele é chato de aplicar, fica manchado, tem que ter paciência, e não fica 100% uniforme bonito, segundo, ele não seca, e fica assim laqueado, eu gosto, mas é complicado você comprar um batom matte e no fim ele é tipo um gloss, até eu a louca do gloss iria ficar bolada com isso, pelo que vejo nos comentários nos sites, todo mundo com o mesmo problema, ele não seca, transfere bastante e se comer ou beber corre para retocar (não ligo, mas como ele é tipo gloss tem que conferir se borrou), em geral a formula é bem ruim, só tem o nome e embalagem bonita, porque de resto não vale o que custa e sou mais os balas da marca, esses não tem erro.

Beijos Açucarados!

 

8 comentários:

  1. O que posso dizer que já testei um batom dessa marca faz bastante tempo, mas não me lembro se acabei por gostar, mas gostei da tua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Very fine color, beautiful make-up😊

    ResponderExcluir
  3. Poxa chateada por a Revlon ter um produto tão ruim quanto esse heim? Já usei a máscara de cílios da marca e adorei, triste mesmo, já que a embalagem desse batom é linda como você disse e olha nunca concordei tanto com um post quanto o seu haha, esse negócio de brindes está ficando raro por aqui viu?

    www.vinteprimaveras.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha nem fala, saudades bons brindes, também usei a máscara e amei, mas esse batom, não curti muito não a formula bem ruim

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  4. Eu tenho uma cor parecida, mas não é dessa marca, a cor combina com frio mesmo e looks noturnos, pena que a sua experiência com ele não foi tão boa.
    Tenho um dessa coleção que eu amo e compraria de novo que é o forever eternite.
    Beijos!
    www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um depois vou procurar, acho que é a cor, ai não ajuda muito na formula

      Beijos Açucarados!

      Excluir