08 setembro 2021

Açucarando: Imagic-gloss labial fosco para mulheres!

Hello Açucaradas,

E como contei uns posts atrás, no ano passado recebi algumas maquiagens da Imagic Cosmetics, uma marca internacional que tem loja no Aliexpress, Shopee e sua Oficial
A loja tem produtos ótimos, uns anos atrás ficou super conhecida pelas suas paletas lindas, diferentes e super pigmentadas, entrega no Brasil e tem preços ótimos e justos.
Hoje resenho para vocês mais um item, dessa vez trago a resenha completa do  IMAGIC PERFECT LIP GLOSS, que na verdade é um um batom matte, vai entender esse nome rsrsrs, a própria marca diz que são 20 cores, sendo 16 mattes e 4 gloss 🤣🤦‍♀️, e agora conto tudo o que achei dele para vocês, pois confuso é só o nome ele é bem de boa e descomplicado.


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

Espectáculo (a) uma IMAGIC.

Batom fosco aveludado fixa nos melhor seus lábios, e uma textura após uma aplicação de serem condensação. O nível de conformidade é aprimorado novamente, mais mais impermeabilidade e durável.
Até 20 núcleos, seja fosco ou perolado, oferecemos um melhor escolha a você.

-Devido à tela de exibição diferente e luz diferente, um imagem pode refletir um item de cor real. Obrigado por sua compreensão.


A embalagem é bem bonita, ele é quadrado, sempre acho chique batom assim, fica com cara de caro rsrs, ainda tem a tampa dourada bem rica e apenas o logo da marca na frente o que deixa bem simples e clássico. Eu recebi a cor Poppy L14, foi a que escolhi, mas tem diversas tonalidades para todos os gostos e estilos. 


Ele tem esse pincel que achei a ponta um pouco mole, mas nada que atrapalhe na hora de aplicar, ela se encaixa bem na boca e não deixa borrar. 


Composição:

diiso-stearate malate, glycerol -2 diiso-stearate, polydimethylsiloxane, squalane, iso-nononate, SIMMONDSIA CHINENSIS seed oil, tocopherol (vitamin E), microcrystalline wax, dextrin palmetto, hydroxybenzoate, possibly with colorant C1 15850、CI 77492、CI 77891、CI 17200


O Poppy L14, é um vermelho tomate bem aberto, escolhi ele por fazer parte da minha cartela de cores Primavera Clara, as vezes lembro dela rsrsrs e é meu tipo de vermelho preferido, mas aberto vivo e com esse fundo mais alaranjado, fica lindo em meu tom de pele e acho ousado.


Ele custa em média de $15,99 reais no app da Shopee e está $43,63 no app do Aliexpress, sinceramente não sei porque um ta mais barato que o outro, ambos tem cupons, moedas que ajudam a deixar o produto mais barato e acessível, eu compraria na Shopee por está bem mais barato e acessível. No site oficial da marca, custa $8,00 dólares o que meio que justifica o preço no Ali.  
 

Ele é um bom batom matte, seca super rápido, não borra, fica lindo no lábios, entrega muita cor e personalidade. Claro se comer ou beber ele saí e vai esfarelando, então tem que reaplicar, como já disse várias vezes, não ligo para isso, reaplico de boa, afinal compramos e ganhamos batom para usar rsrsrs. Em geral gostei da sua formula, é confortável, não resseca os lábios e a cor é linda. É um bom batom para presentear e ser presenteada, na promoção vale super a pena, em seu preço mais caro não pagaria, tem formulas melhores mais baratas, mas no preço da Shopee com moedas e cupons vale sim e é um luxo com preço acessível para tirar da bolsa e arrasar aplicando ele na rua ou deixar a penteadeira mais bonita. Vale conhecer a marca, principalmente suas paletas de sombras que são um escândalo a parte.

Beijos Açucarados!

8 comentários:

  1. Que te posso dizer que a marca ainda não conhecia de todo, mas adorei bastante a cor e de ler a sua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. nossa que batom mais perfeito, eu amei a cor dele

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  3. Amooo batom vermelho, achei esse muito lindo!
    A embalagem é chique mesmo e o preço bem ok.
    Adorei ;)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, também amo demais, combina super com a gente

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  4. Cor linda e embalagem chique! Amei. Acredita que não tenho batom vermelho?? Já quero.

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina você precisa de um para chamar de seu

      Beijos Açucarados!

      Excluir