18 agosto 2021

Açucarando: BECCA, Kit de Iluminador Shimmering Skin Perfector ™ Opal Glow On The Go!

Hello Açucaradas,


E o post de hoje é um mimo que auto me dei, pois eu mereço rsrsrs. Na verdade sempre foi uma marca sonho que desejava ter em minha vida, mas sempre muito cara eu deixava para depois ou só para os meus sonhos, porém no início desse ano saiu uma nota oficial falando que a Becca ia parar suas operações nesse ano em Setembro em todo o mundo, sim isso mesmo o grupo decidiu acabar, fechar a marca mais famosa do mundo de iluminadores, o que me deixou extremamente chateada pois é triste ver qualquer marca acabar, principalmente uma tão famosa assim. Bem com isso entrava todo mês no site da Sephora, onde vende a marca aqui para namorar, nem com promoção tava rolando muito, até que um dia tomei coragem, peguei um dia de frete grátis, cupom e parcelei em 4 vezes, tinha umas amostras de brinde e comprei o meu tão sonhado kit de minis da marca, a única coisa que cabia em meu bolso e ainda disponível no site. Sonho realizado, perá não o pacote foi roubado e uma semana de negociação com a Sephora pedi o reenvio, pois não teria outra promoção boa e assim quase um mês depois, depois de ter pago a primeira, chegou meu tão desejado kit e como a marca acaba mês que vem e ainda tem algumas coisas da marca na Sephora, farei essa resenha desse mimo que vou guardar com muito carinho e usar também, né, pois foi investimento completo.



A marca apresenta os produtos da seguinte maneira:

O que é:

Um duo dos iluminadores de BECCA Shimmering Skin Perfector® travel-size.

O que faz:

Deixe seus pontos do rosto realçarem com Shimmering Skin Perfector® Spotlight Liquid Highlighter wand e Shimmering Skin Perfector® Pressed Highlighter na cor best-seller de BECCA. Perfeito para criar uma gama de looks, estas versões menores dos iluminadores best-seller permitem um iluminado pontual, retoques e o poder de conseguir um glow natural aonde quer que você vá.

Defina e ilumine com o portátil Shimmering Skin Perfector® Liquid Highlighter Spotlight wand — esta fórmula possui pérolas ultra finas que refletem a luz e aderem muito bem à pele para uma radiância natural e polida. Use-o como a mistura perfeita para seu primer favorito, base ou hidratante para adicionar radiância. Conquiste um glow total aplicando em todo o rosto, ou use nos pontos de realce do rosto, como têmporas e na ponte do nariz.

Shimmering Skin Perfector® Pressed Highlighter ilumina seus pontos favoritos com um brilho de alto impacto e que reflete a luz. Inspirado pela luz ofuscante do meio-dia, esta fórmula icônica é composta por super finas e luminosas pérolas que absorvem, refletem e refratam a luz para ampliar sua radiância natural. As pérolas coloridas se adaptam ao tom natural da sua pele. Diferente dos tradicionaus pós compactos, esta fórmula única mistura pigmentos com líquidos, criando uma sensação cremosa que adere à pele sem esforços e nunca derrete.

Este kit contém:
Kit Opal:

- 0.085 oz/ 2.4 g Shimmering Skin Perfector Pressed na cor Opal (golden opal pearl)
- 0.17 oz/ 5 mL Shimmering Skin Perfector Spotlight Wand na cor Opal (golden opal pearl)

O que mais você precisa saber:

Sua fórmula é livre de fragrâncias.

BECCA é e continuará sendo uma marca cruelty-free. Não testamos os produtos em animais e continuaremos seguindo nossos princípios.



O kit que escolhi é esse, até queria um outro mas esgotou, esse era um tradicional da marca, com o iluminador em pó mais famoso e o líquido também, as embalagens são clássicas e práticas e achei chic, perfeito para carregar para todos lugares ou deixar amostra na penteadeira. 
Eu paguei com desconto uns $143,10 reais, seu preço cheiro era $159,00 puramente investimento. 




O iluminador em líquido é lindo em cada detalhe, parece uma sombra líquida e não achei pequeno, rende bem, ele é bem clássico e rico em todos os detalhes, desde a tampa com a marca, o pincel tradicional, achei ele muito elegante.


Sua cor é um dourado nudezinho, bem chique e discreto, aquele glow nasci assim, makeup/nomakeup puramente aquelas maquiagens que vemos as gringas usando poderosas na Grécia, ainda não usei na pele, pena de gastar em casa, só testei para fotos e adorei. Queria mostrar esse poder para vocês.




O iluminador em pó, vem nessa embalagem que parece de sombra unitária, a galera é muito mini, não achei, gente iluminador dura uma vida, nunca acabei com nenhum e tem uns que uso muito. Ele tem espelho, achei tudo isso, normalmente nunca vem e esse tem, ele é super fofinho e achei bem rico e elegante também, a make mais elegante que tenho. 


 Brilha mais que o sol, posso dizer isso e agora entendo a fama, ele é lindo, fica um glow poderoso, como pode ver na foto um dourado rico que brilha e ao mesmo tempo fica natural, algo bem único e diferente do que tenho, ele tem aquela textura meio creme e se mistura na pele. Amei real e valeu todos os meus centavos investido nesse mimo. 
Uma pena a marca acabar, sei que ela não é muito antiga, mas é bem famosas e reconhecida pelos seus iluminadores e qualidade, infelizmente acontece e foi uma grande perca, como disse ainda tem alguns itens, poucos no site da Sephora e na promoção e em Setembro acaba oficialmente no mundo todo.

Beijos Açucarados!

18 comentários:

  1. não conhecia essa marca, ju.
    eu uso pouquíssima maquiagem e, quando uso, não faço investimentos não kk compro das mais simples da avon mesmo ou da panvel, que é uma farmácia aqui do sul. mas concordo contigo, sempre é triste ver uma marca encerrando suas operações :/

    achei lindo esse duo, mas o em pó ganhou meu coração. que brilho lindo!

    um beijo,
    gabi ramalho ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fala, fico chateada quando vejo independente da marca encerrar as operações, quanta gente perdeu o emprego por causa disso

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. Não conhecia! Gostei muito da sua resenha, nessa pandemia quero investir em produtos melhores e mais duradouros.
    bjs www.diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  3. Posso dizer que a marca já ouvi falar muito bem, mas ainda não testei mesmo nada até agora, mas gostei muito de conhecer a sua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Ameeeei! Achei uma pena a marca fechar, eu nem sabia muito dela mas fiquei triste. Achei o em pó muito lindo! Tomara que logo tenha várias oportunidades pra usar.

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também fiquei super triste, eu poxa era uma das melhores


      Beijos Açucarados!

      Excluir
  5. Oi Ju, amei demais esse iluminador, e espero que tenha uma nova linha em breve.
    Beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Gracias por la recomendación te mando un beso

    ResponderExcluir
  7. uau que presentão hein
    sempre bom se presentear assim
    amei esse kit, parece poderoso

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro me auto presentear e assim fico endividada kkkk

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  8. Pena que deu esse problema no envio, mas o importante é que , no final, vocês teve seus produtinhos queridos!

    Obs: o destinatário só é dono do pacote depois de recebê-lo, enquanto isso, TODOS os problemas que ocorrerem no transporte quem arca é o remetente. Fica a dica para quem tiver seu pacote extraviado, entre em contato com a loja sempre!


    Um abraço,
    Patricia

    Blog Patricia Faria
    Fanpage Patricia Faria
    Instagram
    Pinterest

    ResponderExcluir