26 julho 2021

Look Of The Day: Patolino!

Hello Açucaradas,


E aí como estamos? Fim de semana agitado para mim e hoje literalmente caí da cama para resolver cotidianos da vida adulta e quase nem dormir e ainda tenho tanto para fazer, realidades rsrsrs. 
Ando muito olímpica, completamente apaixonada e obcecada com os jogos, para quem é novo aqui, as Olímpiadas 2016, fizeram parte da minha vida por uns 6 anos, o boy trabalhou desde o início nela, assisti alguns jogos e sei todo o suor, estresse e alegrias que teve nela, então mesmo não ligando muito para esportes, sempre assisto tudo nessa época, torço e ainda tenho amiga em Tóquio trabalhando, então rola todo um carinho por essa época e nostalgia, fora que dói ver os jogos e ver a arquibancada vazia e pensar que 5 anos atrás eu estava nelas torcendo, fazendo olé. Então mando energias positivas de casa e ultra feliz a cada conquista,  hoje deprimida que com 13 anos comprava Capricho e a Rayssa está ganhando medalha e fazendo história, que orgulho para nosso país!

O look de hoje foi para resolver algumas coisas, buscar um pacote para o boy na Renner (tá tinha compras juntas minha, pois não sou boba rsrsrs), ver umas coisas para casa (coisa que amo/sou), sempre aproveito essas oportunidades de ir na rua e me arrumo um pouco mais e esse dia não foi diferente!



Comecei pela calça, comprei na Shopee, onde encontrei mais barato uma promo de 3 por $99,00 reais, ainda teve cupom de desconto de $15,00 reais na loja e ainda moedas e cupom Shopee, saí muito barata, paguei uns $73,00 reais em 3 calças para sair por aí e bater perna arrumadinha. Comprei GG mas ela ficou bem justa, ela é modelo Jogger, sério essas lojas se superam real, não me importo, mas uma pessoa com mais corpo do que eu não entra o que é um absurdo total, sim sempre vou reclamar de tamanhos diminuindo sempre, temos super que reclamar pelos nosso direitos. Detalhe a calça é boa mas rasgou em baixo, lavei e mandei para costureira para remendar, pois gostei demais dessa estampa dela, lindaaaa e veste bem, confortável, então a gente conserta e usa muito. 



Amo muito essa blusa, ganhei de uma amiga há alguns anos e sou louca nela, adoro o Patolino, tem essa vermelhinha e uma preta, ela era da minha amiga e foi desapego, adoro essa estampa divertida e engraçada, a camiseta ficou super fofa com essa calça a combinação perfeita. Amei que ficou bem arrumadinha sem precisar de muito, estou muito apaixonada em looks assim mais arrumados e quero levar para a vida, acho tudo e sem perder o bom humor. 



Estava na dúvida do que calçar, aí coloquei essa sandália da moleca, adorava ela, cheia de glitter e muito confortável, mas como todos os meus sapatos, ela morreu por não usar por tanto tempo, cheguei em casa com ela toda desmontada, descascada e descolada, direto para o lixo, meu pé ficou 100% sujo, fiquei muito chateada, por isso ando investindo mais em tênis e sapatos de plásticos, pois os mesmo não estragam assim com facilidade, puxa a gente cuida, paga caro e se desmancha assim com facilidade, não rola, chateada real com esse tipo de sapato e evitando super comprar.
E assim foi meu look, lindo, mas cheguei rasgada e descolada, mas já resolvi tudo e vou poder usar mais vezes, sem essa sandália, aff que ódios por ela ter estragado. 


Blusa - Presente de uma Amiga, Calça - Sem Marca, Sandália - Moleca.

Beijos Açucarados!

 

 

18 comentários:

  1. Que sim é mesmo um conjunto bastante bonito mesmo
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Linda, básica e ao mesmo tempo divertida com esse look!
    Tenho uma calça igual e adoro muitoo usar ela.
    Tá linda ♥

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que look mais lindo ♡
    https://blogmariianaleal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Não acredito que a sandália desmanchou, estava tão linda com o look! Adorei a calça também e fiquei passada com esse lance dos tamanhos. É por isso que tem muita gente que evita comprar online, né? Por medo desses tamanhos muito loucos... Um beijo! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada 💚 pois é nem me fale, também fiquei super chateada, adorava ele

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  5. Muito prático e confortável o look que você montou, não deixando de ficar bonito! Eu sempre fico um tanto preocupada nas compras online também com questão de tamanhos de roupas, mas na maioria das vezes sempre dá certo, ainda bem!!!
    Beijão! ♥

    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
  6. Viva o Patolino e o Looney Tunes! Adorei o look.

    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir