07 julho 2021

Açucarando: Batom Líquido Matte At Play!

Hello Açucaradas,

Já tinha muitos e muitos anos que não usava nada da Mary Kay, meu último contato com a marca foi quando minha cunhada vendia e ganhei alguns itens, como a famosa base que assumo que não gostei, é bem gosto pessoal mesmo, tenho um batom em bala que ela me deu e amei, acho ele rico e só, meio que perdi o contato com a marca. Até que voltei a ter contato com a Natace, que estudamos algumas matérias  juntas na época da faculdade e ela vende a marca e fechamos a parceria. Adoroooo, recebi alguns itens da marca e claro que vou resenhar todos eles para vocês, pois sei que a marca é boa mas alguns produtos são poucos conhecidos e nem tanto divulgado e vi que muita gente nem conhece direito a marca, mesmo sendo antiga, reparei pelos comentários do instagram.
E hoje começo pelos batons líquidos Matte da coleção At Play, uma linha que era louca para conhecer e hoje conto em detalhes sobre eles para vocês.

A marca apresenta o produto da seguinte maneira:


O Batom Líquido Matte Mary Kay At Play™ vem para traduzir o lifestyle moderno, conectado e fashionista. São muitas cores incríveis, no acabamento matte, o mais desejado do momento. Ele desliza perfeitamente nos lábios e traz cobertura intensa para compor seus looks. SEJA QUEM VOCÊ QUISER COM MARY KAY AT PLAY®!


A embalagem é tradicional dos batons líquidos, mas essa é fininha e menor, ótimas para andar na bolsa, principalmente as pequenas da moda rsrsrs. Achei fofo esses detalhes de listras nas embalagens, o pincel é bacana, tradicional e prático. A linha tem umas 15 cores diferentes, com nomes fofos e divertidos, eles custam em média $38,90 reais e acredito que deva rolar sempre promoções.


Eu recebi duas cores, essa que é a Miss Melon, achei o nome engraçadinho. Ele tem uma cor de telha, um laranja queimado lindo, uma cor quente bem bonita, assumo que até diferente de tudo o que eu tenho e gostei, combinou bastante comigo. É uma cor clássica que combina com diversos tons de pele e não chega a ser ousada, perfeita para o dia a dia. Ele lembra um pouco o Bianca da Bruna Tavares, só que num tom mais fechado e usável.


A segunda cor que recebi, foi o Berry Strong, esse vinho lindo que amo/sou, bem já deu para perceber que gosto de batons nesse tom, nessa época mais fria é o tipo de cor que mais uso, amo cores assim, acho chique, ousado e bonito. Ele fica perfeito em peles mais escuras e nas branquinhas ousadas, tem muito aquela pegada rocker. Achei ele meio chatinho de aplicar, talvez pela cor, tem que ter paciência para não ficar manchado, padrão desse tipo de cor.


Eles são muito pigmentados, uma formula confortável e bacana de se usar. Entregam bastante cor, o berry precisa de um pouco mais de paciência, mas tirando isso, gostei da formula. 

 

Eles secam uns 85% e transferem um pouco, achei confortáveis, não ressecam os lábios ou ficam craquelando, o que já me ganha. São batons que se comer ou beber vai sair, mas é só retocar que não vai esfarelar ou ficar grosso, tirando isso achei a duração boa, com o dia da uma leve saída do centro dos lábios, mas como disse é só retocar. Em geral gostei bastante da formula, não gosto de nada seco que repuxa e esfarela, achei bem confortável e as cores lindas, olha como fica lindo em fotos, vivas, uniformes, achei bem dignos e interessantes e para quem ama bastante cor, formula confortável e que tem um efeito matte mas sem ser tão seco, pode se jogar sem medo de ser feliz, pois eles foram feitos para você. Claro que vendo no site já desejando um vermelho e nude básico para chamar de meu.

Beijos Açucarados!

10 comentários:

  1. Juliana amei o conteúdo e obrigada pela parceria. Os batons líquidos ótimos para carregar na bolsa e os tons combinam com todo tipo de pele. A aplicação requer prática, normal de qq batom líquido, uma dica que gosto é fazer um x no centro dos lábios, alinhando o contorno, facilita para não borrar. ♥️😍 Muito obrigada e meninas querendo pedir o de vcs é só me seguir no Instagram: natace_marykay

    ResponderExcluir
  2. Posso dizer que a marca é mesmo novidade para mim, mas adorei a escolha das cores, mas sim gostei muito de conhecer a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Oii, amei as cores dos batom líquidos. Já quero um.
    Beijos
    https://deliriosdeumaliteraria.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir
  4. Olá Ju!
    Amei as duas cores mas me identifico mais com o vermelho.

    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  5. Acho a embalagem um amor, nunca usei NADA da Mary Kay. Achei o mais escuro perfeito em ti e amei os nomes tbm haha

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir