09 junho 2021

Açucarando: Sombra Multi-Effect City Girls Transition!

Hello Açucaradas,


Aqui no Rio tem uma loja chamada Amigão, ela vende de tudo para casa, tudo mesmo, amo essa loja, falo que é minha felicidade de Pobre e as vezes até evito ela por gastar demais toda vez que eu vou rsrsrs, sempre tem algo que eu preciso ou não rs, realidades. Fiquei meses sem ir nela e precisando de diversas coisas para casa, até que tive que ir resolver umas pendengas de adulto na rua e passei nela e fiz a festa com itens para casa, só que ela agora também vende maquiagem, sim isso mesmo e tinha alguns itens num preço que não dava para deixar para trás e hoje resenho para vocês um desses itens, a Sombra Multi-Effect City Girls Transition, ela estava pasmem, $1,99 reais juroooo e claro peguei uma para mim, só tinha uma cor mas nem me importei, por $2,00 reais não tinha como deixar para trás e  hoje conto tudo o que achei dela para vocês. 


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

A City Girls inovou e trouxe para o mercado a nova tendência em sombras líquidas. O Transition é o lançamento da City Girls que tem dado o que falar por sua VERSATILIDADE, pois pode ser usado tanto no rosto para dar aquele MEGA GLOW, nos olhos PARA SER USADO COMO SOMBRA e o nos lábios para dar aquele brilho em sua boca! A nova tendência da maquiagem é o uso de sombras líquidas, que além de ser super fácil de aplicar e esfumar, ainda deixa um brilho sem igual. Com essa super tendência, a City Girls não poderia ficar de fora, criando cores incríveis. Contém 8 cores diferentes A embalagem contém: 01 Sombra Líquida Multi-Effect Transition City Girls



A cor que tinha era a 03, achei bonita demais, um tom diferente, sua embalagem é tradicional, tem essa tampa holográfica que deu um toque bonito nela, ao total são 8 cores de sombras diferentes, como disse quando comprei só tinha 1, paguei $1,99 reais, mas sua média de preço varia de $9,00 reais até uns $14,99 reais que achei bacana e da para fazer aquela busca pelo melhor preço. Seu pincel é tradicional de gloss, tranquilo de aplicar na pálpebra, boca, rosto, onde você quiser, pois ela tem seu uso multifuncional, eu particularmente prefiro ela como sombra.



Achei a cor 03 maravilhosa ela tem um fundo neutro marrom com brilhos verdes, achei luxo real, pode ser usada sozinha ou como base de sombra, como efeito, por cima de outra sombra, como cola de glitter, vai da sua imaginação, se for bem ousada como batom, sozinho ou acompanhado, como iluminador também fica lindo, saudades carnaval, uma sombra perfeita para pintar a cara toda nos blocos, mas da para usar o ano todo claro, é que vejo esse brilho todo e já da vontade de usar na época mais gliterinada do ano.

 

Ela na prática, passei somente ela e um delineador, olha esse poder, fiz com os dedos e zero pincel, o bom dessas sombras é isso, usar o dedo, não precisa ser expert em maquiagem para usar, um dedo e ela pronto, já está perfeita para arrasar por aí. É uma sombra que por si só já ganha todos os holofotes, fácil de aplicar, esfumar com o dedo, seca rápido e até que não acumulou, durou bem com qualidade, juro que não esperava tanto, paguei muito barato e já estava achando que seria bem ruim, mas paguei língua, ela é bem digna, antigamente uma sombra líquida boa era só as importadas, agora temos várias nacionais bem baratas e boas que não ficam para trás. Se você quer um efeito diferente, uma sombra cheia de brilho, ela é a opção perfeita sem gastar muito.


Beijos Açucarados! 

25 comentários:

  1. Fico até com vergonha de não saber falar
    a respeito, mas não venho por conta dos
    seus produtos, mas para saber como estão
    indo as coisas, como você está passando
    e desejar que tudo esteja bem ou possa
    melhorar nesse "final" de pandemia.
    Um beijo, cuide de si, do blog e bom
    dia.

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho uma nesse estilo e amo realmente é prática e fica lindo.
    Aliás eu amei essa sua make.
    Beijos!
    Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  3. Achei muito muito linda! Uma vez comprei uma desse estilo e veio seca, fiquei traumatizada, mas já tinha ouvido falar bem dessa, agora quero haha

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba, eu comprei uma máscara para sobrancelha que veio seca, mas essa veio ótima e estou encantada nela

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  4. Amada, tô chocada com o preço que você pagou! Olhei e gritei: maravilhosa!
    Tenho uma sombra parecida de outra marca e realmente, esse tipo de produto é versátil e de fácil aplicação. Sua make ficou linda.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina um super achado, nem acreditei e jurava que era meia boca e amei

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  5. Não conhecia de todo essa marca nem essa sombra, mas o que mais gostei foi a sua cor, que linda
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  6. nunca vi essa sombra! linda mesmo! vou ficar de olho por aqui!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  7. UAU, lindo demais o efeito dessa sombra! E super baratinha, que incrível!

    ResponderExcluir
  8. Já quero uma loja igual essa Amigão aqui também HAHAHAHA
    Amei essa sombra, adoro sombras com glitter e tenho poucas aliás...
    Amei super que dá pra espalhar com os dedos, facilita bastante.

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. menina lá é perdição, fico doida quando vou, devia ter no país todo

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  9. Eu adoro essa marca! Os produtos são baratos, diferentões e bonitos!
    Eu tenho alguns produtos e adoro. Essa sombra ta linda!

    Beijos
    https://www.brunascloset.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, super conhecendo melhor ela e adorando a marca

      Beijos Açucarados!

      Excluir