23 junho 2021

Açucarando: Sombra Líquida Holográfica Playboy!

Hello Açucaradas,


E vamos de mais uma sombra achado, literalmente, toda vez que vou no centro da cidade e passo no Amigão, volto com uma novidade, fui lá olhar por olhar e voltei com uma prateleira para a penteadeira, um batom que em breve resenho para vocês e essa sombra de hoje, que estava meio escondidinha entre tantas maquiagens por apensa $5,00 reais, como amo achar make boa nesse preço rsrsrs. E claro já andei usando ela, e hoje conto tudo o que achei dela para vocês.


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

Você vai se apaixonar pelo glamour da sombra líquida holográfica, da playboy. 
Sombra líquida é tendência e nessa queridinha todas as cores entregam alta pigmentação e fixação, garantindo intensidade e duração impecáveis. São 8 cores surpreendentemente brilhantes e com efeito Holográfico.
Versátil, pode ser usada também como iluminador, basta esfumar um pouquinho mais para que as partículas de brilho prevaleçam e proporcionem um iluminado maravilhoso.
O aplicador em formato de pincel torna a aplicação mais fácil e ajuda a não desperdiçar o produto. escolha a sua preferida ou leve todas!



Foi um achado, como sinto falta de ir na rua sempre e comprar esses itens que zero preciso mas estão tão baratos que zero resisto rsrsrs. Essa sombra tinha até umas quatro cores diferentes, mas pequei a dourada, apesar de amar muito sombras coloridas, não resisto ao básico, como se ela fosse kkkk, estava apenas $5,00 reais o que é muito barato, mas vi que sua média de preço não passa de $9,99 reais, o que ainda sim é bem em conta. Você encontra em lojas de maquiagem, perfumarias, online, loja que tem tudo de bijuterias, é bem tranquilo de achar a marca.


Ela é pequena mas vem bastante coisa, seu pincel é mini mas da para usar de boa, se a tampa fosse um tico mais comprida seria melhor ainda, mas da para usar de boa, aplicar direto na pálpebra ou passar no dedo e ir aplicando, vai a gosto pessoal. É pequena mas rende bastante, e até prefiro tamanho assim, pois as vezes coisas muito grandes se você não for maquiador, vejo como prejuízo e correr o risco de estragar também, então esses tamanhos menores são os meus preferidos da vida.


♥ composição: 

talc, zinc stearete, magnesium stearate, paraffinum liquidum, cyclpentalsiloxane, octyldodecyl stearate, caprylic/capric triglyceride, propylpraben, parfum. pode conter: ci 77891, ci 77480, ci 77491, ci 74160, ci 77266, ci 77288, ci 77400.


Apesar de ser holográfica, ela é bem pigmentada, pensei só vai ser alhgo leve dourado, mas não ela entrega bastante cor, não é só glitter, até passa longe disso, é um brilho bonito dourado, bem rico e chique, achei bem digna e ta perto das ultra caras que vemos pelo mundo a fora. Um achado literal que amei, já fiquei desejando até outras cores para chamar de minha, quando voltar no centro vou procurar. 

 


Olha que rica, como fica na make, apliquei com o pincel e fiz o acabamento com o dedo e ficou perfeita, achei bem rica total, aquela que tira o ar rsrsrs, e sem precisar saber se maquiar ou fazer muito esforço, não acumulou na pálpebra, foi fácil de retirar, é confortável, não machuca, ou sente algo pesado, e sozinha já faz uma maquiagem linda. Me surpreendi demais com ela, pensei que seria apenas efeito glitter, que também gosto, mas fica uma tonalidade linda nos olhos entregando cor e efeito diferentes e modernos, sem ficar exagerado. Vale super a pena e conhecer essa sombra, um achado que merece ser conhecido e aclamado.

Beijos Açucarados!

12 comentários:

  1. Eu acho tão lindas essas sombras, só tenho uma em tom rosê, mas amooo.
    Preciso comprar mais.
    Ficou linda com essa. Também achei bem rica hahahaa
    Beijos!
    Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  2. Oi Juh,
    Quando vi a embalagem da sombra, a primeira coisa que pensei foi em relação a tampa, que poderia mesmo ser maior, haha. Amei o efeito dela, realmente, a sombra entrega bastante cor. Ahhh e seu cabelo tá lindo demais <3
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa um pouco maior ela seria perfeita demais.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. Achei linda e mara! Também prefiro nessas embalagens menores, porque às vezes não usamos a tempo e secam, então esse tamanho é perfeito

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que essa sombra tem mesmo uma cor bastante bonita, gostei de conhecer a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  5. Que sombra linda, já quero uma dessa rs.
    Beijos!
    https://deliriosdeumaliteraria.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode se jogar sem medo de ser feliz rsrsrs

      Beijos Açucarados!

      Excluir