07 maio 2021

Açucarando: Sabonete Gel Facial Nivea Micellair Água de Rosas!

Hello Açucaradas,


A louca dos sabonetes faciais ataca novamente kkkk, calma eu sempre falo que uso dois intercalados, que é o caso da resenha de hoje, não tenho estoque escondido não rsrsrs, ta só um guardado porque amei demais ele em mini e comprei a versão grandinha, tirando isso sou controlada ou não.
Os meus estavam acabando e queria testar sabonetes novos para vocês, com isso em uma das minhas compras online, escolhi esse Nivea que já tinha uma super curiosidade de testar ele, falo que gosto de usar uma versão mais cremosa e outra mais leve, porém as opções mais cremosas estavam bem caras por isso optei por um gel e outro mais comum que já resenhei para vocês.
Hoje conto tudo sobre esse Nivea Micellair Água de Rosas, da qual recebi a versão  da Alemanha, não comprei lá, mas comprei aqui kkkkk e falo se vale a pena se jogar nele ou não.


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:


  •  Remove maquiagem à prova d’água sem esforço.
  •  Limpa profundamente e refresca.
  •  Purifica a pele sem deixa-la ressecada.
  •  Prepara a pele para a maquiagem.

Sabonete Micelar Facial com Água de Rosas - Edição Limitada. Sua fórmula combina a Tecnologia micelar com a suavidade da Água de rosas. Sua pele limpa, macia e suave, sem deixar resíduo de produto. Para deixar sua pele respirar.

AVISO:
Precauções: Uso externo. Não ingerir. Em caso de irritação, suspenda o uso e procure orientação médica. Manter em local seco e arejado, ao abrigo de luz e fora do alcance de crianças.



Ele tem 150 ml e vem nessa embalagem super fofa rosinha, acho ela linda e prática, a textura é grossa e um pouco rende muito para lavra o rosto, tem perfume suave, que já me acostumei, gosto do cheiro, achei bem rico, mas sei que tem pessoas que podem ter alergias e reações, ou não gostam mesmo, então fiquem atentas pois ele é bem perfumado. Em geral gostei, amo embalagens fofas e perfumer ricos.

Ele custa entre uns $25,00 reais até uns $35,00 reais e encontra facilmente em lojas online, farmácias, supermercados é só procurar o melhor preço e promoção.


Composição:

Aqua, Glycerin, Coco-Glucoside, Glyceryl Glucoside, Acrylates/C10-30 Alkyl Acrylate Crosspolymer, Sodium Chloride, PEG-40 Hydrogenated Castor Oil, Sodium Benzoate, Trisodium EDTA, Rosa Damascena Flower Oil, Potassium Sorbate, Sorbic Acid, Linalool, Citronellol, Geraniol, d-Limonene, Methyl Benzoate, BHT, Parfum.


Apesar dele ser em gel, ele faz uma leve espuma que eu adorei, gosto de sabonetes que fazem essa espuma, acho que limpa melhor a pele, coisas da minha cabeça rsrs, gosto de usar ele pela manhã ou a noite quando me maquio com a esponja eletrica, acho que limpa melhor o rosto, deixando ele macio e suave, para mim o ponto negativo é o perfume que é forte, sei que tem pessoas sensíveis que podem não se da bem com ele por esse motivo, mas tirando esse detalhe, achei que um sabonete que é um carinho para a pele, que limpa bem sem ressecar ou deixar repuxando, que cuida e trata. Ele não controla oleosidade e nem promete isso, mas também não piora, não tive nem espinhas ou cravos com ele e tem me ajudado bastante na luta com o controle da minha dermatite, como ele tem uma pegada mais hidratante, ajuda a acalmar e limpar bem as áreas afetadas nas crises. Depois de usar ele já ando desejando suas versão Tônica bifásica para a minha rotina de cuidados.

Beijos Açucarados!
 

24 comentários:

  1. Sou doida pra testar esse sabonete mas ficava com receio de desandar a oleosidade da minha pele, bom saber que isso não ocorre!
    Beijos!
    Tu Cacheias

    ResponderExcluir
  2. Posso te dizer que esse produto é uma novidade para mim, ou cá ainda não chegou, mas gostei bastante de conhecer a sua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa, tomara que chegue logo, ele é ótimo

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. Eu ainda não testei essa linha micelar da Nivea, mas morro de vontade, principalmente esses sabonetes. Parecem que limpam bem a pele e sem agredir! Confirmei isso na sua resenha, já que anda sendo um bom produto para a sua dermatite. Tá na listinha de coisas para testar.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale super a pena, ele é bem delicinha e encontra com ótimas promos, vale super a pena, agora quero a água micelar

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  4. Achei que eu era a louca dos sabonetes faciais, hahaha. E sou como você, gosto de sabonetes faciais que fazem espuma, se não, também tenho a sensação de que não está limpando, haha. Gostei de saber mais sobre esse produto, mas não me arrisco a experimentar por que minha rinite é bem sensível, então com certeza o perfume desse sabonete iria me causar alergia.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Incomoda, é bem forte o perfume, queria que fosse uns 90% mais suave, nossa se não fizer espuma detesto acho que zero limpou

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  5. Só de ser rosa já quero hahaha a água micelar da linha é muito boa. Gosto dos que controlam oleosidade, mas se limpar bem sem agredir já amo.

    Bom findi!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é muito amor, vale a pena usar ela

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  6. Oi Juliana eu também gosto de sabonetes faciais, fiquei curiosa para testar esse da Nivea.
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  7. Es un genial producto. Te mando un beso

    ResponderExcluir
  8. Gracias por la recomendación , Te mando un beso

    ResponderExcluir
  9. Ah, infelizmente essa linha micelar da Nivea ainda não foi distribuída para o meu país, minha irmã mais nova queria usar porque foi atraída pelo aroma da rosa.

    Bom fim de semana 😊

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa uma pena, tomara que chegue logo aí

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  10. Amei a resenha. Esse sabonete parece ótimo e quanto mais espuma sempre é melhor pra mim kk
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Também sempre penso que o produto só faz efeito se fizer espuma ahaha.
    Adorei conhecer, confesso que não sabia desse geal da Nivea.

    Beijos,

    Marcela Miranda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU idem kkkk, foi um achado e amei demais

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  12. Gosto muito dos produtos Nivea sou apaixonada, não conhecia esse, mas fica na lista de espera haha, eu amo produtos com bastante cheiro haha, então vou gostar muito dele, amei a resenha flor, beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa vai amar o perfume é bem forte, ele é maravilhoso se achar não vai se arrepender

      Beijos Açucarados!

      Excluir