21 maio 2021

Açucarando: Máscara Facial de Tecido Citrus Revitalização Instantânea da Ruby Rose.

Hello Açucaradas,


E hoje vamos de mais uma resenha de máscara facial de tecido, aquela que uso amando mas com uma mão na consciência pensando em todo o lixo que ela causa no meio ambiente! 
Por favor sistema de reciclagem urgente nesse país!
E dessa vez comprei uma da Ruby Rose super baratinha, não lembro aonde, mas foi muito barata, menos de $10,00 reais, nem chegou perto disso, mas comprei para saber como ela era e dividir minha experiência com vocês. De tantas opções diferentes e bacanas, escolhi a de Citrus, amo uma vitamina C e pirei quando vi ela, quero muito testar as de chocolate também, quando achar vou garantir kkkk e reclamar fato do lixo que vou fazer, a chata louca, não liguem rsrsrs, porém agora conto em detalhes o que achei dessa máscara para vocês.



A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

Máscara Facial de Tecido Citrus  Revitalização Instantânea  Ruby Rose.

Se você é daquelas que não abre mão de um skincare, vai adorar experimentar a máscara citrus que auxilia na produção de colágeno e protege contra o envelhecimento precoce!

A máscara facial Ruby Skin foi desenvolvida especialmente para quem não abre mão de uma rotina de cuidados com a pele.

Sua fórmula contém extratos naturais que promovem maior hidratação e reparos aos danos causados no dia a dia.



Ela vem nessa tradicional embalagem dessas máscaras, mas essa é branquinha e achei boa jogada da marca, tem cara de cara e que vai super funcionar, mas é baratinha e acessível, gosto quando as marcas fazem isso, nos faz nos sentir importante e que estamos investindo em cuidados, mesmo não gastando tanto, entende? Gosto de coisas clean assim, fáceis de entender e sem mil coisas que nos confundem. Ela custa entre $7,00 reais até uns $12,90 reais, e encontra facilmente em lojas online, perfumarias, lojas dessas de bijus e makes e tem no próprio site da marca


Composição:

Water, Glycerin, Methylpropanediol Alcohol, Betaine, Sodium Ascorbyl Phosphate, Allantoin, Peg-60 Hydrogenated, Castor Oil, Ethylexylglycerin, Dissodium EDTA, Hydroxyethylcellulose, Carbomer, Triethanolamine Phenoxyethanol, Fragrance.



 

A máscara é daquele tradicional material de algodão, porém sua formula é em gel, ela tem uma textura bem gostosinha de gel, que eu adorei, normalmente o hidratante dessas máscaras é mais aquoso e fica escorrendo o que a gente usa para ficar massageando, eu preferi essas textura mais firme, achei mais gostosa de aplicar e de massagear, sei lá da impressão que está sendo melhor absorvida e vai durar o efeito mais tempo. Ela é uma máscara que dá um super efeito up, como pode ver no antes e depois deu uma clareada em minha pele e achei ela mais radiante, usei a noite e em seguida passei meus hidratantes, mas pode ser usada antes de se maquiar para um evento, durante o dia, de acordo com a sua vontade e necessidade, me surpreendi com a máscara, fica sequinha, deixei agir por 15 minutos e tive ótimos resultados, como falei já quero investir em outras, é um bom upgrade na pele em certos momentos e um carinho único, fora que é baratinha e sua textura me conquistou.

Beijos Açucarados!

16 comentários:

  1. Já tinha ouvido falar bastante dessa marca e dessa máscaras, mas cá não há a venda, mas sim que gostei de ver como ficou a sua pele
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Eu amei! Já achei por 5 reais e pirei, comprei várias. Achei super bom o custo benefício e às vezes faço pra me mimar haha

    Bom findi!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu idem, já quero várias, acho um mimo perfeito

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. Looks so refreshing to put on your face.

    Have a great week ahead ♥

    Ann
    https://roomsofinspiration.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Já tinha ouvido falar, mas ainda não testei!
    Gostei da sua opinião e da resenha.
    bjs www.diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  5. Muito boa essa máscara facial, vejo muito nas lojinhas de make aqui de Caxias!
    Já quero testar!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  6. Yes I agree I like things to be clean too. This masks sounds like a great affordable option!

    Allie of
    www.allienyc.com

    ResponderExcluir