19 maio 2021

Açucarando: Base Líquida Mate Intense Superfix!

Hello Açucaradas,

A resenha de hoje era para ter literalmente um vídeo no canal, mas acabou que aconteceu mil coisas e por fim decidi trazer ela somente aqui, na verdade, a Boticário lançou uma nova versão dela, nova embalagem, formula e com isso fiquei na dúvida se deveria ter o trabalho de gravar e editar e ela parar de vender, então pesquisei no site ainda tem dele, está na promoção, não sei se é queima de estoque, por isso não ia perder todas as fotos que eu fiz e trouxe ela aqui por escrita mesmo, que está valendo.
Essa base eu nem iria comprar, estava tendo uma super promoção na época que lançou e fui comprar a versão natural, porém só em casa vi que a vendedora tinha me dado a base errada e me deu a Base Líquida Mate Intense Superfix, que estava super em alta na época que comprei, em 2019 para ser mais exata, como tinha pago barato e zero vontade de voltar na loja, a cor era certa, fiquei com ela, até porque a minha parecida da Eudora tinha deixado com uma amiga (ia comprar outra) mas já que essa veio errada, fiquei com ela. E hoje eu conto tudo dessa base para vocês. 


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

Já que tudo começa com a cobertura da pele na maquiagem, preparamos uma base mate perfeita para você! Intense Base Líquida Mate Superfix tem longa duração e cobertura média para alta, perfeita para disfarçar tudo aquilo que não precisa aparecer, além de deixar uma aparência super natural. Afinal, se uma pele uniforme é a alma da maquiagem, a base é decisiva no resultado do look.

Com acabamento ultra mate, a Base Líquida Intense Superfix controla o brilho e deixa o rosto com toque sequinho ao longo do dia. Dura por até 8 horas para garantir uma pele impecável dia e noite! São várias cores para você escolher a que melhor se adapta ao seu tom de pele.

Segredinhos de sustentabilidade: Sua embalagem é feita com plástico vegetal, derivado da cana de açúcar. Com isso, evitamos a emissão de gases de efeito estufa. Sua fórmula ainda utiliza um processo 100% a frio, o que significa menor consumo de energia, reduzindo o impacto ambiental e sua embalagem externa é feita com papel reciclado.

Contém: 25ml.



A embalagem é a tradicional de bases assim, vem com 25ml, acho pouco usando direto por um mês não rende muito, como uso somente as vezes intercalando com outras rende, mas tenho usado ela direto para gravar e já sinto que ela está chegando ao fim. Ela custa atualmente $44,90 reais, e está numa promoção progressiva, na época que comprei estava mais em conta, mas como tudo aumentou rsrsrs, porém em promoção vale e comprando 3 itens está saindo com 30% e se ama muito, vale a pena fazer um estoque.


Composição:


A minha cor é a Clara 02, porém com um ano dentro de casa ela está um pouco escura, sim isso foi possível,  minha ausência de cor aumentou consideravelmente, então quando uso ela, misturo com meu corretivo da Ruby Rose que é bem claro e fica perfeita a cor dela em minha pele e gravo para vocês.

 


A base é maravilhosa, bem sequinha, a cobertura é de leve a média, sempre opto por usar mais leve, mas pode construir camadas, não marca e não acumula e nem precisa de pó em dias mais leves, no calor aconselho selar um pouco. A pele fica linda, mais natural com efeito mais matte, vale cada centavo investido e esse tipo de base é uma das minha favoritas, acho ela linda em vídeo e foto, não fica reboco pesado, controla a oleosidade sim e claro ao longo do dia vale um leve retoque, principalmente se ficar muito tempo no sol. Como disse para uso diário ela não rende tanto, usando pelo menos duas vezes na semana sinto ela acabando rápido, mas se ama muito ela, vale aproveitar a promoção da loja e garantir pelo menos umas três logo, não sei se vai sair de linha, a marca relançou em uma nova embalagem e com uma cobertura mas alta, sinceramente não quero que ela saia de linha, é uma das minhas queridinhas, gosto demais dela na pele, acho que fica com uma boa cobertura sem ser pesada, aguenta bem o clima do Rio de Janeiro e deixa um ar nasci assim. Foi um erro de compra que deu certo e assim que essa acabar penso em comprar uma nova, ela fica perfeita para mim e na promoção acho seu preço justo, só poderia ter 30ml que seria perfeita.

Beijos Açucarados!

18 comentários:

  1. Nunca usei essa base, mas a cobertura parece ótima. Esse tipo de embalagem é a melhor.
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto demais desse tipo de embalagem

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. Oiie, tem um tempinho que não passo aqui, haha, mas estou de volta já. Eu ainda não conhecia essa marca, tenho buscado alternativas de base pra testar, e, com a sua dica já achei outra haha, existe infinidade de produtos né, acho incrível, eu usava uma da Ruby Rose que acabou, preciso de uma nova e vou procurar essa marca, achei legal eles se preocuparem com o meio ambiente, acho que esse detalhe me conquista ainda mais em um produto. Beijos flor!

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia de todo essa base, mas sim parece me ser uma boa opção para conhecer, mas foi bom conhecer a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Que bom que foi um erro que no fim deu certo! Agora parece que eles reformularam todas as bases e trocaram até de embalagem, estou louca para testar e estão na minha wishlist.
    Bejos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na minha também, assim que acabar algumas vou arriscar nelas

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  5. bom saber que ela é sequinha
    gostei das makes

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  6. Parece ser um excelente base.
    Gosto imenso dos produtos do Boticário.
    Excelente resenha
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Gracias por la recomendación te sienta muy bien y parece un buen producto. Te mando un beso

    ResponderExcluir
  8. Ufa, ainda bem que deu certo! Eu nunca usei bases do Boticário, parecem ótimas, a linha Intense me deixa meio assim por ser "mais barata". Adorei saber que está valendo a pena!

    Bom findi!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina super vale a pena, gosto até mais que Make B

      Beijos Açucarados!

      Excluir