19 abril 2021

Look Of The Day: Rotina!

Hello Açucaradas,


E como foi o fim de semana para vocês? Bem aqui foi um misto de cansaço, sábado fui fazer supermercado, real life, vida de adulto, antes gostava, agora virou um pesadelo bem caro, gente ta tudo ultra caro, socorro, assustada real com os preços, está muito complicado, cada mês as coisas vão ficando mais caras, segundo é chegar em casa e lavar e limpar tudo antes de guardar, um ano depois e ainda estou dando banho na batata palha, meio que já virou mais um toc para mim (sofro com vários, depende das minhas crises), sei que acabei de arrumar tudo já era mais de 11h da noite, ainda fui tomar banho e lavar os cabelos que estavam imundos e sim fui dormir com eles molhados (não indico, mas o cansaço bateu forte nesse sábado). Domingo deu para descansar em um misto meio enrolado pela manhã ajeitando algumas coisas em casa com muita preguiça desmaiada no sofá a tarde, lendo (finalmente meu interesse pelos livros anda voltando aos poucos) e vendo doramas e filmes com o boy.



Não ando saindo, máximo indo na academia 4x na semana, supermercado ou mercadinho do lado de casa, tem um bom tempo que não vou além disso, com novas variantes e casos aumentando, estamos se cuidando em dobro. Bem eu gosto de ficar em casa, então...... Esse look de hoje foi quando estava precisando ir nos correios buscar algumas encomendas, sim realidades rsrs, ainda tem isso os correios parou de entregar aqui, agora ou busco na agência ou mando para casa de uma amiga, tenho preferido mil vezes comprar onde tem transportadora e fugindo de lojas que manda tudo pelos correios. Complicado demais e triste realidade, dependo de comprar algumas coisas online mas ao mesmo tempo não posso pois tenho esse problema de entrega, é meu vício na Shopee foi freado literalmente rsrsrs.



Como era uma ida ao Centro para ficar em fila e depois fazer sacolão, optei por essa camisetinha de panda (gosto de camisetas assim pois evita de me deixar com 50 marcas de blusa do sol do Rio), um shortinho básico que me arrependi depois (assou minha perna toda, triste realidade de quem tem perna grossa e usa um tecido diferente) e uma Zaxy tipo papete nos pés, como adoro essa sandália, conforto define ela, é muito fofa e veste super bem, adoro. E assim foi um look para quase duas horas de fila nos correios para pegar uma compra da Sephora (era transportadora que despachou por correios), uma ida nas americanas, uma ida no sacolão e casa. Sim tedioso, mas uma rotina normal numa vida adulta.






Blusa e Short - Sem Marca, Sandália - Zaxy.

Beijos Açucarados!

 

24 comentários:

  1. Rolês da Ju nos Correios, eu fui, eu tava hahaha achei o look um amor! Aqui também os rolês são só ir no super duas vezes por semana e sair pra correr 3 ou 4x. Confesso que não lavo compra nenhuma, só as frutas haha

    Boa semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha traumatizada real com esses roles, não quero mais isso na minha vida não kkkkk Eu ainda lavo tudo, peguei esse toc para vida, bem mais um toc

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. Eu acho um look básico e super relaxado para o calor do Brasil!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
  3. Um conjunto bastante simples que posso te dizer que gostei muito
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. básico e confortável! sempre a melhor escolha!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  5. Oi Ju, vida de adulto não é fácil não. Tá mesmo tudo muito caro. E como está.
    Eu tenho saído muito pouco. Nem mercado eu tenho ido. Estou pedindo tudo em casa. A situação aqui no Rio está muito ruim. Tô deixando as pouquíssimas saídas para aqueles momentos que estou pirando.
    Gostei muito do look confortável. Muito fofa a camiseta de Panda. Gostei.
    beijos
    Chris


    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui não entrega então tenho que ir, mas ainda bem que aqui em Sg está com poucos casos e vacinação em dia

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  6. You look so beautiful.

    New Post - https://www.exclusivebeautydiary.com/2021/04/tom-ford-lip-color-flamingo-chanel.html

    ResponderExcluir
  7. Oi Ju, compartilho do mesmo sentimento e do mesmo cuidado que você tem, aqui meio que virou toc, ao sair tiramos a roupa num espaço no corredor que construímos para tirar a roupa antes de entrar direto em casa, aí vamos direto para o banho. A roupa só usamos uma vez e já lavamos. Ao entrarmos passamos alcool em tudo e damos banho em todas as compras sempre, acho que isso vai ficar na minha vida para sempre mesmo após pandemia.

    Amei seu look, acho lindo combinações simples e estilosas assim.
    Beijos.



    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU idem, peguei esse toc para vida, limpo tudo, lavo tudo.

      Obrigada linda

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  8. Lookinho lindo e super confortável, amei!

    Vem dar uma olhadinha no meu último post, espero que goste!
    Beijinhos 😚💕

    Aos Olhos da Diu

    ResponderExcluir
  9. Que fofinha a sua camiseta.

    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 foi um achado tão baratinho que amo demais

      Beijos Açucarados!

      Excluir