14 abril 2021

Açucarando: Blush Universal Linha Secret Garden Dalla!

Hello Açucaradas,

Essa resenha já era para ter saído há algum tempo, juro nem é esquecida, eu que sou enrolada mesmo rsrsrs. Assim que vi esse lançamento eu pirei, sempre desejei demais ter o famoso Orgasm da Nars, porém ele é bem caro e sou bem mão fechada para pagar caro em alguns itens, então sempre ficava em busca de um bom dupe, mas também deixava para depois, até que vi um lançamento ultra fofo da Dalla e pirei, mas em tempos que quase nunca saio pensei que não conseguiria ele tão cedo, até que vi em um grupo algumas meninas comprando na Shopee, foi aí que conheci o app kkkk, minha primeira compra foi o Blush Universal Linha Secret Garden da marca e hoje mostro ele em detalhes para vocês.


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

O blush é um produto clássico na necessaire das mulheres. Ele serve para dar um ar mais vívido para a make e garante aquele aspecto saudável à pele.

Além disso, ele também ajuda a dar um toque de naturalidade para a base, o corretivo e pó, que apagam os contornos da pele e deixam tudo de um tom só.

O Blush Universal Dalla Makeup foi desenvolvido para que se adapte a todos os tons de pele dando uma cor linda com uma cintilância na medida certa!




A embalagem é linda, um dos mais fofos que eu tenho, eu achei de muito bom gosto e qualidade, não é uma embalagem que quebra fácil, talvez só colocaria um espelhinho dentro rsrsrs, só para deixar mais fofo. Ele é feito de um plástico que lembra madrepérola e tem letras rosinhas delicadas na tampa, parece super maquiagem importada que vejo no instagram. Ponto alto para a marca, também vem numa caixa linda que dá pena de jogar fora, tudo de muito bom gosto e delicadeza.


Composição:

talc, isopropyl, palmitate, paraffinum liquidum, phenoxyethanol, zinc, stearate, magnesium stearate, aluminum starch octenylsuccinate, isoceteth-10, silica, dimethicone/vinyl dimethicone crosspolymer.

pode conter: ci 77891, ci 77492, ci 77491, ci 77019, ci 45410, ci 15850, ci 12085.



Ele custa em média entre $17,90 reais (foi até o que paguei) até uns $25,90 reais, foi o que encontrei pesquisando para vocês, então é super bacana da aquela boa pesquisada antes da compra. Ele é vendido em lojas online, perfumarias e aquelas lojas de make e biju que tem em todo lugar.


Sua cor me lembra 100% o Orgasm da Nars, ele é um tom de rosa misturado com uns brilhos dourados lindos com um fundo meio pêssego, uma mistura bem interessante que abrange várias tonalidades de pele, por isso chamam ele de universal, vai a muito gosto pessoal, eu amei, amo um blush com brilho e diferente, ele não é chinelada, mas tem que tomar cuidado ao passar, para ficar discreto e com cara de nasci assim, linda e natural rsrs.

 

Eu achei que ele tem uma boa pigmentação e uma boa duração, não é um blush que saí rápido, ele dura um bom tempo e no fim do dia ainda temos uma bochecha rosadinha saudável, achei ele isso blush saudável, bonito de se usar, não é nada ultra chamativo, fica discreto combina com vários tons de batom e sombras e tem um brilho rico nele, não tenho seu primo rico, mas acredito que não deixa nada a desejar e é tão bom quanto. Estou encantada nele e virou um dos meus blushes da vida.

Beijos Açucarados!

12 comentários:

  1. A marca já ouvi falar bastante, mas confesso que nunca testei nada, mas essa cor de blush é bem bonita
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Ficou bem fofo esse blush em você Ju, eu já prefiro um tom mais pro pessego.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho e amooo, acho que paguei R$ 13,50 na Shopee, é um vício hahah muito fofo mesmo!

    beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu comprei com desconto também, caminho sem volta

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  4. A embalagem está uma gracinha mesmo, a cor eu achei linda, tem uns brilhos né?

    https://blogresenhando.travel.blog/

    ResponderExcluir
  5. Oieee!
    Eu amei desde a embalagem, com um toque vintage, como a cor. Você mora fora do Brasil?
    Bju!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, moro no Brasil mesmo. SIm, amo esse tipo de embalagem

      Beijos Açucarados!

      Excluir