26 março 2021

Açucarando: Shampoo Tratamento Antirresíduos, Yamasterol!

Hello Açucaradas,


E hoje vamos de mais um esquecido no role que achei aqui em casa rsrsrs. Sempre tenho um shampoo antirresíduos a mão, é bom fazer uma lavagem mais profunda nos cabelos de vez em quando, eu que tenho cabelos mistos e texto muita coisa então, preciso sempre fazer algo assim, então sempre que vejo um shampoo no estilo em promoção aproveito. Esse foi uma amiga que achou e comprou para mim, numa liquidação, saiu por uns $6,00 reais na época, mas acabei guardando ele no fundo do armário e esqueci, até que no mês passado encontrei ele e coloquei para jogo, quer dizer para lavar os cabelos rsrsr e hoje conto tudo sobre ele para vocês.


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

 O Shampoo Yamasterol Tratamentos Antirresíduos contém Carvão Ativado em sua fórmula, um componente que auxilia na remoção profunda de resíduos nos fios e no couro cabeludo. Também protege e repara os fios com sua ação detox que, além de remover resíduos de outros produtos, promove o controle no excesso de oleosidade. Ação/Ativos.
 Ele foi desenvolvido para todos os tipos de cabelos. Como possui alto poder adstring
ente pode ressecar levemente os fios de cabelos mais frágeis por isso não é recomendado o uso diário. Modo De Usar: Nos cabelos oleosos pode ser usado 2 ou 3 vezes por semana e em cabelos normais a secos 1 vez por semana.


Procurando na internet ele custa em média de $13,00 reais à $18,00 reais, encontrei desde em perfumarias, até mercado livre. Como sempre falo, buscar sempre o melhor preço e pesquisar bastante antes da compra. Acredito que ainda encontre em lojas físicas também, tranquilamente. 


A embalagem é de 300 ml, ele rende bem, tem esse designe tradicional da marca, porém com um rótulo mais moderninho, ele não é liberado e tem sulfato forte em sua formula para uma limpeza mais profunda, é transparente e tem perfume cítrico que eu particularmente amo. 


 Ele é refrescante, aquele tipo de shampoo que refresca quando lava os cabelos, achei na hora certa, queria acabar com alguns cremes e shampoos antigos e ele foi perfeito para esse momento, fora que meus cabelos no calor a raiz fica muito oleosa e preciso de uma limpeza mais potente. Ele limpa bem, não chega a ressecar os fios ou deixar super crec crec, é um shampoo que me lembra os detox, que limpa bem mas não detona os fios, os shampoos normais da Skala são bem mais poderosos no quesito limpeza rsrsrs. Achei ele bacana, passo duas vezes quando eu uso, as vezes uma vez na semana, outras a cada 15 dias, ele rende bem e não ressecou meus fios e deixa os cabelos limpos para receber o resto dos tratamentos se adaptando bem a outros produtos. Achei ele interessante e indico para as oleosas, mistas e que gostam de uma boa limpeza mas poderosa nos seus fios de vez em quando, pois em excesso pode ter efeito rebote e ressecar demais os fios. Então use com moderação.

Beijos Açucarados!

14 comentários:

  1. Posso te dizer que não conhecia de todo o shampoo que acabou por falar, mas parece ser uma boa opção para o fazer, adorei conhecer a sua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Acho que esse shampoo seria perfeito pra mim, pois apesar de limpar bem, ele não resseca, e meu cabelo é seco, então eu uso antirresíduos no máximo uma vez por mês, só pra dar aquela limpada mais profunda mesmo. Amei sua resenha, gosto bastante da Yamasterol e achei o preço desse shampoo bem camarada.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que sim, ele é bem gostoso e vale a pena, fora que é um ótimo custo benefício

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. great review, don't know this shampoo :)
    Greetings from Poland!

    ResponderExcluir
  4. O Juliana, o Yamasterol é uma linha antiga que eu tinha me esquecido dela. Gostei desse que vc trouxe com carvã e que dá essa sensação de refrescar. Não conhecia esse da Skala.
    beijos
    Chris


    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha eles tem muita coisa bacana que vale a pena apostar

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  5. Bom saber sobre esse shampoo Juliana, eu uso de vez em quando, meus fios são muito oleosos!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  6. amei o preço dele, com certeza vou procurar pra comprar

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir