31 março 2021

Açucarando: Paleta Peachy Primark!

Hello Açucaradas,


Amo ganhar maquiagem de presente, sério, quer me fazer feliz me de algo do tipo que vou amar, não sou fã de ganhar roupas, prefiro eu mesma comprar, normalmente quando ganho uma peça não tem nada haver com meu estilo, por esse motivo prefiro ganhar maquiagem, mesmo sendo uma cor que não estou acostumada, com certeza vou amar, pois vou usar de alguma maneira. Minhas amigas já até sabem disso e quando resolvem me dar presentes já sabem que a melhor escolha é maquiagem, que não vai ter erro. E a resenha de hoje foi um presente que amei demais, minha amiga que mora em Londres, veio passar uma temporada aqui no Br e trouxe para mim de presente essa paletinha da Primark e hoje mostro ela em detalhes para vocês. 


Não consegui nenhuma informação sobre ela no site da marca, nem apresentação, nem achei ela com sinceridade, muitas coisas tem nas lojas físicas mas não tem no site deles e o que tem no site não tem informação de nada, só nome e preço. Acho isso bem ruim, gosto de pegar a composição e ter uma apresentação fofa, mas não achei nada mesmo. Sei que costuma ter um preço bem bacana e ótimas promoções, se não me engano, minha amiga comprou essa paleta na liquidação, a caixa era transparente e acabei jogando fora também, não ia ajudar muito. 



Ela é diferente de todas as paletas que tenho, essa embalagem dela é tudooooo, é emborrachada por completo, divertida, tem esse Peachy na frente, produrando vi que tinha três versões dela a Cherry e a Honey, uma vermelha e outra amarela, essa é um laranjinha, tem um espelho bom dentro e 10 cores de sombras, sério é uma das embalagens mais bacanas que já vi, nunca tive nada igual, tem que tomar cuidado para não sujar, mas tirando isso achei muito amor e gostosa de pegar.


A Peachy vem em tons laranjinhas e neutros, eu curti, ela é quente que nem minha cartela de sombras e suas cores variam em metade matte e a outra metade cintilante, achei uma boa seleção de cores neutras mas com um toque de ousadia e fugir do básico marrom clássico. São 10 cores bem pensadas e alegres que podem ser usadas entre elas, que é ótimo ou misturada com outras paletas. 


 As cores são leves e não muito pigmentadas, mas com um primer melhora muito a qualidade, até entendo a pigmentação, a marca é bem baratinha lá fora e não da para exigir muito, sempre falo que sombras assim mas leves e com pouca pigmentação são boas para quem não tem muita prática com maquiagem, pois em relação a erra as chances são menores e dá para fazer olhos bonitos sem precisar de muito.



Toda vez que uso ela, passo um primer embaixo e me jogo com tudo, da para construir camadas e elas são sombras que rola fazer degrade sem parecer uma só no final, é uma paleta delicada e bonita, fiz makes fofas com ela como pode ver acima e entregou até bastante cor, com paciência a gente consegue fazer milagres rsrsrs. Como falo não esperava muito, as paletas da marca giram em torno de $3,00/$5,00 Euros ou Libras o que é algo bem em conta, quando viajei acabei que não comprei nenhuma da marca para testar e era muito curiosa para isso, então amei esse presente e numa próxima oportunidade até quero mais uma, pois acho que vale a pena para o dia a dia e até em momentos mais glamorosos.

Beijos Açucarados!

14 comentários:

  1. Que embalagem linda!
    Amei!
    E as cores são bem bonitas também.
    Antes de terminar de ler achei mesmo com cara de pouco pigmentada, bem que você falou.
    Mas a make que você fez ficou linda.
    Arrasou!

    Beijoooos

    Teca Machado
    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fico tão feliz com ela pela embalagem, achei super fofa

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. Achei chique por ser importada, também amo ganhar maquiagem igual a você, mesmo que seja algo que eu não compraria. Sempre dou um jeitinho e fico feliz xD.
    Adoro cores mais laranjinhas, pena que não tem aquela pigmentação toda.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU na vida, prefiro ganhar make que roupa, normalmente quando ganho roupa é algo que não vou usar

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. Achei a paleta mesmo fofa, mas não conhecia de todo, mas tem mesmo um conjugação de cores bem bonitas, mas acho que nunca vi essa paleta a venda cá
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Tbm amo ganhar make. Linda essa embalagem e gostei das cores.

    Beijos/Kisses.



    Anete Oliveira

    Blog Coisitas e Coisinhas

    Fanpage

    Instagram

    ResponderExcluir
  5. Suas postagens são ótimas, estou seguindo seu blog e curtindo bastante!! Parabéns!

    Meu Blog: Loterias da Caixa

    ResponderExcluir
  6. Eu também prefiro ganhar make, as roupas sempre acabo achando bregas hahaha que amor de paleta, realmente não é muuuito pigmentada mas primer tá aí pra nos salvar haha

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fato kkkk e elas ficam ótimas, eu na vida toda vez que ganho roupa é algo que fato não vou usar

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  7. Achei essa embalagem bem bonita! Eu gosto de experimentar novas cores quando não são muito pigmentadas, aí não tem perigo de ficar borrado se errar ne.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, por isso tenho carinho especial por paletas assim

      Beijos Açucarados!

      Excluir