10 março 2021

Açucarando: Batom Mini MAC!

Hello Açucaradas,


E hoje temos resenha de coisas fofas, sou apaixonada em minis, adoro para levar na bolsa em viagens, mini trips e passeios, se vejo um mini não resisto. Assim que a Mac lançou os seus eu pirei, mas acabou que nunca tive oportunidade de comprar algum para chamar de meu, quando tinha promoção pegava a versão full que vale muito mais a pena. Até que voltando de viagem, no Duty Free o boy me deu $10,00 Euros e falou, Love compra chocolate, ai olhei para ele e disse, para você comer né? Pois sou intolerante, pérolas da minha vida e numa breve discussão, olho para o lado e vejo um stand gigante da Mac com minis pelos $10,00 Euros, garanti um para chamar de meu, na verdade foi $7,90 Euros, mas barato ainda, tempos depois comprei numa promoção no site da marca que em qualquer compra ganhava um mini vermelho e garanti mais um para minha coleção, comprei uma sombra refil e ganhei o meu tão sonhado Ruby Woo e hoje mostro para vocês esses minis fofos e se valem a pena comprar eles.


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

BATOM / MINI MAC BEST SELLER


Esse produto é super portátil, perfeito para ter sempre na bolsa e inclusive para levar em viagens.

Batom em miniatura com acabamento matte. M·A·C Retro Matte Mini Lipstick realça os lábios com cores vintages, uniformes e de alta cobertura. Seu tamanho ocupa pouco espaço na bolsa, além de ser ótimo para quem quer ter uma alta variedade de cor e na quantidade de produto que realmente vai usar.

De fácil aplicação, longa duração e efeito opaco, o Batom M·A·C Retro Matte Mini é aquele acessório incrível e diferenciado que finalizará com perfeição o visual. Seguindo uma tendência mais retro do icônico M·A·C Matte Lipstick, possui uma pegada mais vibrante, estilosa e retrô.




Os minis são minis, bem fofos reais, um miminho, lembro que chegou aqui no Brasil por $49,90 reais e hoje já custam $65,00 reais, aumentou muito, em uma boa promo você paga esse valor num full, em brindes ou numa liquidação vale a pena para conhecer a cor e saber se vale a pena comprar a sua versão maior, mas se não for para isso, acho mais válido comprar o grande numa promoção.


O Ruby é o clássico dos clássicos dos batons da marca, existem milhares de dupes dele, eu mesma tenho dois, por isso mesmo desejando o original não ligava de comprar ele. É ultra seco e chatinho de passar, mas dura bastante nos lábios, ele é bem cereja, fica perfeito para cartelas invernais. Um luxo a parte, e um dos melhores brindes que já ganhei, um luxozinho para quem ama batons e a marca.


CARACTERÍSTICAS E BENEFÍCIOS

Matte: o original acabamento matte
Satin: acabamento acetinado aveludado



Composição:


 Octyldodecanol, Ricinus Communis (Castor) Seed Oil, Silica, Tricaprylyl Citrate, Ozokerite, Isononyl Isononanoate, Paraffin, Phenyl Trimethicone, Microcrystalline Wax \Cera Microcristallina\Cire Microcristalline, Ethylhexyl Palmitate, Caprylic/Capric Triglyceride, Copernicia Cerifera (Carnauba) Wax\Cera Carnauba\Cire De Carnauba, Ascorbyl Palmitate, Tocopherol, Vanillin, Acrylates Copolymer, Polyethylene Terephthalate, Stearyl Stearoyl Stearate, [+/- Mica, Titanium Dioxide (Ci 77891), Iron Oxides (Ci 77491, Ci 77492, Ci 77499), Blue 1 Lake (Ci 42090), Carmine (Ci 75470), Red 6 (Ci 15850), Red 6 Lake (Ci 15850), Red 7 Lake (Ci 15850), Red 21 Lake (Ci 45380), Red 28 Lake (Ci 45410), Red 30 Lake (Ci 73360), Red 33 Lake (Ci 17200), Yellow 5 Lake (Ci 19140), Yellow 6 Lake (Ci 15985), Yellow 10 Lake (Ci 47005)]


<ILN30597>

Por favor, esteja ciente de que as listas de ingredientes podem mudar ou variar de tempos em tempos. Por favor, consulte a lista de ingredientes na embalagem do produto que você receber para obter a lista mais atualizada de ingredientes.



Os minis não estão com desconto para a linha Pro e maquiadores e no back to back da marca, dois minis conta como um grande. 
 

O Chili é quente, terroso e poderoso, mas confortável e fácil de passar que seu irmão, eu peguei ele na sorte, olhei na discussão com o boy e torci para gostar da cor rsrsrs, tudo isso para trazer algo para mim de viagem, o desespero kkkk da consumista. Valeu super a pena, ele é lindo e combinou super comigo, infelizmente veio esses momentos difíceis e ainda não pude mostrar a luz do sol para eles, mas como tenho alguns da marca, sei que a qualidade é ótima. A parte complicada é que aumentou muito os valores e não são mais tão acessíveis, ai temos que esperar uma boa promoção ou cupom de desconto para garantir algo da marca, sorte que tem sempre.

Beijos Açucarados!

16 comentários:

  1. Eu não sabia que existia uma versão mini dos batons da MAC, adorei heheheh!
    Eu tenho esse Ruby Woo ♥ ganhei de uma amiga de aniversário, presentão.
    É um dos meus vermelhos preferidos!

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que presente maravilhoso ele é a sua cara

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. Que sim são cores bastante bonitas, mas nunca me deu para usar algo dessa marca, mas sim foi bom conhecer a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Achei a cor bonita, mas pelo preço do batom, fico com dó de investir por ser miniatura e ter subido demais o preço nesses últimos tempo. Compraria em uma coisa de brinde.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha vale esperar promo e pegar o grande, estou apavorada como tudo aumentou, saudades preços justos

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  4. Que cor linda! Já quero...

    Vem dar uma olhadinha no meu último post, espero que goste!
    Beijinhos 😚💕

    Aos Olhos da Diu

    ResponderExcluir
  5. Amiga o chili é perfeito e como gosto dos tons mais fechados! Sou louca por um MAC hahaha

    Beijos da Pâm!!
    Blog Resenhas e Afins

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha vale esperar uma boa promoção da marca

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  6. Também sou dessas que pega qualquer coisa pra trazer uma lembrancinha de viagem hahahaha eu adorei o Ruby Woo, é mais minha cara, mas achei ele bem diferente em ti! O Chili confesso que não é das minhas cores. Nunca usei os batons da MAC! Triste porque várias vezes já quase comprei edições limitadas e agora me arrependo :(

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Varia muito da luz, olha foi uma cena eu e o boy brigando pelo o que eu ia levar, ele queria que eu trouxesse chocolate kkkkkk, na próxima você consegue

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  7. Achei as cores deles bem vibrantes e bonitas. Preço bem em conta.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA voltou do Hiatus de verão cheio de novidades e posts novos!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir