10 fevereiro 2021

Açucarando: Batom Cristal Natura Una!

Hello Açucaradas,


E como tinha contado para vocês em outro post, no final do ano passado, literalmente nos 45 do segundo tempo, fui escolhida pela The Insiders para participar de uma campanha da Natura, e os produtos literalmente chegaram para o ano novo, juro que pensei que só chegariam em janeiro, mas bem no final da última semana do ano, recebi os produtos. 
Já resenhei para vocês o delineador matte peel off, aqui para vocês e hoje vou falar dos batons que foram um grande lançamento da marca, recebi duas cores, um Nude e um Vermelho, meus dois extremos preferidos da vida, nem acreditei quando recebi as cores, pirei real, mas minha cara impossível. Bem não tenho usado batom na rua, mas me maquio em casa para gravar e fotografar para vocês, e passo o dia assim, adoro rsrsrs. Então podem ficar tranquilas que a resenha é mais que real e conto tudo o que achei desse lançamento com uma proposta bem bacana, será que rolou?


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

Una sua luz própria com o brilho mais fascinante.

O novo batom de Una traz o inédito efeito cristal, produzido por uma exclusiva composição de pigmentos perolados multidimensionais que irradiam um brilho único e sofisticado. Pode ser usado como batom, sombra ou iluminador!

Benefícios:

• Alta cobertura e alta pigmentação;

• Tecnologia de partículas: pigmentos de efeitos multidimensionais de alta performance, que trazem o brilho intenso e tonalidades marcantes para o novo acabamento cristal;

• Ativos da biodiversidade brasileira: possui manteiga de cacau, que apresenta um poder surpreendente de hidratação.

 


A embalagem é linda, bem rica mesmo, a tampa rose, os detalhes, a Natura sempre tem esse pensamento elegante na linha Una. O valor é bem salgado, $49,90 reais, sempre tem promoção que deixa na casa dos $36,90 reais ou dentro dessa média. Não é muito barato e acessível, mas tem apresentação e benefícios que fazem valer o preço.



O Nude é lindo demais, pode parecer sem graça olhando assim, mas é um luxo numa maquiagem completa, fiquei sem ar com ele, é bem diferente do que estou acostumada a usar, ele parece ser transparente só com brilho, mas tem um fundo bem suave, é um batom para poucas, combina com algumas tonalidades de pele e é mais para quem tem atitude de segurar um batom assim, com efeito mais brilhoso meio bruto, se você ama um batom diferente, ele foi feito para você.



O Rouge, já é um vermelho cereja com efeito de brilho, é um vermelho poderoso demais, bem boca para beijar, mais democrático, mas não deixa de ser um batom mais ousado também, para quem ama um brilho, batom vermelho e tem zero medo de chamar atenção, pode se jogar que com certeza vai amar esse poder todo. 




Eles são pigmentados, aqui da para ver melhor o fundo nude do batom e mostrar que ele não é só brilho. Eles tem uma pegada mais cremosa mesmo, não chega a ser matte super seco, são mais confortáveis de se usar. 


Eu fiquei super apaixonada nas cores de ambos, achei luxuosas, fora da caixinha, pegando um padrão mais moderno e interessante. O Nude dura bastante, ele seca após alguns minutos, não transferiu, comi muito com ele e durou bastante nos lábios, fiquei mega surpresa com ele, não esperava tanto. Já o vermelho ele fica mais cremoso, transfere, não seca e nem fica matte, ele é batom líquido com pegada mais cremosa mesmo, então se comer ou beber vai transferir e vai ter que retocar depois, não ligo para isso, mas sei que tem pessoas que não curtem. 
Em geral amei demais as cores e a qualidade, foi um presente perfeito para fechar o fim de ano, numa promoção compraria fácil alguma cor, achei que valem a pena, tem um efeito cristal lindo e são de boa qualidade, tinha um bom tempo que não usava algo assim da marca e adorei.

Beijos Açucarados!

 

22 comentários:

  1. Confesso que de todo não conhecia mesmo, mas parece ser um bom batom, foi bastante bom conhecer a tua opinião
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. I know right? I have not worn lipstick out in forever. But yes in videos. This brand sounds great and both colors look great on you. I am a big fan of nudes and this nude is super flattering.

    Allie of
    www.allienyc.com

    ResponderExcluir
  3. Me gusta más el labial rojo. Gracias por la recomendación. Te mando un beso

    ResponderExcluir
  4. Que linda essa cor de batom, eu adorei. bjs bjs https://beperes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. beautiful and lovely colors...great products.
    Have a wonderful day

    ResponderExcluir
  6. Very interested article! Thanks for sharing! 😘😘😘

    ResponderExcluir
  7. O vermelho é lindíssimo! nunca usei makes da linha Una da natura, só da aquarela (inclusive amo) esse batom vermelho é poderoso! uma pena que ele não seca, já que o nude fica mais sequinhos :( poderiam manter o padrão em todas as cores né? mesmo assim eu adorei! achei o efeito e a proposta diferente do que gente vê nas marcas em geral.



    Beleza Nerd
    Instagram: @gleicyhaner

    ResponderExcluir
  8. Olá
    Tudo bem?
    Comprei dias atrás esse batom Nude, estou apaixonada na cor dele simplesmente linda.
    Ótima resenha bem completa.
    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah
    Canal Blog Mundo da Kah
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é lindo demais, completamente apaixonada

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  9. Achei um luxo, mas sim, bem carinhos. Gostei mais do vermelho, efeito lindo! O nude é bem fraquinho, amo nudes mas nesse caso compraria o vermelho x)

    Bom feriado!!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse nude eu amei mas que o vermelho, acredita? Gostei do efeito diferente dele

      Beijos Açucarados!

      Excluir