16 fevereiro 2021

Açucarando: Acqua Fresca Desodorante Colônia Boticollection!

Hello Açucaradas,


Queria eu neste momento da vida está viajando ou cheia de glitter em um bloquinho de carnaval, mas a realidade me faz está aqui trabalhando escrevendo um belo post para vocês.
No final do ano passado, decidi ser mais cheirosa e investir em alguns perfumes, sei lá depois de anos negligenciando isso decidi ter uns cheiros novos para chamar de meu.
E comecei com uma super promoção de um clássico da O Boticário, o Acqua Fresca estava na promoção por $37,90 reais, extremamente barato, ele no seu preço normal é $99,99 reais e claro que fui atrás dele, não achei nas lojas, estava esgotado mas tinha no site, paguei $10,00 reais de frete que não achei incomodo e hoje conto tudo desse clássico, que é um dos meus novos cheirinhos.


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

Acqua Fresca Desodorante Colônia Boticollection 

Boticollection Acqua Fresca Desodorante Colônia é uma fragrância feminina fresca que combina notas cítricas e amadeiradas. Perfeita para usar o dia todo! 

Esse produto vegano é da família olfativa Cítrico Amadeirada, com notas olfativas de saída como Bergamota e Limão Siciliano e corpo de Flor de Laranjeira, Jasmim e Lavanda. A combinação perfeita! 

Faz parte da Coleção Boticollection, que reúne fragrâncias de sucesso feitas com ingredientes naturais. Estamos falando de um verdadeiro clássico da perfumaria, já que Acqua Fresca foi lançada em 1979 e deu início à história das fragrâncias do Boticário, representando um marco no mercado brasileiro de perfumaria. 

Nenhum produto do Grupo Boticário é testado em animais.  

Família Olfativa: Cítrico Amadeirada 



Essa embalagem clássica dele me trás tanta nostalgia, das penteadeiras da minha avó, como desejei um perfume com essa pegada total vintage para chamar de meu, mais minha cara impossível, como amei demais. Encantada demais que ele me trás boas lembranças. Como disse comprei numa super promoção e ele custa $99,90 reais, mas sempre tem promoção no site da marca com um preço mais acessível. 


As notas de topo são Pinheiro, Limão verdadeiro Amalfi e Bergamota as notas de coração são Flor de Laranjeira africana, Lavanda, Alecrim e Jasmim as notas de fundo são Musgo de Carvalho, Patchouli ou Oriza, Cedro e Almíscar


 Como vocês sabem, eu não curto perfumes doces, então ele é perfeito para mim pois tem uma pegada leve e cítrica que amo, é um perfume que me lembra fim de tarde, um cheiro de nostalgia marcante que lembra coisas boas, em mim dura bastante tempo, não é enjoativo, é bem fresco mesmo, aquela sensação gostosa de banho tomado e leveza. Encantada real com ele, virou um dos meus perfumes favoritos e com certeza vou sempre comprar outro vidro quando esse acabar, é um cheiro que me trás memórias boas, é suave e mais cítrico puxado para o amadeirado que gosto em mim. Um carinho que amei me presentear e me deixa mais confiante e com uma penteadeira mais bonita.

Beijos Açucarados!

14 comentários:

  1. Posso te dixer que ainda não conhecia de todo esse produto,mas sim parece ser uma boa opção para o fazer
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Deve ter um cheirinho bem gostoso mesmo! Adoro esse tipo de colônia para os dias quentes, daí até você pode reaplicar que não enjoa.


    Zíper Chique

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim é bem leve e gostoso, encantada nele

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. Essa embalagem é total nostalgia, minha mãe tinha o Vert e ela amava. Eu já sou total dos doces então corro desse haha mas amei o preço!!! Arrasou. Também estou tentando ser mais cheirosa, mas vou de body splash porque tudo me dá dor de cabeça haha

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com
    instagram.com/raquel_tips

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho pavor de doce, me deixa super enjoada, no meu dia a dia acabo usando muito body splah

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  4. Ótimo post, já usei esse muito bom!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  5. Amo los perfumenes. Te mando un beso y gracias por la recomendación

    ResponderExcluir
  6. que nostalgia hein
    esse perfume tem um cheiro muito bom

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia esse, aparenta ser muito bom!
    Ótima resenha e estava bem barato!
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com/

    ResponderExcluir