06 janeiro 2021

Açucarando: Espuma de Limpeza Kiss New York RK by Kiss Carvão Detox!

Hello Açucaradas,


Se tem um item de skincare que me viciei loucamente é por sabonetes faciais, amo lavar meu rosto no banho, sentir ele limpo, retirando toda sujeira, restos de produtos, para mim faz uma super diferença, então sempre tenho duas versões no banheiro, uma mais potente para usar a noite e uma mais levinha para usar durante o dia, gosto de pela manhã usar algum mais leve e refrescante, pois a pele está mais limpa e gosto dessa renovação.
Em uma liquidação no site da Renner comprei a Espuma de Limpeza Kiss New York RK by Kiss Carvão Detox, como curiosidade a marca é Coreana e seus produtos são fabricados lá, e como estou apaixonada pela cultura e skincare deles, quando vejo produtos que são fabricados lá em promoção, me jogo toda feliz neles. 
Já estava doida para testar essa espuma, então juntei a vontade, meus sabonetes no fim e a promoção extremamente boa para poder ter ele e hoje conto tudo para vocês.



A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

Espuma de Limpeza Kiss New York RK by Kiss Carvão Detox 

Espuma de limpeza para todos os tipos de pele. Kiss New York RK by Kiss Carvão Detox remove os resíduos de maquiagem e limpa profundamente. 

Com carvão ativado na fórmula, Espuma de Limpeza Kiss New York RK by Kiss Carvão Detox oferece ação refrescante e absorve a oleosidade da pele, sem ressecar. Indicada para higienizar profundamente e garantir uma sensação revigorante no rosto. 

RK BY KISS Espuma de Limpeza Carvão Detox , uma linha de limpeza facial formulado com carvão ativado. O mineral absorve a oleosidade e elimina células mortas, resíduos de maquiagem e outras impurezas, promovendo uma limpeza profunda da pele. Com a mesma qualidade, eficácia e inovação dos cosméticos de skincare coreanos, conhecidos como K-Beauty, também promovem o reequilíbrio da pele, garantindo brilho e maciez. Lave o rosto com a espuma para uma face livre de impurezas, renovada e revigorada.


A embalagem é esse tudo branquinho (quando vejo produtos assim, me lembra limpeza), ele é prático e não tem desperdício com ele.
 Ele é grosso, denso, cinza bem clarinho e um pouco já faz uma super espuma para lavar o rosto. Paguei nele na promoção $16,90 reais o que achei super barato, sua média varia de $27,99 reais até uns $39,90 reais, então vale super fazer aquela pesquisa para garantir o melhor valor. Ele não tem cheiro enjoativo ou forte, assumo que nem sinto.

MODO DE USO:

Com o rosto e as mãos molhadas, pegue uma pequena quantidade do produto e esfregue nas mãos até formar uma espuma. Massageie gentilmente a espuma pelo rosto, evitando as áreas dos olhos e boca. Por fim, enxague com água e sinta a refrescância!


Ele limpa super bem, faz uma espuma super gostosa que eu amo, apesar de usar sabonete em gel, não curto muito, prefiro sabonetes que fazem espuma e muita, é bem Coreano mesmo, denso e limpa super a pele, uso todos os dias pela manhã e sinto aquela limpeza leve que limpa sem agredir, uma pele revigorada mesmo que faz diferença. 
Minha pele adorou esse sabonete, não deixa a pele ressecada ou repuxando, ele não é um sabonete que promete acabar com a oleosidade, mas sinto que ajuda a limpar bem e deixar a pele livre dela por um tempo. Na promoção ou preço cheio, acho que ele é super válido e merece ser usado, fora que rende bastante, uso todos os dias há quase dois meses e está na metade, claro que se só usar ele vai render um pouco menos. Ele vale tanto na promoção, claro quanto pela média de $30,00 reais, é um sabonete que gostei de usar e com certeza vou comprar outro novamente.

Beijos Açucarados!


 

12 comentários:

  1. Adorei a resenha, eu amo produtos assim de limpeza, principalmente se for coreana. hehe
    Nunca comprei na Renner, vou até entrar no site e ver se tem dele ainda.
    Beijos. 
    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena conhecer esse sabonete, amei demais

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. Confesso que nunca tinha ouvido falar desse produto, mas não é mesmo que parece ser uma boa opção para conhecer
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Eu lavo com um lararanja e ele é para acne mas acho minha pele mista. Gostei desse e ao contrario gosto de produtos com espuma moderada :)

    Bjs Mona https://lembrancaslet.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena conhecer achei ele bem bacana

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  4. Eu também adoroo sabonetes para o rosto, sentir a pele limpinha é uma delícia!
    E também uso dois sabonetes, um pra oleosidade e outro mais hidratante.
    Adorei esse do post, ainda não conhecia, mas parece ser bem bom :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bacana, também gosto de usar dois e esse é maravilhoso

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  5. It looks so nice, I'd like to try it!  

    ResponderExcluir
  6. oi gostei muito de sua resenha, esse produto me interessou.Minha pele é mista acredito que terrei um bom resultado com ele também.bjus
    fuxikitos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena conhecer, rende bem e não custa caro

      Beijos Açucarados!

      Excluir