13 janeiro 2021

Açucarando: Delineadores Eyeliner Colorful Jasmyne!

Hello Açucaradas,


O que eu mais amei nesse último ano em lançamentos, foi delineador coloridos, juro, sou apaixonada e não vivo sem e sempre pirava e desejava demais os coloridos, porém só tinha em marcas importadas e que são uma fortuna, por isso nunca comprava e ficava só no desejo. Até que as marcas nacionais começaram a lançar diversas opções para todos os gostos e bolsos e claro aproveitei e ando aproveitando bastante esse momento para ter alguns para chamar de meu. Em uma dessas buscas comprei os da Colorful da Jasmyne, paguei $10,00 reais em cada, das 4 cores lançadas peguei duas e hoje resenho para vocês o que achei dos delineadores coloridos da marca. 


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:


O delineador Eyeliner Colorful da Jasmyne, foi feito para você, que quer deixar o olhar destacado e alegre, perfeito para usar em ocasiões especiais, ou para makes mais trabalhadas, seu pincel aplicador é super fininho, dificultando erros e borrões. 
POSSUEM ACABAMENTO MATTE, TEXTURA LÍQUIDA E ÓTIMA FIXAÇÃO.
Disponível em 4 cores maravilhosas, com textura líquida e alta pigmentação.

• Laranja

• Verde agua

• Violeta

• Rosa




Das 4 cores disponíveis escolhi a violeta e o verde água, já tenho rosa e laranja da Eudora. Esses tem 4 ml, a embalagem é grande e vem muito produto. O pincel é fininho e prático, achei bacana esse modelo de pincel e interessante num produto mais acessível, é muito delineador, literalmente para a vida toda. Como falei paguei $10,00 reais em cada o que achei bem barato, mas você pode encontrar entre $8,90 reais, mas barato ainda até uns $12,00 reais, ele é bem acessível.


As cores s~~ao bem candy colors e ficam matte, delicadinhos mesmo e super fofas, achei diferente e encantador, claro que amei, foge do comum, secam em menos de um minuto e da para tirar facilmente com demaquilante comum, zero sofrimento. Não ardeu minha vista e nem me deu alergias. 


Composição:

AQUA, ACRYLATES/OCTYLACRYLAMIDE COPOMYLER, DIMETHICONE, PROPYLENE GLYCOL, PVP, SORBITAN SESQUIOLEATE,PEG-3 SORBITAN OLEATE, PHENOXYETHANOL, POLYACRYLIC ACID, TRIETHANOLAMINE.

Pode conter: CI 16035:1, CI 15850:1, CI 45410:2, CI 19140:1, CI 15985:1, CI 42090:1, CI 77891.


 


Achei a qualidade mediana, não são perfeitos mas da para brincar e criar maquiagens maravilhosas, eles dão uma leve craquelada, mas da para consertar e usar de boa, não da para exigir muito, duram bastante, claro que se chorar ou chover vai borrar ou sair, mas tirando esses detalhes da para usar. Eles são chamativos, marcantes, são mais grossinhos, então na primeira aplicação você sente ele na pálpebra mas acostuma e esquece que está maquiada, ele saí meio que colinha e é tranquilo de tirar. Pelo preço que paguei achei bom, é bacana para brincar de fazer maquiagens diferentes ou sair só com ele e da aquele up no tradicional pretinho do dia a dia, é para brincar e se divertir mesmo, nem que seja em casa. Ou comprar para quando sair a vacina ir pular carnaval com algo diferente e divertido. Eu gostei e me divirto usando eles, valeu a compra e não me arrependo, foi um baratinho interessante que matou minha vontade de ter delineador colorido sem gastar rios de dinheiro.

Beijos Açucarados!

14 comentários:

  1. O meu rosa da Dapop também craquelava, me irritei e foi-se pro lixo hahaha adorei as cores, principalmente o verdinho. Ainda não vi os da Jasmyne por aqui!

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com
    instagram.com/raquel_tips

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. para brincar esta valendo, não sou tão radical assim kkkk

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. Nossa que são umas cores diferentes, gostei de conhecer a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Realmente não é das coisas mais fáceis encontrar deliadores de cores diferentes mais baratinhos. Eu tinha uns metalizados lindos da avon, mas secaram =/

    cobaiaamiga.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho também, mas são super fraquinhos

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  4. Adorei as escolhas das cores. Eles parecem ser de ótima qualidade.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  5. Amei essas cores, eu estava sendo a louca dos delineadores coloridos, mas todos que eu testavam craquelavam muito que acabei desistindo.
    vou procurar dessa marca depois
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha tem muita coisa bacana e boa no mercado, vale olhar os lançamentos


      Beijos Açucarados!

      Excluir