29 janeiro 2021

Açucarando: Delineador Matte Peel Off Natura Una!

Hello Açucaradas,


E no finalzinho do ano passado fui escolhida para mais uma ação da The Insiders, nem amei, juro me pegou de surpresa e eu adorei, foi uma ação curtinha e simples da Natura, como gostei de participar.
Recebi da marca alguns lançamentos da linha Natura Una, que foram dois batons, dois esmaltes e um delineador, que foi o escolhido para ser resenhado hoje. Tinha muito tempo que não usava nada de maquiagem da marca, principalmente Una que é a linha mais chique e poderosa da marca, não nego que deu para matar as saudades e ter vontade de usar mais itens da marca, saudades consultora com revista, eu até vejo online, mas na maioria das vezes não tem o produto disponível para minha região ou o frete não compensa muito a compra. Agora chega de lamentar e vamos de resenha que é o mais importante.


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

Una o realce do olhar à vontade de ousar.

Chegou o Delineador Matte Peel Off de Una. Feito para unir o realce do seu olhar à ousadia de ousar, o item conta com aplicador extrafino de fibra que garante aplicação precisa e suave com fórmula peel off, facilmente removível, como um adesivo.

• Aplicador extra fino em fibra, garante aplicação precisa e suave, permitindo desenhar traços finos ou dramáticos;
• Acabamento matte;
• Remoção peel off: facilmente removível como um adesivo quando umedecido com água;
• Longa duração;
• Ultra pigmentado;
• Vegano;
• Tecnologia de partículas: pigmento intenso preto de origem vegetal que garante cor extraordinária ao traço.



Ele é um delineador bonito, cara de rico mesmo, e seu preço também é puxadinho, $59,90 reais, acho que foi o delineador mais caro que já usei rsrs, claro que a marca sempre tem promoções e ele fica mais em conta, então é sempre bom ficar de olho no site e revista da marca. 


Apesar de ser lindo, caro, cheio de tecnologia, eu detestei esse pincel, não achei um dos mais confortáveis de se usar, se você tem zero prática, nem arrisca usar ele, achei bem bleh mesmo, ele não é firme, muito fininho, para delineado fininho e gráfico até rola, mas como gosto de um mais grossinho, não me adaptei, achei ruim, e olha que sou viciada em delineador, me senti aprendendo com ele não me adaptei bem, claro que vou usar até o final, amo delineador e esse é bem caro, mas que eu não curti o seu pincel, isso eu detestei.


Ele é bem pretinho e matte, eu não ligo se o delineador ficar brilhando, mas sei que a grande maioria ama um delineador matte, opaco e ele é assim. Secou já fica ultra pretinho e bem opaco, como a grande maioria ama de paixão. Achei ele um preto bonito e poderoso para a maquiagem. 


Em geral achei ele lindo, tanto por fora, aquela riqueza de delineador que a gente tira da bolsa e todo mundo fala, é make de rica, a cor é incrível, tem uma ótima duração, não saí facilmente, ele é um delineador que sai em pedacinhos no banho, com água morna ou com um demaquilante sem estresse, saí como adesivo mesmo, não é a prova d´água mas também não saí ultra fácil. É Vegano, o que achei incrível, mas o pincel para mim que é o defeito dele, poderia ser um melhor, aceitaria super um tradicional igual dos da linha aquarela, ou um mais maleável igual o da Make B da Boticário, não compraria novamente pelo seu pincel mesmo, não me adaptei a ele, vou usar claro, como já disse, tentar me entender com ele, usar até o final, mas infelizmente não é meu preferido, tinha tudo para ser, mas esse pincel me desanimou. É muito questão de gosto pessoal, você pode ter amado e se adaptado, mas eu me enrolei com ele, acho justo se você tem habilidades com delineador da uma chance a ele, agora se não tem, tenta por um outro modelo e no futuro se joga nesse.

Beijos Açucarados!

 

20 comentários:

  1. Não conhecia de todo esse delineador, mas parece ser uma boa opção, mas gostei de conhecer bastante a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. É um ótimo delineador, eu não tenho muita prática com esse modelo. Mas com certeza daria uma chance.
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o delineador! Não conhecia mas obrigada por partilhares! <3

    www.pimentamaisdoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Love that wing-eyeliner. Your make-up is 💯

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Juliana, parabéns pela ação. Os produtos Natura são muito bons normalmente. Gostei muito do delineador e já quero saber da resenha dos outros produtos que você ganhou.
    beijos
    Chris


    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest

    ResponderExcluir
  6. Oi
    que bom que gostou do produto, nunca usei nada dessa linha.
    Eu não consigo passar delineador, sai tudo errado e torro.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu falo é prática, temos que tentar bastante que uma hora sai

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  7. Fiquei curiosa pra testar um delineador assim, geralmente tenho preguiça de usar só de pensar no quanto ele espalha e mancha na hora de remover
    Beijos ♡ Blog | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir