30 dezembro 2020

Açucarando: Sabonete Em Gel Facial Nivea Controle do Brilho!

Hello Açucaradas,

E claro que ia fechar esse ano com resenha de skincare, acho que nunca cuidei tanto da minha pele como cuidei nesse ano, investi com força em skincare e vi uma diferença significativa. Esse ano minha pele sofreu muito com crises de ansiedade, alimentação desregulada, até com espinhas sofri, coisa que nunca tive, por esse motivo, cuidei demais dela e resolvi investir em produtos melhores e de qualidade.
Uma das coisas que passei a investir foi sabonete, depois de diversos bem baratinhos (bons e que gostei bastante), resolvi me jogar novamente nos da Nivea, usava muito há uns 8/9 atrás quando resolvi cuidar da pele, mas com o tempo parei, e fui usando de outras marcas. O que estava usando, tinha acabado e numa ida ao shopping, passei na farmácia e o Sabonete Em Gel Facial Nivea Controle do Brilho, estava na promoção e com uma cara estourada em espinhas, claro que foi minha escolha certeira, e hoje conto tudo o que achei dele para vocês.


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

 Limpa e remove impurezas profundamente com uma microesfoliação.
 Contém Algas Marinhas que reduz e controla o brilho, proporcionando efeito mate.
 Tecnologia avançada, que limpa sem produzir espuma.

Sabonete em gel para controle do brilho, sua fórmula limpa profundamente as impurezas e resíduos de maquiagem com uma micro esfoliação, reduzindo e controlando o brilho da pele. Garante o controle da oleosidade e possui ativo regulador do brilho. Tecnologia com micro esferas que limpam profundamente os poros. Ideal para limpeza de pele mista a oleosa. O cuidado que você precisa sem ressecar a sua pele.



Eu paguei nele uns $22,00 reais na promoção, mas ele custa em média entre $15,00 reais (achei mega barato) até uns $28,00 reais. Ele tem 145 gramas e rende super bem. Não tem cheiro forte, é super de boa e sua textura é gel que não faz espuma (assumo que sou team espuma, mas esse até que curti).


Composição:

Aqua, Glycerin, Sodium Laureth Sulfate, Glyceryl Glucoside, Fucus Vesiculosus Extract, Tocopheryl Acetate, Microcrystalline Cellulose, Cellulose, PEG-7 Glyceryl Cocoate, PEG-40 Hydrogenated Castor Oil, Sodium Acrylates/C10-30 Alkyl Acrylate Crosspolymer, Caprylic/Capric Triglyceride, Lactose, Benzophenone-4, Hydroxypropyl Methylcellulose, Sodium Benzoate, Butylphenyl Methylpropional, Geraniol, Benzyl Alcohol, BHT, Parfum, CI 77007, CI 42090, CI 47005, Coco-Glucoside, Sodium Hydroxide


Ele é gel, não faz espuma, mas limpa super bem o rosto, sinto ele sequinho e matificado, claro que amei isso, percebi que minha pele andava muito oleosa e ele da uma controlada nisso. Uso todos os dias a noite, pois ele tem microesferas nele que da uma leve esfoliada, não é abrangente, é bem leve, para peles sensíveis ele é um ótimo esfoliante, para peles mais oleosas, um perfeito sabonete de limpeza profunda. Gosto de usar a noite pois tira todo o acumulo de protetor solar, hidratante e poluição, fora a oleosidade que acumula durante o dia, suor. Ele limpa e hidrata super bem, deixando a pele lisinha e macia, estou encantada demais nele, tenho usado nos últimos dois meses e ainda tem uns três dedos no vidro, minha pele melhorou bastante em relação a espinhas e ajuda sim na oleosidade. De dia lavo com outro sabonete que em breve vai aparecer por aqui, acabando ele compro tranquilamente outro vidro, pois gostei demais dos resultados, deixando a pele renovada, limpa e com bem menos oleosidade, não faz milagre nessa parte, mas ajuda demais.

Beijos Açucarados! 



 

16 comentários:

  1. Adoro esse produto da Nivea! Aproveito para te desejar um feliz ano novo!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é ótimo, né? Obrigada para você também <3

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. Posso dizer que esse produto é mesmo uma novidade, mas foi bom conhecer a tua pequena opinião, quem sabe não compre
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Não conhecia, mas dica pra cuidar da pele é sempre bem-vinda.
    Adorei.

    Feliz 2021!
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  4. wonderful post dear! full of passion and heart!
    I always like reading your entries.
    happy New Year! first of all, a lot of health because health is the most important thing! dreams come true, lots of joy, friendship and love!
    Greetings from Poland!

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Quero investir mais no skincare e estou mesmo precisando de sabonete facial. Adorei a dica.

    Beijo!
    www.amorpelaspaginas.com

    ResponderExcluir
  6. Já vi nas farmácias mas como minha pele é acne e fresca, sempre fico com receio de comprar :(
    Amei a resenha.

    Beijinhos, feliz 2021
    Renata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Podia ter amostras para facilitar, na dúvida pode usar como esfoliante mesmo

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  7. Minha pele sofreu demaaaais com essa ansiedade também. Cada dia estava de um jeito. Tentei reforçar meus hábitos de skincare mas decidi ir numa dermato pra me ajudar a entender as necessidades atuais da minha derme. Nunca tinha visto esse sabonete da Nívea, fiquei curiosa pra testar porque a minha pele geralmente dá super certo com sabonete em gel, principalmente matte - amo efeito matte.

    Beijos!
    Mulher Conectada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também fui, ela até que não falou nada dos meus tratamentos. Você fez o certo. Ele é ótimo super vale conhecer

      Beijos Açucarados!

      Excluir