11 dezembro 2020

Açucarando: Refrescantes Aquavibe Pretty Blue!

Hello Açucaradas,

 
E hora de fechar o ciclo de refrescantes da Avon, esse ano decidi me perfumar mais, cuidar mais de mim e como sou toda alérgica e não posso com perfumes fortes ou muito doces, decidi investir nessas colônias levinhas da marca, elas são ótimas pois são bem leves, refrescantes como diz o nome e tem um preço bem bacana. A de hoje é a Pretty Blue, eu perguntei num grupo como seria sua fragrância e me falaram que ela era um dupe perfeito do Thaty da Boticário e resolvi arriscar, só que esse eu fui bem exagerada e arrisquei no de 1 litro, a Loucaaaaa e conto o que achei dele para vocês!


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

Um banho de frescor e perfume.
Para o seu dia começar e acabar feliz!
Por que ter uma só, se você pode ter todas?

Pretty Blue de Avon é um perfume Aromático Compartilhável. Pretty Blue foi lançado em 1983. As notas de topo são Lavanda, Limão verdadeiro ou siciliano, Citronela ou lemongrass, Laranja e Manjericão as notas de coração são Flor de Laranjeira, Jasmim e Rosa as notas de fundo são Almíscar, Baunilha, Maçapão, Sândalo e Âmbar



Sim comprei 1 litro, como disse a Louca completa, é que estava muito barato, acho que paguei uns $35,00 reais nele, era uma promo muito boa real e resolvi arriscar, atualmente vi que está custando $39,99 reais o que ainda considero super barato num vidro de perfume de 1 litro rsrs. A embalagem é a tradicional da marca e eu coloco ele em um vidro de body splash vazio. 


Composição:

ALCOHOL; AQUA; PARFUM; BENZOPHENONE-2; POLYGLYCERYL-3 CAPRYLATE; CI 19140; CI 42090; LINALOOL; D-LIMONENE; COUMARIN; EUGENOL; HEXYL CINNAMAL; ALPHA-ISOMETHYL IONONE; CITRONELLOL; GERANIOL; EVERNIA FURFURACEA EXTRACT.


Ele rende uma vida, doei um vidro de 250 ml para minha mãe e já enchi o meu duas vezes e ele ainda tem 1 palmo de perfume, exagero que fala? kkkk Brincadeiras a parte ele tem um cheirinho de lavanda gostoso, lembra o Thaty mas não chega a ser igual, é suave  e leve, zero enjoativo ou que dê dor de cabeça, adorei ele e virou meu cheirinho do dia a dia, se me encontrar na rua ou em casa estou cheirando a ele. A duração é pouca mas como é suave é só reaplicar durante o dia. Uso até para ir na academia, amando essa fase mais perfumada, gosto de me cuidar e sentia que faltava um cheirinho no meu dia a dia e me adaptei bem demais a esses refrescantes da marca, só não compraria novamente de 1 litro pois é muito exagero e foi um surto da quarentena kkkk. 
Para quem ama perfumes suaves, nada doces, leves, românticos ele é a escolha perfeita, principalmente para as amantes de lavandas e quem ama retocar perfume durante o dia.

Beijos Açucarados!

 

18 comentários:

  1. Eu também prefiro essas colônias mais levinhas, perfume mesmo me dá dor de cabeça, e gosto de estar cheirosa. E ainda bem que gostou porque imaginaaa um litrooo sua doida hahah

    Bom findi!
    tipsnconfessions.blogspot.com
    instagram.com/raquel_tips

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha fui muito louca mesmo, já dei perfume para minha mãe, uso na casa em mim em todos os lugares kkkkk

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. Para mim esse produto e mesmo novidade, mas acho que cá não saio, mas parece ser bastante bom mesmo
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa uma pena não ter aí, ele é uma delícia

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. Minha mãe tinha um desse o cheiro é maravilhoso. Eu tenho um rosinha se não me engano é Baby meel o nome, adoro ele ahaha


    Beijos da Thai
    https://blogdathaiara.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Meeenina, se fosse comigo essa brincadeira de um litro, ia restar perfume até para os meus descendentes. Adorei saber que é uma delícia, eu ia gostar de uma versão de 250ml dele <3. Parece ser mara!
    Beijos,
    Você poderia me ajudar respondendo a Pesquisa de Público 2020-2021 do meu blog? Não leva nem cinco minutinhos, é rápido, fácil e não necessita identificação (conta no google). Caso já tenha respondido, agradeço pela sua colaboração comigo ♥.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já andei distribuindo um pouco dele pelo mundo não nego kkkk

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  5. It sounds great and the bottle looks sweet and lovely!

    Kisses

    ResponderExcluir
  6. I like Avon company but I don't know this product :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. I think there should be him everywhere, he's wonderful

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  7. Eu também não posso com aromas fortes, por isso, me jogo nesse tipo de produto. Esse eu nunca testei, mas fiquei curiosa com o cheirinho.

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU também prefiro essas colônias levinhas, tenho várias

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  8. Jesus 1 litro haha
    Agora já foi bom que vai durar bem e que você gostou bastante então não foi dinheiro gasto á toa.
    Eu nunca senti o cheiro desse.
    Tenho alguns perfumes aqui e não penso em comprar outro tão cedo enquanto esses não acabar to tentando alternar, mas ta difícil de acabar kkk
    Beijos!
    Pam Lepletier

    ResponderExcluir