23 dezembro 2020

Açucarando: Paleta de Sombras Over the Rainbow DaPop!

   Hello Açucaradas,


Anti véspera de Natal, e eu aqui trabalhando e resenhando para vocês, assumo que não estou tão animada assim nesse Natal, sei lá mesmo que muitas coisas boas aconteceram esse ano, mas teve muitas coisas ruins, fora que tive que abrir mão de ir na missa, que é minha tradição ir no dia 25, e ao mesmo tempo tão decepcionada com as pessoas, sei lá, passando batido esse ano para mim. Assumo que até o dia que seria o Natal não sabia, até marcar minha unha. 
Ontem tive que ir na rua ver alguns presentes, faço tudo pela internet, mas o boy me pediu em cima da hora para ver alguma lembrança para os sobrinhos, fui soltando fumaça, odeio sair final de ano, com ou sem pandemia, algumas horas de fila, consegui lembrança para todos, e até para mim, já que estava na rua kkkk. Bem gostei de sair, não, tudo muito cheio e muita gente sem noção, mas deu para distrair um pouco a mente, mesmo que irritada kkkk.

A resenha de hoje é sobre uma paletinha linda que recebi da Quero Make e Esmaltes, era louca para testar as maquiagens da DaPop, e finalmente tive essa oportunidade, sempre ficava babando nas makes da marca, que são lindas e baratinhas, então pirei quando vi essa paleta no kit que ganhei da loja. E hoje mostro ela em detalhes para vocês!




A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

O Estojo de Sombras Over the Rainbow, possui 16 tons maravilhosos para você produzir looks perfeitos.  Possui três versões lindas que vão te deixar completamente apaixonada.


Achei a embalagem bem fofa, é resistente, tem um bom tamanho que cabe na bolsa e da para carregar sem problemas, ela tem 3 variações e eu recebi essa com uma pegada mais invernal que achei divina, um mix de cores laranjas, verde e roxos, bem diferentes. A marca ouso bastante e acertou, difícil ver paletas assim com essas tonalidades misturadas, ela custa em média entre $15,00 reais até $29,00 reais e tem que fazer aquela pesquisa do amor, para pagar o melhor valor. 


Como disse a seleção de cores dela é fantástica, mistura matte com cintilantes, foge do pretinho e marrons tradicionais e entra com uma mistura de cores quentes alaranjadas com frias roxinhas, passando por diferentes tons de verdes. Perfeita para as mais ousadas e até as clássicas que quer sair da zona de conforto mas não muito. Da para fazer combinações bem diferentes entre elas ou mais simples com cores na mesma cartela.



Composição:

 Talc, Zinc Stearate, Magnesium Stearate, Paraffinum Liquidum, Cyclpentasiloxane, Octyldodecyl Stearate, Caprylic/Capric Triglyceride, Propylparaben, Parfum, pode conter: CI 77891, CI 77019, CI 77499, CI 15850, CI 77007, CI 45430, CI 77742, CI 77492, CI 77400, CI 77480, CI 77491, CI 74160, CI 77266, CI 77288, CI 77000, CI77400.




Elas são bem pigmentadas e com primer, ficam melhores ainda.
 Achei a qualidade bem digna, não esperava tanto delas e adorei, não são perfeitas, mas da para trabalhar super bem com elas, entregam cor e são fáceis de esfumar e não se misturam até parecer uma só sombra de uma cor, elas se destacam entre elas. 

 


Estou apaixonada pelas sombras roxinhas dessa paleta, se deixar eu uso somente elas, como são lindas, as cintilantes dão um brilho lindo e diferente, um efeito borboleta maravilhoso, são ótimas de se trabalhar, não acumulam em minhas pálpebras, duram bastante.
As outras cores são maravilhosas, venho usando os laranjas misturados com outras paletas e as verdinhas pensando em várias misturinhas para usar nesse verão.
 Eu amei demais e já quero várias paletas da marca, testar seus outros produtos, pois me surpreendi bastante com sua qualidade, não é atoa que a marca cresceu muito esse ano, teve vários lançamentos bem bacanas, por enquanto só conheci as sombras, mas já tenho uma lista enorme de desejos da marca para 2021. 


Beijos Açucarados!

24 comentários:

  1. Amei a paleta de sombras, gostei demais das cores verdes, são lindas e deu até vontade de comprar paletas novas para mim. Além de inovar nas sombras. hehe
    Gostei demais da sua maquiagem, em especial a primeira, amei esse delineado azul, uma perfeição!
    Beijos. 
    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  2. Que essa paleta é bastante bonita, mas que ainda não conhecia mesmo, mas foi bastante bom conhecer a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Wow, so amazing eye shadow, I alos want to use it.
    Merry Christmas.
    Kiss. ombre wigs

    ResponderExcluir
  4. Woah these colors are awesome!
    Happy Holidays!

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  5. colorful...and you look beautiful.

    Merry Christmas

    ResponderExcluir
  6. These colors are all stunning! Such an unique pallete!
    Cool Men Style

    ResponderExcluir
  7. These colors are so unique! They can heardly be found in other brands!
    Thank you for sharing!
    The New Wallet

    ResponderExcluir
  8. Adorei as cores, é uma paleta bem variada e dá pra montar muitos looks. Eu ainda não tenho uma paleta de sombras mas se fosse pra escolher queria uma com a variedade que essa tem hahaha
    Beijoss, Blog Nada Produtiva ♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
  9. Beautiful composition of shadows!
    Kisses!

    ResponderExcluir