16 dezembro 2020

Açucarando: Multi-Functional Face Makeup Palette Imagic Cosmetics!

Hello Açucaradas,

Tem dias que penso que vou conseguir fazer mil coisas e claro não consigo fazer nada e tem dias que penso vou fazer nada e aparece mil coisas para fazer. E assim vem sendo minha rotina nos últimos dias, tem horas que dá vontade de jogar tudo para o alto e fugir kkkk e tem horas que só quero deitar em posição fetal e chorar. O que 2020 fez comigo kkkk.
E hoje vamos de resenha de mais um recebido da Imagic Aliexpress, que recebi em Outubro e já mostrei a paleta da marca, aqui para vocês. A escolhida para esse dia é sua paleta multi funcional, um dos itens que mais amei, junto da paleta de sombras. Amo uma paleta facial que posso usar para tudo, aquela que da para carregar pelo mundo todo e fazer uma maquiagem completa, essa é perfeita para isso e vou mostrar para vocês. 


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

6 shades face palette including: two contour, two highlighters, and two blushers, is made to mix and customize your own glowing healthy-looking and achieve a radiant complexion.

Paleta de rosto de 6 tons, incluindo: dois contornos, dois marcadores e dois blushers, feita para misturar e personalizar seu próprio brilho e aparência saudável e obter uma tez radiante.


A embalagem é linda, resistente de papelão, com um espelho maravilhoso dentro, nos tons de dourado com um laranja levinho, achei chique e rica, cara de produto caro. Ela custa $16,00 dólares ou $78,00 reais no Aliexpress, lembrando que o aplicativo tem Meiluz e sempre tem cupom e promoções, fora que a alta do dólar não ajuda, mas mesmo assim, acho que a paleta tem um preço justo.


A paleta é composta por 2 iluminadores, um quente e outro frio, um contorno (sei é super claro, mas entendo por ser uma marca asiática, não é o certo, mas é focado no seu público alvo), 2 blushes e 1 Bronzer esse já é bem escuro e perfeito para peles negras (vai entender) kkkk. Eles são enormes, adoro o exagero dessas marcas, pois para quem quer ter pouca coisa é ótimo, e cada item é desenhado, amo esses detalhes, acho bacana quando a marca pensa nesses detalhes e lembra demais produtos bem mais caros e poderosos. Não deixa nada a desejar em quesito beleza aos de 3 dígitos. 


Composição:

Talco, mica, meticone, dimeticona, MILHO amido modificado, de cálcio e sódio de borosilicato, óxido de estanho, caulino, sílica, aqua, montmorilonite, ETILHEXIL palmitato, BIS-diglicerilico POLYACYLADIPATE-2, poli-isobuteno, dimeticona, tridecilo trimelitato, Estearato de magnésio, propilparabeno, FENOXIETANOL 、 ETILHEXILGLICERINA 、 ACETATO DE TOCOFERILA 、 VERMELHO 6 BA LAKE (CI 15850) 、 AMARELO 6 (CI 15985) 、 VERMELHO 7 CA LAGO (CI 15850) 、 AMARELO 5 (CI 19140) ÓXIDOS DE FERRO AMARELO (CI 774 OXIDOS DE FERRO Y CI 77491) 、 ÓXIDOS DE FERRO PRETO (CI 77499)


Elas são hiper pigmentadas, é muito pigmento para uma paleta de rosto, então cuidado com a mão para não ficar chinelada, os blushes ficam lindos tanto como sombras, quanto como blush, mas tem que pegar bem leve como disse, pois entrega muita mas muita cor. Os iluminadores, são holofotes, bem brilhosos e super chamativos, adoroooooo. Também são ótimos para usar como sombras, assim como o bronzer que ainda não usei com medo de parecer palhaça, mas pretendo usar tanto como sombra, quanto como um blush mais marronzinho. O contorno deu certo para mim que tenho falta de cor, pode ser usado para jogo de iluminação para peles negras e contorno mesmo para peles muito claras e que não tem habilidades ainda com isso e como sombra iluminadora. Super multifuncional, uma paleta completa para o seu rosto com diversas possibilidades. Encantada estou com ela e apaixonada, como sabem, amo demais produtos assim que me da diversas possibilidades e diminui o peso na bolsa.

Beijos Açucarados!

 

22 comentários:

  1. Olá
    Tudo bem?
    Adorei as cores dessa paleta e perfeita, deve dar um UP na maquiagem.
    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah
    Canal Blog Mundo da Kah
    Instagram

    ResponderExcluir
  2. Realmente é uma paleta bastante bonita, mas confesso que ainda não conhecia, mas sim tem uma boa pigmentação
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. aff que eu ia amar tacar esses iluminadores na cara kkkk amei a paleta toda

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é perfeita, chocada com a beleza dela

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  4. Oi, tudo bem?
    Eu achei as cores dessa paleta linda! Acho que usaria bastante essa paleta, super versátil.
    bjus
    AVA
    https://apenasava.com/

    ResponderExcluir
  5. Geeeeeeeente que pigmentação!!! Tirando o contorno que colocaram uma cor mega clarinha, tudo lindo demais. Dá até pena de usar por causa do desenho deles haha

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com
    instagram.com/raquel_tips

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, fico com pena por isso, até entendo a cor, a paleta é voltada para as asiáticas que são bem clarinhas, mas da super para se adaptar

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  6. linda a paleta.
    adorei saber que são pigmentadas.
    bjsss
    www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir
  7. This multi functional face make up palette does sound great. It is wonderful that the shades are so pigmented. Thanks for reviewing.
    P.S. 2020 has me feeling the same way.

    ResponderExcluir
  8. Oiii lindona,

    realmente a embalagem é super fofa, as cores perfeitas, tem uma excelente pigmentação..
    Beijos
    VOU ARRASAR BLOG

    ResponderExcluir
  9. "tem horas que dá vontade de jogar tudo para o alto e fugir kkkk e tem horas que só quero deitar em posição fetal e chorar" eu na vida HAHAHHAHAHAHHAHHA chorrindo.
    Mas que paleta linda, adorei a embalagem e amei as cores.
    Eu super usaria :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda estou assim kkkkkk que bom que gostou

      Beijos Açucarados!

      Excluir