09 outubro 2020

O colágeno de beleza da Biosanté

 Hello Açucaradas,


E você está busca uma alternativa para se manter jovem e saudável por mais tempo, te apresento o Bioplus, o colágeno de beleza da Biosanté

Esse nutriscosmético é grande aliado na batalha que travamos diariamente em busca de uma boa autoestima e tem uma fórmula incrível que traz benefícios tanto para a pele, quanto para cabelo e unhas.

Acompanhe o post de hoje para saber como utilizar o Bioplus e quais os resultados que você pode alcançar com a ajuda dele!

Qual a fórmula do Bioplus?


O Bioplus é composto por colágeno, colágeno hidrolisado tipo 1 e 3, muitas vitaminas e sais minerais na quantidade de ingestão diária recomendada pelos profissionais da saúde. Isso pode não dizer muita coisa para você agora, afinal é a descrição que consta na embalagem, mas vamos conhecer melhor como cada um desses ingredientes age no nosso corpo logo abaixo:

Colágeno Verisol

O colágeno verisol é um tipo de colágeno composto por peptídeos bioativos de colágeno. Ou seja, é o colágeno quebrado em partículas bem pequenas, o que facilita a sua ingestão e reforça a ação dele no organismo.
O colágeno verisol utilizado pela Biosanté no Bioplus é específico para a beleza e foi desenvolvido e patenteado pelo laboratório alemão, Gelita. Portanto, o produto é extremamente confiável e atestado no combate ao sinais de envelhecimento da pele.

  Colágeno hidrolisado tipo 1 e 3 

O colágeno, uma das proteínas mais abundantes no corpo humano, é responsável por constituir e sustentar estruturas como a pele, cartilagens, cabelo e unhas. Existem diferentes tipos dessa proteína no organismo, e o Bioplus atua na reposição dos tipos 1 e 3.

Essa reposição é fundamental para a beleza, uma vez que a produção orgânica de colágeno no organismo diminui drasticamente a partir dos 25 anos. Assim, os colágenos tipo 1 e 3, que estão relacionados especialmente a saúde da pele, são gerados mais lentamente e os efeitos da idade são potencializados.

Para evitar que isso aconteça, o Bioplus traz o colágeno tipo 1 e 3 hidrolisados – quebrados em partículas menores, assim como o colágeno verisol – que, em conjunto com o verisol, estimula a produção de colágeno não só na pele, mas também nos cabelos e unhas.


Mix de vitaminas e sais minerais

Dentre as vitaminas e sais encontrados na fórmula do Bioplus podemos citar as vitaminas A, C, E e B5, biotina, selênio, zinco e ácido fólico. Vale dar destaque para a vitamina C que é fator fundamental no estímulo da produção de colágeno para a beleza.

Esse mix da beleza foi pensando em facilitar a vida dos consumidores que podem encontrar tudo em único suplemento e poupar gastos desnecessários. Além disso, as doses recomendadas de Bioplus já levam em consideração o nível de ingestão diária recomendada dessas vitaminas e sais minerais.

Não deixe de consultar um profissional da saúde para verificar se você pode suspender o uso de outras vitaminas em função do consumo de Bioplus e otimizar mais essa parte do seu dia.

Por que o Bioplus é considerado o colágeno da beleza?




É simples, toda a composição do Bioplus é voltada para o combate e prevenção dos sinais precoces de envelhecimento. O colágeno da beleza traz melhorias significativas e comprovadas através de estudos científicos que podem ser consultados na internet.

Na pele, o Bioplus promove a elasticidade, reduz linhas de expressão e rugas e ainda atua na estrutura superficial da pele, a epiderme. Isso significa que ele reduz a celulite, um problema que afeta quase todas as mulheres do mundo. Portanto, são vários benefícios para a pele como um todo, não só para a cútis da face.

Nos cabelos, atua como uma hidratação de dentro para fora. O uso contínuo previne a queda, ressecamento e ainda produz brilho e volumes mais naturais que vão garantir muitos elogios por aí.

Já para as unhas, o Bioplus serve como fortalecedor e ajuda a tratar as descamações que chegam junto com a idade.
Esse combo de beleza está a apenas uma dose diária de 12 gramas de distância.

Como tomar o Bioplus?


OBioplus está disponível no site da Biosanté na versão em pó, com as opções de sabores neutro e frutas vermelhas. Lá na página do produto você também encontra os comentários de quem já utiliza e aprova.

Tomar o Bioplus é muito fácil, basta diluir 2 medidas da colher dosadora (inclusa no produto) em 200ml de água e misturar. Pronto, você já pode ingerir a sua dose de beleza diária!

Não existem contraindicações, mas gestantes, lactantes e pessoas com doenças graves devem sempre buscar a opinião de um profissional de saúde de confiança para evitar quaisquer efeitos colaterais.

Homens também podem tomar o Bioplus?





Que os homens estão cada vez mais preocupados com a aparência, não é novidade. Por isso, o Bioplus é 100% indicado para o consumo dos homens também. Sua performance pode ser ainda melhor no organismo masculino, visto que a produção de colágeno pelos homens é maior que nas mulheres, mesmo com o avanço da idade.
Não deixe de incluir esse suplemento no seu dia e fique de bem com a sua aparência de uma vez por todas!

Beijos Açucarados!



11 comentários:

  1. Confesso que ainda não tinha ouvido falar
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Gente, amanhã também sai um guest post deles no meu blog. Eu morro de vontade de experimentar esses colágenos, porque todo mundo que faz uso diz que sente uma melhora.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu idem, estou desejando demais e achei super interessante, já quero em minha rotina

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. Que demais! Já quero testar hein..

    Beijos

    Pode dar uma olhadinha no meu último post? 💕

    http://www.aosolhosdadiu.com.br/2020/10/quatro-chas-que-ajudam-no-inchaco-e.html?m=1

    ResponderExcluir
  4. This looks so good dear! Skincare is very important for us.
    Thanks for sharing


    ♡--------------------------------------------------------------♡
    Fashion┊Lifestyle┊Japan ― https://happyesme.com

    ResponderExcluir
  5. menina, eu ainda não conhecia, mas já vou atrás dele

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  6. Comprei tô ansiosa pra ver os resultados.

    ResponderExcluir