07 outubro 2020

Açucarando: Sombra Líquida Soul Magic Lilás!

Hello Açucaradas,

E hoje apresento para vocês a sombra líquida que despertou esse meu novo vício rsrs, foi assim, a Eudora lançou uma nova coleção Magic, assumo que de cara eu super ignorei, até que estava assistindo com o boy uma live da Marilia Mendonça e estava ela usando a sombra mais brilhosa do mundo nos olhos, assumo que só sabia reparar na maquiagem e nem piscava, até que ela fala que é o tal do lançamento da Eudora, estava ela usando misturada a Vermelha e a Marrom, eu como uma boa cadelinha apaixonada por maquiagem, manda a mensagem para minha consultora, e eis que uma semana depois, estava eu com a versão lilás dessa sombra, e hoje finalmente resenho ela para vocês. 



A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

Sombra Líquida Soul Magic Lilás

A linha Magic traz a transformação mágica da maquiagem para o seu dia a dia.
Como em um toque de mágica, em contato com a pele a Sombra Líquida Soul Magic se transforma em pó!

Com uma textura super diferenciada, a sombra possui alta pigmentação e alta concentração de partículas de brilho para destacar seu olhar com cores intensas e acabamento brilhante.

Além de usar como sombra, descubra diferentes possibilidades de aplicação, usando como delineador nos olhos, e até nos lábios com batom ou top coat por cima de outro batom.

Benefícios:

Fórmula exclusiva inovadora que transforma a textura líquida em pó;
Cores intensas e alta concentração de brilho que se intensificam conforme você esfuma;
Super fácil de aplicar e esfumar, com pincel que garante precisão para as diferentes possibilidades de uso;
Possui longa duração.

Experimente e sinta a mágica acontecer com Eudora Soul Magic.

Edição Limitada.

Como Usar:

Agite o produto antes de usar e aplique uma pequena quantidade da sombra líquida na pálpebra. Espalhe rapidamente com ajuda de um pincel macio e esfume o produto até alcançar o efeito desejado. Reaplique para construir camadas mais pigmentadas.



A embalagem é super fofinha, um tubinho simples, mas amei ela ser pretinha e ter essa coisa mágica nela, parece maquiagem importada, fora a praticidade de carregar ela na bolsa para todos os lugares. 
Eu comprei ela na promoção de lançamento, acho que foi $25,90 reais e ela custa $32,90 reais, sim é meio salgadinha, mas vou adiantar que valeu fazer esse boleto na promoção. 


O pincel de gloss é super tranquilo de aplicar a sombra nas pálpebras, é confortável, entrega a quantidade necessária e da para fazer desde delineado, até só um toque na make.


Como sempre a foto não pega todo brilho e poder dessa sombra, mas da para ter uma noção do seu brilho na foto, ela é hiper, ultra brilhante, como é linda, e não machuca a pálpebra, é hiper confortável. Escolhi a lilás por fazer parte da minha cartela e sair um pouco da minha zona de conforto, que é sempre sombras marrons, como essa sombra é linda, fiquei hiper encantada em sua cor, fica tão linda e delicada, mas com um brilho poderoso, não nego, a vontade é de ter as três em minha vida, mas me controlei e pensei muito no meu bolso. 


Eu só apliquei ela com o pincel dele mesmo e fui dando batitidinhas com os dedos e pronto a make estava pronta, nem usei pincel nem nada para esfumar e consegui esse efeito podrinho que eu amo, com um brilho incrível, fiz um delineado, mas pode usar sem que o efeito dela já ganha toda a atenção e pronta para uma festa babadeira e sem muito trabalho. Ela seca rápido e não é fácil de retirar, precisa de um bom demaquilante, não acumula e dura horas a fio, um super efeito incrível e nem precisa saber se maquiar para arrasar com ela, perfeita para quem não tem muita prática com maquiagem. Um luxo completo, por isso pirei querendo todas as cores, mas me contentei só com ela, uma das sombras mais bonitas que eu tenho, perfeita, posso assim dizer e com um preço bacana, não deve nada as importadas famosas, achei até mais bonitas que muitas famosas por aí.

Beijos Açucarados!

 

10 comentários:

  1. Maravilhosa a cor dessa sombra, ficou linda em você.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  2. Eu achei linda, a Eudora tá arrasando nos produtos de maquiagem. Deles eu ainda só testei um batom, mas já quero essa sombra e a esponja de make da Niina.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale super a pena, a qualidade é incrível demais

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. Não conhecia essa sombra, mas sim tem mesmo uma cor bastante bonita
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Que lindaaa! Adorei a cor e a proposta, achei o preço okay, na promoção... a Eudora tá arrasando!

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com
    instagram.com/raquel_tips

    ResponderExcluir