14 outubro 2020

Açucarando: Nivea Hidratante Labial Amora Shine!

Hello Açucaradas,

Desde novinha, adolescente sou viciada em lip balm e nos da Nivea em particular, respiro pela boca, por motivos de alergia e isso deixa meus lábios mega ressecados e rachados, há 4 anos criei uma rotina para manter eles hidratados de dia e noite, mas antes só usava e muito Nivea azul, meu preferido de todos, hoje para dormir uso cicaplast e durante o dia muito lip balm, por esse motivo tenho diversos em casa, nunca falta em minha bolsa. 
Alguns lips balm me dispertam um mega interesse, já falei que sou super influenciável, se todo mundo fala de algo eu não sossego até ter um para chamar de meu, nesse caso é o Amora Shine da Nivea, como disse, só amava o azul, já usei o de morango antigo e não curtir, por isso acabo não comprando as outras versões, mas a marca melhorou elas e depois de ver muito a Camila Coutinho e grupos de maquiagem tanto falando de Amora Shine, comprei um na promoção para chamar de meu, e hoje conto tudo sobre ele para vocês, esse lip balm que substituí um gloss ou até um batom facilmente.



A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

Nivea Hidratante Labial Amora Shine cuida dos seus lábios proporcionando hidratação prolongada por 24 horas. Testado dermatologicamente, o Protetor Labial Amora Shine tem o tamanho perfeito para você carregar para onde quiser e aplicar sempre que achar necessário, garantindo lábios hidratados e incríveis. Compre agora e receba em casa.


Com óleos naturais e livre de óleo mineral, pode ser usado diariamente para proteger seus lábios contra o ressecamento. O Lip Care Amora Shine tem um maravilhoso aroma de amora e pigmentos brilhantes delicados que deixam seus lábios ainda mais bonitos e levemente coloridos. Seu formato bastão auxilia na aplicação, mesmo sem um espelho por perto, e, se você deseja uma cor mais intensa, é só aplicar novas camadas do produto para arrasar.



Composição:

Não inclui Óleo mineral

Octyldodecanol, Ricinus Communis Seed Oil, Cera Alba, Bis-Diglyceryl Polyacyladipate-2, Cocoglycerides, Butyrospermum Parkii Butter, Hydrogenated Castor Oil, Aroma, Persea Gratissima Oil, Simmondsia Chinensis Oil, Rubus Fruticosus Juice, Tocopherol, Ascorbyl Palmitate, Aqua, Propylene Glycol, Mica, Silica, BHT, Benzyl Alcohol, Linalool, CI 77891, CI 15850, CI 77491, CI 42090



Ele é enorme, o que eu amo nesses lip balms, pois dura muito e acaba valendo cada centavo, eu paguei nesse uns $14,90 reais e custa uma média de $16,90 reais ou um pouco mais ou menos, varia de promoções e lugares, encontra fácil em drogarias, perfumarias e lojas online.
 







Ele é levemente roxinho, da aquela cor nos lábios de nasci assim, boca de boneca Barbie, bem delicada, rosada e fofa, e a melhor parte, super hidratada, indico usar ele durante o dia, como ele tem uma leve cor, usar para dormir pode manchar a fronha, fora que ele é lindo demais e merece ser visto, bem ultimamente fica complicado, já que temos que usar máscara, mas é uma boa opção para usar e manter os lábios em dia, afinal máscara abafa os lábios e pode deixar eles ressecados, não vejo a hora da vacina sair e poder me jogar em diversas cores nos lábios, enquanto isso vou usando em casa.
Para quem não gosta de gloss e quer lábios com efeito brilho ele é uma ótima opção para substituir e passar em cima do batom, também é ótimo antes de batons mattes muito secos e como batom no dia a dia, um mundo de possibilidades com ele, como estou encantada nesse lip balm, não deve nada ao azul com um plus de uma corzinha.

Beijos Açucarados!

21 comentários:

  1. É das marcas que já ouvi falar bastante, mas confesso que não uso assim muito, mas foi bastante bom conhecer a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Já usei outros hidratantes labiais da nivea, porém nunca usei este de amora.
    adoro esses hidratantes.
    bjss
    www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir
  3. Vi falar. Muito bem desse hidratante labial da Nívea.. Ainda não testei, mas já quero muito!
    Beijos


    Vem ver meu post novinho?? 💛

    http://www.aosolhosdadiu.com.br/2020/10/cinco-dicas-para-cuidar-do-cabelo-no-verao.html?m=1

    ResponderExcluir
  4. Eu morro de vontade de comprar esse! Adorei a sua resenha.
    A Chata de Batom

    ResponderExcluir
  5. Eu amo o amora shine. Deixa uma cor linda e o cheirinho é incrível.
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Já ouvi falar muito sobre este produto mas ainda não vi à venda :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa, quando ver e na promoção, aproveita

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  7. Esse de amora nunca testei, mas preciso mudar isso.

    Beijo.
    www.coresdovicio.com.br

    ResponderExcluir
  8. Lip balm com um tonzinho é muito bom! Guria, também não vejo a hora de sair a vacina para poder usar meus batons livremente 😂

    https://blogmariianaleal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. menina, ameeeeeiiii,
    comprei hoje e está totalmente aprovado

    ResponderExcluir
  10. Pode manchar as pálpebras e abaixo dos olhos se for aplicado nessa área antes do corretivo com o objetivo de clarear olheiras ?

    ResponderExcluir