30 outubro 2020

Açucarando: Loção Desodorante Corporal Óleo de Abacate Avon Care!

Hello Açucaradas,


Bem, depois de algumas sextas com vídeos, hoje me dei esse descanso e vamos ficar só numa resenha leve de um hidratante corporal, depois que minha loção hidratante de água de rosas acabou, eu pedi mais uma, claro, fiquei viciada nesses super potões da Avon, rendem uma vida e tem um preço super justo. Dessa vez pedi mais um lançamento o de Abacate, perfeito para uma super hidratação e hoje compartilho tudo sobre ele, apesar de serem bem parecidos a proposta é diferente.



A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

Cuidar da pele com Avon Care significa hidratação instantânea para uma pele macia o dia todo. A loção corporal radiante* de óleo de Abacate ajuda a hidratar peles secas e extrassecas. Protege contra os odores da transpiração. Dermatologicamente testado. *Baseado nas notas olfativas.



É um vidro enorme de 750 ml, isso rende uns bons meses comigo, e olha que eu uso todos os dias a noite no corpo todo, inclusive nos meus pés. Ele custa $30,99 reais mas vive na promoção de $25,99 reais as vezes até menos, vale acompanhar o site e revista sempre para pegar o melhor preço, normalmente as promoções variam pela fragrância e proposta.  


Composição:

AQUA; PARAFFINUM LIQUIDUM; PETROLATUM; GLYCERIN; STEARIC ACID; GLYCERYL STEARATE; PHENOXYETHANOL; PEG-100 STEARATE; PARFUM; CARBOMER; DIMETHICONE; CETYL ALCOHOL; POTASSIUM HYDROXIDE; CAPRYLYL GLYCOL; POLYGLYCERYL-3 CAPRYLATE; DISODIUM EDTA; ACRYLATES/C10-30 ALKYL ACRYLATE CROSSPOLYMER; TOCOPHERYL ACETATE*; PERSEA GRATISSIMA OIL; LINALOOL; BENZYL SALICYLATE; HEXYL CINNAMAL; COUMARIN; LIMONENE; GERANIOL



 O que mais gosto neles é a leveza do creme, um pouco já rende muito no corpo, o cheiro é suave e zero enjoativo, achei até melhor que o de rosas. Ele é fluído, espalha bem pelo corpo e a pele absorve super rápido, esse de abacate é bem hidratante, perfeito para peles mais ressecadas, hidrata muito, mas não é pegajoso, como disse ele seca rapidinho, deixando um toque aveludado e gostoso na pele, acordo todos os dias super hidratada, com o uso de excesso de álcool e lavando muito as mãos, pela praticidade do pump, fico usando ele e sinto que minhas mãos estão bem melhores, mesmo ele não sendo específico para essa área, com certeza acabando ele, que deve demorar um pouco, vou me arriscar em outros, meu bolso e pele vem agradecendo demais essa minha escolha econômica.

Beijos Açucarados!

10 comentários:

  1. Confesso que esse creme ainda não conhecia mesmo, mas parece ser uma boa opção para o fazer
    gostei de conhecer um pouco mais
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ele é ótimo e vale super a pena conhecer

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. This looks like such a wonderful product!

    ResponderExcluir
  3. Faz um bom tempo que não uso loção da Avon, mas acho a marca acessível em vista a quantidade de produto. Fiquei curiosa para testar essa.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena, estou adorando esses hidratantes da marca

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  4. Adorei a dica. Gosto muito da linha Avon care justamente pela leveza❤❤
    Realmente essa coisa d alcool e lavar as mãos toda hora tava acabando comigo. Tu usando uns creminhos para hidratar também.
    Passa lá no meu blog. Tem post novo e gostaria de saber sua opinião.

    Beijos,
    Paloma Viricio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valem super a pena, acaba um compro outro de tanto que eu adoro

      Beijos Açucarados!

      Excluir