02 julho 2020

Açucarando: Máscara Amino Whey da Yenzah!

Hello Açucaradas,


E vamos de mais vídeo e mais resenha capilar essa semana, assumo que me animei essa semana e resolvi gravar essas resenhas também, tem horas que fico bastante produtiva e tomo vergonha na cara e crio mais conteúdos em diferentes redes para vocês.
E hoje vamos falar da etapa de reconstrução do meu cronograma capilar e sobre mais um produto da linha Amino Whey da Yenzah, onde já resenhei para vocês o shampoo e condicionador para vocês, em breve apareço aqui com a terceira e última resenha, contando tudo sobre o tônico da marca rs, eu só penso assim, que resenha despedaçada dessa linha, mas é porque costumo mesmo usar algumas linhas em pedaços, e tenho que melhorar isso rsrs.



A marca apresenta o produto da seguinte maneira:


Com uma poderosa recarga de aminoácidos combinada com extratos vegetais, sua aplicação estimula a ação do bulbo capilar, revitalizando o cabelo desde a raiz, tornando o fio mais resistente e prevenindo a queda e a quebra. A combinação de ativos de Yenzah Amino Whey também aumenta a espessura dos fios e restaura o volume na medida certa. O cabelo fica resistente à queda, com brilho e força natural.

A Máscara Amino Whey trata completamente os fios, proporcionando hidratação e restauração profunda através de sua poderosa recarga de aminoácidos combinada com extratos vegetais. Garante resistência máxima com prevenção de queda, além de aumentar a espessura dos fios, doando brilho e força natural. Fórmula livre de sal, sulfatos, parabenos e petrolatos.


Antes de falar qualquer coisa, vou fazer uma reclamação. Porque a marca fez um potinho tão pequeno??? Eim Dona Yenzah, me responde essa, porque somente um potinho de 120 gramas? Porque não um pote de 250 gramas? Seria bem melhor, nosso cabelo e bolso agradece e muito. 
Esse mini potinho, custa $17,90 reais no site oficial da marca, e sim, somente tem nessa versão pequena, é fofo o potinho, mas poderia ser maior.


O creme é bem branquinho, tem uma textura gostosa de aplicar, que envolve os fios, um perfume delicioso e é liberada, como a grande maioria ama, esse potinho me rendeu umas 4/5 aplicações somente no comprimento do cabelo e costumo usar a cada 15 dias no meu cronograma capilar.




E vamos ao que interessa, o resultado dessa máscara. É uma máscara que entra na etapa de reconstrução capilar, onde ela reconstrói os cabelos, ajudando a dar mais resistência aos fios, com isso ela ajuda e muito a evitar a quebra capilar, além da uma encorpada nos fios, sinto que eles ficam mais cheios e fortes quando uso ela, na questão de encorpar os fios, assim que eu lavo, claro eles voltam ao normal, é somente um efeito momentâneo, como qualquer outro tratamento. Também sinto uma melhora na quebra e na queda, sim, como a máscara é liberada ela pode ser usada na raiz, eu passo o tratamento no comprimento dos cabelos e com a mão suja de creme passo na raiz e massageio, para ela render bem, deixo agir por uns 2/3 minutos no banho com touca e retiro, ela desmaia os fios, facilitando o pentear, passo o condicionador para selar as cutículas e pronto, um cabelo reconstruído, macio, mais resistente e bonito, com um plus de ajudar no crescimento, por ter em sua formula uma carga de aminoácidos que dão mais força aos fios, como o shampoo e condicionador, a máscara é maravilhosa, e mesmo com tamanho reduzido, da para usar uma quantidade razoável e cuidar dos fios como eles merecem, dando vida e cumprindo o que promete. Se usado tudo junto, os resultados são melhores ainda, mas pode ser usado separado também que o efeito será bem bacana.


E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

9 comentários:

  1. Estou precisando muito de uma desça, aliás estou aprendendo a hidratar meu cabelo ao menos uma vez por semana e vendo resultados ótimos!

    Abraço, Yeah! Dream High

    ResponderExcluir
  2. Confesso que ainda não tinha ouvido falar desse produto, mas não é que o teu cabelo acabou por ficar bastante bonito, gostei da tua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Por acaso ando com queda de cabelo, por isso esta sugestão veio mesmo a calhar!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir
  4. Nunca tinha visto essa máscara, mas adorei!
    Parece ser ótima e bom saber que entra na parte de reconstrução.
    Adorei :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ainda não conhecia essa máscara, mas achei tudo!
    Já quero testar :)

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  6. Que máscara ótima, o seu cabelo ficou incrível.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  7. Oii, primeiro eu preciso dizer que adorei o nome e layout do blog, parabéns!! ♡

    Sobre o post, não conheço a máscara mas achei bem interessante. Como tenho bastante queda de cabelo acho que seria uma boa tentar.

    Se cuide, beijos!
    www.20-primaveras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. eu taquei a tesoura nos meus fios haha mas com certeza uma máscara dessas vai muito bem no meu cronograma

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  9. Gosto bastante dos produtos da marca, mas essa máscara eu nunca testei. A bichinha parece incrível!

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir