23 julho 2020

Açucarando: Loção Desodorante Avon Care Água de Rosas


Hello Açucaradas,


E depois de tantos cuidados com os cabelos e com o rosto, nada mais justo que compartilhar o que ando usando para cuidar do corpo. Mês passado decidi arriscar e comprar um hidratante de 750 ml da Avon, como ainda não vou na rua e perto de casa quase não tem variedades de hidratantes corporais e queria muito algum que rendesse bastante e não precisasse comprar em breve, me joguei nesse exagero da marca, escolhi o lançamento de água de rosas e hoje conto tudo o que achei dele.
 Será que vale a pena comprar algo tão grande assim?



A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

uidar da pele com Avon Care significa hidratação instantânea para uma pele macia o dia todo. A loção corporal revitalizante Água de Rosas ajuda a suavizar peles normais a secas. Veja a radiância da sua pele florescer com os poderes das rosas e da manteiga de karité. Protege contra os odores da transpiração. Dermatologicamente testado.


Ele é enorme rsrs, mas a embalagem até que é bonitinha, fora que tem pump que é hiper prático na hora de utilizar, para quem não curte vidrão assim, dá para colocar em potinhos menores e ir usando fracionado. Eu paguei nele $25,90 reais o que achei bem justo, ele custa no seu preço cheio $30,99 reais mas sempre, sempre tem promoção na revista e site da marca. Só varia o creme da promoção, então tem que ficar atenta ao seu preferido, ou se jogar no hidratante com o melhor preço.


Composição:

AQUA; GLYCERIN; PARAFFINUM LIQUIDUM; STEARIC ACID; GLYCERYL STEARATE; PHENOXYETHANOL; PEG-100 STEARATE; PETROLATUM; PARFUM; CETYL ALCOHOL; CARBOMER; POTASSIUM HYDROXIDE; DIMETHICONE; CAPRYLYL GLYCOL; POLYGLYCERYL-3 CAPRYLATE; DISODIUM EDTA; ACRYLATES/C10-30 ALKYL ACRYLATE CROSSPOLYMER; TOCOPHERYL ACETATE; BUTYROSPERMUM PARKII BUTTER; ROSA CENTIFOLIA FLOWER EXTRACT.



O cheiro do Água de Rosas é bem suave e levinho, assumo que quando passo ele, nem sinto tanto a fragrância de tão leve que é, o que achei ótimo, não gosto de hidratantes com perfumes fortes, me deixa enjoada. Ele é leve e fluído, espalha super bem pela pele e é absorvido super rápido, sem ficar com pele melequenta ou tem algo aqui. Ele deixa o corpo bem hidratado, macio e com um toque gostoso, perfeito para dias quentes, por ser leve e cumpre direitinho o que promete em dias mais frios, hidrata bem a pele sem deixar ela esbranquiçada ou ressecada, gostei demais dele, fora que rende muito, uso há dois meses todos os dias antes de dormir e ainda está na metade, sendo uma ótima compra e claro já quero garantir na próxima compra mais um super hidratante gigante assim, pois super vale, tem sido um ótimo companheiro nessa temporada mais amena aqui no Rio, porque frio realmente esse ano só fez 1 dia rs.

Beijos Açucarados!

16 comentários:

  1. Deve ser fantástico essa loção da avon. Não conhecia..
    Aqui no interior de SP continua um friozinho... queria sol. hahaha

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  2. Essas embalagens são um exagero mesmo hahaha. Mas mega valem a pena! Principalmente quando estão com um preço em conta, a gente gosta e a validade é boa! Minha pele é seca e sensível, daí esses com fragrância eu acabo evitando. Enfim, adorei saber um pouco desse produto e que ele funciona! Aqui em casa na quarentena, estamos usando um potão da Neutrogena e estamos amando também. ♥

    Beijos, Carol
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Potão é tudo de bom, eu adoro e me jogo com força, gosto como rende e economizamos muito.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. Tenho esse creme e posso dizer que adoro bastante, mas sim foi bastante bom saber a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Vem muuuuito hidratante, fiquei curiosa para testar devido a textura que parece ser ótima. Gostei da resenha ♥
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIm, bastante, rendeu muito, vale super a pena investir nele

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  5. Temos uma loção corporal de coco da avon e adoramos!!

    Beijinhos,
    Damsel.me-Clique Aqui

    ResponderExcluir
  6. Esse hidratante eu nunca usei, mas parece ser bem gostosinho mesmo. Ainda bem que o cheiro é fraco, minha enxaqueca agradece.

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  7. Nossa eu AMO os hidratantes da avon por isso que vc citou: não tem cheiro forte e não deixa a pele melequenta, amo muito ♥

    Beijoos,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem essa melhor combinação os hidratantes da marca

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  8. Tenho vontade de comprar os hidratantes dessa linha da Avon,pela sua resenha me deu vontade comprar sim.
    Tem post novo no blog vem conferir
    http://www.divamodaefotografia.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale super a pena, são ótimos, pode apostar sem medo

      Beijos Açucarados!

      Excluir