22 julho 2020

Açucarando: KIKO MILANO BEYOND LIMITS CREAMY LIPSTICK!

Hello Açucaradas,


E vamos de resenha esquecida rs, sim sempre tenho algum produtinho esquecido na gaveta que esqueço de trazer para vocês, e a resenha de hoje são esses lápis batons da Kiko Milano, como a marca tem aqui no Brasil, infelizmente somente em São Paulo, Venha para o Rio Logo Kiko, a marca merece está em todo Brasil, vale trazer a resenha para vocês. Eles são da linha Beyond Limits e eles são Creamy Lipstick, ou seja batons cremosos.
 E literalmente eles saíram de graça rs, como assim Ju, conta essa história para a gente. 
Eu e minha amiga passeando em Madrid, entramos numa loja gigantesca da marca, e ao chegar nela estava repleta de promoções, e sim perguntamos 10 vezes para confirmar, comprando 4 produtos 2 saíam de graça, o detalhe é que todos esses produtos estavam com mais de 50% de desconto e gastei apenas $7,00 Euros em 4 itens de maquiagem, vocês tem noção que isso foi mais do que um mega achado!!!! Eu pirei loucamente, queria comprar tudo kkkk mas me contentei com 4 itens apenas e hoje resenho esses dois batons que foram os brindes da compra por serem os mais baratos.


A marca apresenta os produtos da seguinte maneira:


Batom cremoso com acabamento radiante no formato stick. Ideal para: liberar cores intensas e brilho aos lábios com um único toque.É especial porque: - sua textura leve derrete nos lábios, deixando uma sensação confortável e agradável durante a aplicação; - aprimora e dá cor total aos lábios, definindo seus contornos; - seu prático formato automático de stick facilita a utilização em qualquer lugar.

Colorido, vibrante, prático e fácil de viajar. A embalagem da coleção Beyond Limits reflete totalmente o espírito forte e rebelde desta linha de alto desempenho projetada para manter qualquer condição, em qualquer cume que você possa escalar.



Composição:

Triglicerídeo Caprílico / Capric, CERA SINTÉTICA, Octildodecanol, DIMER DILINOLEY DIMINO DILINOLEATE, PENTAERITRITYL TETRAISOSTEARATE, C20-24 DIMETHICONE, BIS-digliceril POLYACYLICENCIATO DE BIO cerifera CERA (Copernicia cerifera (CARNAUBA) CERA / CIRE CARNAUBA) Etilil vanilina, PENTAERITITRITIL TETRA-DI-t-butil-hidroxi-hidrocilamato de sódio, CERA MICROCRISTALLINA (MICROCRISTALINA) , BHT, ÓXIDO DE ESTANHO. +/- (PODE CONTER): CI 77891 (DIÓXIDO DE TITÂNIO), CI 77491 - CI 77492 (ÓXIDOS DE FERRO), CI 15850 (LAGO RED6 / VERMELHO 7), CI 19140 (LAGO AMARELO 5), CI 15985 (LAGO AMARELO 6) , 42090 (LAGO AZUL 1), CI 45380 (LAGO VERMELHO 22), CI 45410 (LAGO VERMELHO 28).


Eles estavam saindo por $1,50 Euro se não me falhe a memória e tinha uma variedade bem limitada de cores, eu comprei o vermelho e minha amiga me deu o nude, em breve trago para vocês a resenha dos outros 3 itens da minha compra, foi base, paleta de sombras e delineador rsrs. Esse vermelho me chamou atenção na hora e esse nude é puro amor, nos rolos meu e da minha amiga ela me deu ele, não tinha como deixar para trás essa belezura rs. Fora que estava hiper barato, nunca acharia algo tão bom assim aqui em Br nesse preço. As outras cores que tinha era um roxo e laranjinha cores que não curto e nem minha amiga usava, então deixamos para trás. 


Bem Nude e Vermelho são cores bem óbvias para mim kkk, claro que seriam elas as minhas escolhas, ambos são bem pigmentadas, as embalagens são lindas e práticas, elas são retrateis, zero desperdício, fora que esse designe da embalagem na cor do batom ajuda muito na hora de escolher e andar na bolsa, eu amei demais, estou encantada neles.


O vermelho é aquele clássico dos clássicos que combina com todas, vai bem desde as mais branquinhas até as negras, fora que combina desde as clássicas até as mais ousadas, ele é fácil de palicar, hiper confortável e hidrata demais os lábios, foi amor demais a primeira vista, que batom vermelho gostoso de aplicar e bonito de se ver. 


O Nude é leve e meio glossy, ele fica um brilho lindo e discreto nos lábios, parece um gloss hiper confortável e lindo de se usar, como amei esse efeito dele, acho tão bonito. Ele é mais frio e bem rosadinho, bem discretinho real, vai bem com super olhão maquiado, ou para aquele leve toque de cor numa maquiagem nasci assim, é bem delicado e romântico.

Como são cremosos a duração é média, o vermelho por ser bem pigmentado dura muito mais claro, se comer ou beber vai sair, mas é só retocar e ser feliz. E sim foi a minha melhor compra, que batons maravilhosos, um super achado de viagem, aqui no Brasil procurei informações e vi que eles custam $59,90 reais, infelizmente não tem loja online e física só em SP, só acho que já passou da hora de ter ambos, todo mundo merece conhecer a qualidade da marca e aproveitar as suas promoções.

Beijos Açucarados!

18 comentários:

  1. Nunca usei nada dessa marca, mas fiquei apaixonada por esse batom vermelho.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  2. Uma mega promoção mesmo! Eu queria muito ir pra fora para poder fazer achadinhos assim xD. Gostei bastante do batom, parecem ser maravilhosos.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha esses foram de surpresa, mas as promoções de lá nem se compara com as daqui.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. Confesso que foram os poucos produtos que usei dessa marca, mas esses ainda não conhecia, mas adorei a escolha das cores
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Essa marca é muito boa! Adorei o nude, adoro esse tipo de batom.

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com
    instagram.com/raquel_tips

    ResponderExcluir
  5. Ahhhh, eu gostei mais do nude ♥ Lindo e básico ♥

    www.blogflorescer.com

    ResponderExcluir
  6. Meu sonho os batons da Kiko, todo mundo fala super bem da marca. To apaixonada nesse rosa mais claro ♥

    Um beijo,
    Blog da Kitbox

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIm, são incríveis e lindos, porque não vende online.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  7. O nude é realmente lindo, tenho 2 batons da kiko, mas lipgloss e adoro, mas assim parecem bem bonitos, apesar de me ter habituado mais a batons matt.

    MEU BLOG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ELes são ótimos, gosto desse efeito misturado com os mattes embaixo, dura bem mais

      Beijos Açucarados!

      Excluir