29 junho 2020

Look Of The Day: Eu que Fiz!

Hello Açucaradas,


Bem, os looks oficiais acabaram e não sei quando vou voltar a sair e fotografar eles, ainda estou na dúvida do que posto na segunda, depois de sete anos é a primeira vez que me vejo nesse dilema, isso inclui as unhas da semana também rsrs, nunca pensei em minha vida que isso poderia acontecer, é bem estranho. Ando gravando alguns vídeos tanto para o instagram, tanto para o tiktok e acabo fotografando esses looks, devo trazer eles para aqui, se quiserem, para servir como inspiração e em breve, com a vacina saindo, virarem looks oficiais. 

O look de hoje, é da categoria que tiro foto antes de sair, são simples que uso no meu dia a dia, para resolver os assuntos do dia a dia, esse usei em fevereiro para o aniversário do boy, a mãe dele fez um churrasco bem simples a noite, só para a família e fomos para lá comemorar.



O look é bem simples, mas o detalhe que mais amo, é que fui eu que fiz essa saia jeans. 
A muito tempo ando desejando uma para chamar de minha, sismei que queria uma peça dessa, porém não encontrava nenhuma que ficasse boa em mim, todas que achava, sempre eram muito curtas, ou tinha algum rasgado improprio rsrs e com isso batia cada vez mais o desanimo, até que uma amiga por direct disse para eu tentar fazer, de início achei loucura, porem ela me mandou o link do tutorial e achei super fácil e claro fui fazer. Só precisei de uma calça jeans que não usasse mais, colo universal de artesanato e uma boa tesoura. Usei uma calça que havia comprado mas ficava super justa na perna e não sedia, achei bem fácil e a meta era fazer o tutorial com vocês em breve, porém com os últimos acontecimentos, acabou não rolando, mas ainda tenho essa meta kkkk. A saia ficou linda e do jeitinho que eu queria, amei essa experiência e até ando fazendo umas novas em casa ultimamente, mas com vestidos rsrsrs. Reformando algumas peças que me incomodam e estou dando uma nova cara a elas.
Descobrindo o talento que nem sei se tinha, agora quero uma maquina de costura e um curso para aprender a fazer roupas e conserta elas para mim mesma.



Combinei com uma blusinha de manguinha bufante de leve, um mocassim nude e fiz um look bem bonequinha mesmo, simples e fofo, como gosto de usar em meu dia a dia, foi rápido e prático me arrumar esse dia, estava morrendo de saudades de por uma saia jeans, usava muito quando adolescente e estou amando usar ela novamente, num estilo mais sóbrio e arrumadinho, sem perder a jovialidade, claro kkkk afinal, nos temos que usar o que nos faz bem.



Blusa - Lojas Objetiva, Saia - Eu que Fiz, Mocassim - Zaxy.

Beijos Açucarados!

24 comentários:

  1. ficou lindo seu look
    a saia que você fez deu todo charme

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  2. Such a beautiful casual outfit. I like is so much. Thank you for sharing.

    New Post - https://www.exclusivebeautydiary.com/2020/06/la-mer-soft-fluid-long-wear-foundation.html

    ResponderExcluir
  3. That's great!!! I really liked it!))
    https://beautypumma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oh que gosto bastante do teu conjunto, os teus sapatos são bastante bonitos
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  5. Amei o post, a saia ficou muito linda, uma vez eu tentei fazer uma só que não deu muito certo pois tentei costurar na mão e depois ficou abrindo (claro que só testei em casa), ai joguei fora, depois me lembrei que eu poderia ter usando cola pano,que é própria para tecido rsrs. Sucesso MEGABEIJOS. 💋💋💋💋💋

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 olha já quero estoque dessa cola, maravilhosa demais, tem me ajudado muito para mim que não tenho máquina a inventar em casa rsrs

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  6. Você arrasou muito na saia, viu? ♥ Amei!!! E o look ficou ainda mais lindo com as outras peças. É bom que do nada a gente acaba descobrindo talentos, que a gente nem sabia que tinha, né? E eu tô louca para tudo voltar ao normal e colocar os lookinhos para jogo hahaha. Espero que passe logo! :) Enquanto isso, vou usando alguns aqui em casa. ^^

    Beijos, Carol
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 nem fale, tantos looks para usar e tudo guardado no armário rsrsrs

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  7. Nossa eu jamais diria que não foi comprada assim! Ficou linda, me deu uma ideia hahaha adoro tbm jeans com blusa vermelha *-*

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com
    @raquel_tips

    ResponderExcluir
  8. Que gracinha de look. A saia que fez ficou ótima!

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Gostei muito do seu look e entendo quando disse que está confusa ao que postar de looks e unhas da semana, mas sei que é muito criativa e tem muita coisa bacana para compartilhar aqui.
    Estarei sempre aqui.
    Beijocas.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei o resultado final. Muito bom mesmo.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  11. Ficaram umas fotografias bem lindas e o look super perfeito,eu gostei imenso!! Feliz e abençoado mês de Julho,muita paz e saúde para ti!!

    ResponderExcluir