26 junho 2020

Cuidados com os seus Óculos!

Hello Açucaradas,


Para quem não sabe, uso óculos a quase 20 anos, infelizmente ou felizmente meu grau ainda não estabilizou e com isso ainda não posso operar, de um certo não vejo isso como um empecilho, gosto de usar óculos e sempre me divirto quando vou trocar eles, como meu grau é bastante alto, acabo fazendo um por vez, mas a vontade é ter vários, para mudar de acordo com meus looks. 
E aproveitando minha experiência, venho hoje dar algumas dicas de como cuidar da sua armação, das lentes, para ter eles sempre bem cuidados e não ter prejuízos.


Sempre temos que escolher de cara a armação que nos faz bem e que te deixa confortável, sei que as vezes sempre somos influenciados a ir pela moda, mas lembre-se que ele vai além de um acessório fashion, é algo que você vai usar diariamente e vai fazer parte do dia a dia, então é bacana encontrar um modelo que você não vai enjoar, vai combinar com seu estilo e não vai te deixar incomodada no futuro.
NEO ÓTICA, por exemplo tem armações para todos os gostos e estilos com preços que cabem em seu bolso e com as melhores formas de pagamento.


Em relação a óculos escuros, para quem for fazer com grau, dou as mesmas dicas, verificar sempre com o vendedor se o modelo suporta seu grau e se vale a pena fazer esse investimento, se vai ser algo que você ira realmente usar com frequência e se vai se adaptar bem a ele, as vezes é melhor investir em lentes de contatos e ter vários modelos de óculos escuros, se você tiver essa condição, claro se você se adaptar bem as lentes, se for como eu, que não me identifiquei com lentes, dou a dica de fazer uma escolha mais clássica (ou mais moderna) em relações a óculos escuros para que combine com você.



Uma dica bacana é escolher armações reforçadas, para não ter problemas com quebras e sempre limpar as lentes com o tecido que você ganha a hora da compra, para não arranhar as lentes e ter prejuízos, também gosto de guardar na caixinha antes de dormir, para proteger ele e não ter surpresas futuras, verificar sempre a qualidade das lentes, para saber se são anti riscos e é sempre bom  investir em anti reflexo, para não prejudicar mais sua vista. Se seu grau for um pouco maior, lentes com armações maiores, são mais confortáveis e ajuda enxergar melhor.
São algumas dicas que podem parecer bobagens, mas fazem muitas diferenças no seu dia a dia.

Beijos Açucarados!



8 comentários:

  1. Queria mesmo trocar as armações do meu óculos e os modelos nessa estão lindos demais. Vou dar uma conferida, adorei as dicas de cuidado também. Confesso que preciso ter mais xD
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria ter várias armações, mas meu grau não me permite rsrs

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. Oiii
    também uso óculos tem anos, suas dicas de cuidados estão maraaa!!!Adorei a postagem

    beijinhos
    Sarah T.

    VOU ARRASAR BLOG

    ResponderExcluir
  3. Dicas preciosas. Usei óculos por um tempo.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir