30 junho 2020

Açucarando: Linha Limão Siciliano e Capim Santo da Skala!

Hello Açucaradas,


E continuando no assunto cabelos oleosos, bem é algo que venho sofrendo bastante nos últimos tempos, meus cabelos anda bem oleosos, principalmente na raiz, mais de dois dias sem lavar é pesadelo para mim, fica horrível e com isso venho investindo bastante em produtos que tratem e cuidem desse pequeno problema. 
E com isso vou conhecendo produtos e compartilhando com vocês essas novidades, a dupla de hoje, achei na farmácia perto de casa por acaso, o preço estava ótimo, $11,99 reais o kit senão me engano, como queria muito testar alguma dupla da Skala Spa Naturals, me joguei nessa de Limão Siciliano com Capim Santo, algo bem diferente e hoje conto tudo o que achei dela, mas posso adiantar, se você tem cabelo oleoso, vai adorar conhecer também.



A marca apresenta os produtos da seguinte maneira:


A linha Limão Siciliano e Capim Santo cuida dos seus cabelos com a máxima suavidade deixando para trás a oleosidade excessiva. Sua fórmula possuí ingredientes cítricos que auxiliam em uma limpeza encantadora protegendo o equilíbrio do pH natural do couro cabeludo.

**Fórmula Micelar: tecnologia com micropartículas chamadas de micelas, que agem como um ímã atraindo as sujeiras, removendo as impurezas e os resíduos do couro cabeludo.

A linha Limão Siciliano e Capim Santo cuida dos seus cabelos com a máxima suavidade deixando para trás a oleosidade excessiva.

A linha Limão Siciliano e Capim Santo cuida dos seus cabelos com a máxima suavidade deixando para trás a oleosidade excessiva.


Comprei o kit que vem o shampoo e condicionador, as embalagens são bem clean e tem aquela cara de produto que limpa e faz diferença. O que não gosto da Skala são essas tampas, sempre quebro alguma, dessa vez foi a do shampoo, só acho que a empresa deve melhorar a qualidade delas. 
O kit é bem barato, e encontra em farmácias, perfumarias e lojas online, tem 325 ml que rende super bem, e seu preço não passa de uns $13,00 reais.


O shampoo é transparente, perfeito para cabelos oleosos, ele contem sulfato, praticamente todos os shampoos da marca tem, sei que tem gente que não gosta ou faz Low/Poo, por isso que deixo  bem claro nas minhas resenhas, eu não ligo para isso, me jogo sem pena, principalmente quando quero uma limpeza mais profunda e poderosa, o que vem acontecendo nos últimos tempos.
Ele é grosso feito um gel e tem aquela limpeza hiper poderosa, se a raiz estiver bem oleosa, da para passar duas vezes, mas as vezes só uso uma pelo seu poder. Limpa super bem os fios, quase um anti resíduos de tão potente, há tempos não via um shampoo assim.


Composição:

Aqua, Sodium Laureth Sulfate, Cocamidopropyl Betaine, Polyquaternium-10, Cocamide MIPA, PEG-120  Methyl Glucose Dioleate, Parfum, PEG-90M, Trideceth-9 (and) PEG-5  Isononanoate,  Citrus Limon (Lemon) Fruit Extract,  Cymbopogon Schoenanthus Extract, Glicerin (and) Water (Aqua)(and) Sodium Benzoate,  Panthenol,  Tocopheryl Acetate, Ammonium Chloride, Methylchloroisothiazolinone (and) Methylisothiazolinone,  Citric Acid, Dissodium EDTA.



O condicionador é super liberado, da para fazer pré poo com ele, co wash, mas no momento só uso como condicionador mesmo, me surpreendi bastante, já havia usado há um tempo um creme de hidratação da marca, dessa linha e achei bem mais ou menos, mas esse condicionador achei muito bacana, ele hidrata na medida, deixa as pontas soltas e equilibra o shampoo que limpa muito, conseguindo desembaraçar bem os fios, sem dores de cabeça.



Composição:

Aqua, Cetearyl Alcohol, Cetrimonium Chloride, Shea Butter Cetyl Esters, PEG-90M, Parfum, Citrus Limon (Lemon) Fruit Extract,  Cymbopogon Schoenanthus Extract, Methylchloroisothiazolinone (and) Methylisothiazolinone, Panthenol,  Tocopheryl  Acetate,  Citric  Acid,  Disodium EDTA.






Eu amei essa linha,  como estou apaixonada por essa dupla, ela limpa super bem os fios, me ajuda no controle de oleosidade, ajuda a tratar os fios dando maciez e brilho e me ajudando a pentear os fios sem quebras, deixando os cabelos soltos. Realmente ela é ótima para cabelos oleosos e muito bem equilibrada. Não é aquela linha que promete mundos e fundos e não cumpre, achei refrescante, se seu cabelos forem normais a secos, é bom evitar o uso dela, para não ressecar os fios, indico usar pelo menos uma vez na semana como um anti resíduos e limpeza mais profunda, para não ter efeito rebote. Eu costumo usar de uma a duas vezes, intercalando com outra linha, um ponto negativo, foi que achei o cheiro dessa dupla ruim, tem um cheiro esquisito, até o boy reclamou, isso não me afeta e é gosto que é bem pessoal, porem acho interessante falar, só isso mesmo que me incomodou, de resto me adaptei super com essa dupla e o shampoo tem pontos extras comigo, pela limpeza profunda e não deixar meus fios ressecados ou com cara de sujo, minha raiz fica bem soltinha, que dupla boa e surpresa maravilhosa essa linha de Limão Siciliano e Capim Santo da Skala.

E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

21 comentários:

  1. Que bom que o condicionador é liberado, achei bem boa a linha, principalmente para cabelos mais oleosos. Vou anotar a dica para quando alguns dos meus shampoos com sulfato acabar, eu comprar esse. Em geral prefiro usar os que não tem porque meus fios além de coloridos, tendem a ser ressecados no comprimento. Mas a minha raiz as vezes fica bastante oleosa devido ao calor.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu também, por isso amei ele, por lavar super bem a raiz e ajudar a controlar a oleosidade

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. Meu cabelo tem tendência a ser oleoso na raiz, mas por causa que faço progressiva...
    Enfim, gostei de saber dessa linha, ainda não tinha ouvido falar e parece mesmo ser bem boa e eficaz.

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, vale da uma chance, cuida muito bem dos fios

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. Não conhecia mesmo de todo essa linha, mas teu cabelo ficou bastante bonito, foi bom conhecer
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia essa linha! Eu tenho os fios bem oleosos e aprendi que a lavagem constante é algo muuito importante para os cachos! Adorei conhecer esses produtinhos, estou investindo mais nos cuidados dos meus fios <3
    Beijoss, Primavera Agridoce ♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale super a pena ter esse carinho com os fios, da para ver bem como ajuda a deixar os fios mais bonitos e saudáveis.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  5. adorei a resenha.
    já vou comprar o shampoo para testar com certeza.
    meu cabelo é oleoso.
    adoro shampoo assim.
    bjss
    www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é perfeito para cabelos oleosos, me apeguei demais a ele.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  6. eu adoro os produtos da skala, alem de ser naturais, são veganos e tem uma importancia muito grande com os animais. eu adorei. bjs bjs https://beperes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, adoro a marca por esse motivo, por mais marcas assim no mundo

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  7. eu ainda não achei essa linha por aqui, mas assim que encontrar vou querer comprar

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, vale super a pena. Foi um ótimo achado

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  8. Meu cabelo é bem oleoso, já preciso testar essa linha! O cheirinho deve ser maravilhoso!

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, vai adorar ele limpa muito os cabelos

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  9. Gostei que o shampoo não é liberado porque nunca me dou bem com eles hahaha acho que assim transparente é ótimo pra cabelo oleoso, uso sempre o da Niina que foi o que o meu cabelo melhor se deu mas fiquei curiosa nesse x)

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com
    @raquel_tips

    ResponderExcluir