25 junho 2020

Açucarando: Creme para Pentear Novex Infusão de Colágeno!

Hello Açucaradas,


E esse ano voltei a receber alguns produtinhos da Embelleze 🎉🎉🎉🎉, e por sorte foi de cara um lançamento que estava louca para testar, que é a linha Novex Infusão de Colágeno, assim que vi eu pirei, principalmente que a linha era toda liberada e vegana, coisas que adoro rsrs. Eu recebi tanto o creme de pentear que é a resenha de hoje, quanto a máscara de tratamento na versão de 400 gramas, que acho perfeita para as meninas de cabelos lisos, a linha ainda contém o shampoo e condicionador, que pretendo em breve comprar para testar para vocês.



A marca apresenta o produto da seguinte maneira:


Seus cabelos estão porosos e sem brilho? Imagine agora envolvê-los totalmente em uma associação de colágeno 100% vegetal, aminoácidos e proteínas? Novex Creme para Pentear Infusão de Colágeno: lacrou, desembaraçou, brilhou! Você sabia? Antigamente o colágeno era extraído única e exclusivamente de animais! Mas hoje em dia não tem nem como pensar nisso, né gente? Então se joga sem dó, porque o nosso colágeno é extraído da Acácia Senegal, uma planta típica da África!

AÇÃO

Hidrata, ajuda do desembaraço dos cabelos, dá brilho e proporciona um aumento de até 23% no diâmetro dos fios e de até 80% no brilho*.

*Resultado obtido através do uso de toda a família Infusão de Colágeno, em uma única aplicação, quando comparado ao cabelo não tratado.

ATIVOS

Colágeno 100% vegetal, aminoácidos e proteínas.

BENEFÍCIOS

Hidratação, facilitação do desembaraço, brilho e um aumento de até 23% no diâmetro dos fios e de até 80% no brilho*.

*Resultado obtido através do uso de toda a família Infusão de Colágeno, em uma única aplicação, quando comparado ao cabelo não tratado.

Produto vegano.

Não testado em animais.

Fórmula liberada sem sulfato, parabenos, silicone e petrolatos.

RESULTADO

Lacrou, desembaraçou, brilhou!

MODO DE USO

LISAS: Com os cabelos limpos e úmidos, aplique uma pequena quantidade do produto nas pontas e desembarace delicadamente com o auxílio de um pente.

CACHEADAS: Com os cabelos limpos e úmidos, aplique pequenas quantidades do produto, uniformemente no comprimento e pontas, mecha a mecha. Desembarace com o auxílio dos dedos ou um pente de dentes largos. Utilize a sua técnica de texturização preferida.


O creme de pentear tem 300 ml e essa embalagem super fofa, gostei desse designe que ao mesmo tempo é aparecido, porém mais clássico e discreto. Ele custa em média entre $9,90 reais até uns $17,00 reais, então é bacana da aquela pesquisada antes de comprar, no momento por exemplo, está em promoção no site da marca


Ele é um creminho branco tradicional, com uma textura gostosa e mais grossinha de se usar, espalha bem pelos fios e tem um cheiro delicioso. 



COMPOSIÇÃO:

AQUA, CETEARYL ALCOHOL, ISOPROPYL PALMITATE, GLYCERIN, PROPYLENE GLYCOL, GLYCINE SOJA OIL, CAPRYLIC/CAPRIC
TRIGLYCERIDE, BEHENTRIMONIUM METHOSULFATE, CETRIMONIUM CHLORIDE, BENZYL ALCOHOL, CETYL ALCOHOL, PARFUM, ALCOHOL, BEHENTRIMONIUM CHLORIDE, HYDROXYETHYL
UREA, GUAR HYDROXYPROPYLTRIMONIUM CHLORIDE, DISODIUM EDTA, POLYQUATERNIUM-55, BENZOIC ACID, ISOPROPYL ALCOHOL, BHT, PEG-90M, HEXYL CINNAMAL, SORBIC ACID, HYDROLYZED RICE BRAN PROTEIN, LINALOOL, PHENOXYETHANOL, HYDROLYZED SOY PROTEIN, KAPPAPHYCUS ALVAREZII EXTRACT, BUTYLPHENYL METHYLPROPIONAL, D-LIMONENE, LAMINARIA SACCHARINA EXTRACT, ACACIA SENEGAL GUM, TOCOPHERYL ACETATE,
HYDROXYCITRONELLAL, GLYCINE, CITRONELLOL, BENZYL SALICYLATE, CAPRYLYL GLYCOL, ALPHA-ISOMETHYL IONONE, COUMARIN, LACTIC ACID, GERANIOL, ETHYLHEXYLGLYCERIN,
CITRAL, POTASSIUM SORBATE, SODIUM BENZOATE, BENZYL BENZOATE, ANISE ALCOHOL, AMYL CINNAMAL, CINNAMAL, METHYL 2-OCTYNOATE, EUGENOL, FARNESOL, AMYLCINNAMYL
ALCOHOL, CINNAMYL ALCOHOL.


Ele é um creme bem controverso, vi diversas resenhas de meninas dizendo que não se adaptou a ele, que teve problemas com frizz ou não sentiu hidratação com ele. Assumo que fiquei preocupada ao usar ele, como vocês sabem, meus cabelos não são muito fãs de cremes de pentear e sempre tende a pesar, mas como ele é liberado e vegano, tende a da certo nos meus cabelos, pelos menos umas 60% das vezes e mesmo assim resolvi arriscar. 
E como falo, cada cabelo é único, e sempre vai reagir de uma maneira diferente, meus cabelos amaram esse creme de pentear da marca, meus fios como podem ver, ficam super macios, sedosos, soltinhos e controla super o frizz, e olha que não tenho pouco rsrsrsrs. Me dei tçao bem com ele, não pesou hora nenhuma, uso somente um pouco dele para finalizar e proteger as pontas e consigo desembaraçar super bem os fios, além de deixar o comprimento super macio e sem cara de sujo. As vezes ainda uso ele para ajudar a pentear os meus fios secos e também tenho o mesmo efeito bonito de quando está molhado.
Super me identifiquei com ele, que nem tirei do banheiro e venho usando sempre, para mim está sendo um ótimo finalizador capilar, e diferente de alguns que já usei, não deu ruim. 
Muito encantada nesse creme e já desejando demais o resto dessa linha.

Realmente, só sabemos se um produto vai ser bom ou ruim para você se usar, cada cabelo é um caso e é único, por isso é bacana sempre ler diversas resenhas e conhecer mais sobre o produto, com certeza você vai encontrar um cabelo parecido com o seu e assim se identificar melhor com o que pretende usar, ou entender porque deu certo ou errado com você. 
Eu já usei produtos que todo mundo amava e não deu certo para mim e também usei um produto que a maioria não se adaptou e deu super certo para mim. 

Beijos Açucarados!

26 comentários:

  1. Hey Juliana! Tudo bem?
    Eu tô usando esse creme e tô gostando muito!
    Obrigada por comentar lá no blog.
    Volte sempre!

    | Blog Misto Quente |

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro essa linha. Meus cabelos ficam super macios e alinhados. Seu cabelo ficou lindo também.

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. A Embelleze nunca mais me enviou nada, embora mandei alguns emails e tentei refazer cadastro, até desisti (saudades de resenhar as novidades). Gostei de saber que tu deu certo com ele, vi tanta gente falando que não gostou e que ficou ruim. Realmente cada cabelo é um cabelo. Outra coisa que pode ter rolado é problema em determinados lote, eu sempre penso nisso..
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, pode acontecer isso, mas vejo que cada caso é um caso, acontece muito isso comigo também

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  4. A gente precisa experimentar no cabelo. Deu super certo tanto o leave-in quanto a máscara dessa linha.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  5. Eu uso creme de pentear para desembaraçar os fios e adoro, já não passo sem ele, agora só falta testar essa marca!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai amar, a Embelleze tem produtos ótimos

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  6. Já tinha ouvido falar bastante bem desse produto,mas ainda não tive oportunidade de testar, mas seu cabelo ficou bastante bonito
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, quando poder testa, vai adorar

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  7. Eu gosto muito na Novex porque é uma marca acessível e que não faz testes em animais.
    Amei conhecer esse produto e seus cabelos ficaram lindos demais com ele.
    Beijos. 
    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  8. Oii
    amamos a resenha, ainda não usamos esse produtinho, mas seu cabelo ficou lindo.

    beijos
    VOU ARRASAR BLOG

    ResponderExcluir
  9. Tem 2 semana que tô usando esse produto, e é muito bom mesmo, tenho bons resultados! Super recomendo!

    Meu Blog: Trimania Ganhadores

    ResponderExcluir
  10. this looks so good! thank you for sharing

    ResponderExcluir
  11. So beautiful. You're right...some products work while others don't.

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir