11 junho 2020

Açucarando: Batom Color Trend Matte FPS 15, Pimenta & Rosa Escuro!

Hello Açucaradas,



Ai gente, assumo que estou meio irritada hoje, infelizmente li algumas coisas (que evito real e me fizeram mal), sei lá nesse momento tão complicado que estamos vivendo, ler algumas irresponsabilidades na internet me machucam, principalmente sabendo que milhares de pessoas estão sofrendo nesse momento, mas vamos deixar o estresse de lado e falar de coisas boas, merecemos ler e nos distrair, com algumas futilidades para ter uns minutinhos de diversão rs, eu acho rsrs.

Bem, andei aproveitando a quarentena e comprando alguns itens de maquiagem para mim, não era muito a minha meta, mas vi uma promoção tão boa na revista da Avon que acabei não resistindo. Por sinal, olhando o site da marca, ela está ativa nele, que são dois batons Mattes da linha Color Trend por $7,99 reais cada, ele custa $14,99 reais, então é leve 2 e pague 1 praticamente, sei que já resenhei os batons dessa linha várias vezes para vocês, mas acho justo sempre trazer as cores novas para conhecerem e ajudar na hora da compra. 



A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

Este maravilhoso Batom efeito Matte FPS 15 da linha Color Trend possui um acabamento matte aveludado, que oferece uma cobertura uniforme, sem brilho para os lábios. De fácil aplicação, este batom matte não deixa seus lábios ressecarem. A proteção solar de FPS15 garante uma proteção contra os raios solares UVA e UVB, mantendo-a confortável e protegida por mais tempo.

BENEFÍCIOS

• Efeito matte
• Longa duração
• Fácil aplicação
• Cobertura suave e uniforme
• Conforto imediato
• Proteção solar FPS15


Composição:

RICINUS COMMUNIS SEED OIL; ETHYLHEXYL PALMITATE; POLYETHYLENE; ETHYLHEXYL METHOXYCINNAMATE; OZOKERITE; DIMETHICONE; POLYGLYCERYL-3 DIISOSTEARATE; ISOPROPYL ISOSTEARATE; CALCIUM SILICATE; SILICA; SYNTHETIC WAX;


A embalagem mudou, antes era branquinha e agora é assim rosa, com esse designe mais moderno e divertido, eu gostei bastante, achei que ficou mais fofo e interessante. Adorei essa mudança, pelo que vi cada linha tem uma cor agora, o que ajuda na hora de pegar na bolsa e escolher a cor. 


Dessa vez escolhi as cores Pimenta e Rosa Escuro, normalmente amo os vermelhos e nudes, mas optei por um rosa diferente. Queria sair da minha zona de conforto e me jogar num rosa mais pink e longe dos mais suaves bem nudes que normalmente uso.



O Vermelho Pimenta, é quente é aberto é ousado, é um vermelho para quem gosta de cores alegres e divertidas. Foi amor a primeira vista, fora que ele faz parte da minha cartela, acende meu rosto e minha pele rsrs. Estou numa fase apaixonada demais por cores assim.



O Rosa Escuro é um rosa escuro rsrs bem Barbie Malibu, aquele rosa marcante, chiclete e ousado também, uma cor para quem gosta de cores vibrantes e neon, sim ele é acesso, daquele que enxergamos de longe rsrs, achei bem diferente, há muito tempo não usava algo assim, achei bem diferente do que costumo usar, saí bem da caixinha com ele rsrs. Ansiosa para passear com ele por aí.

Mesmo ainda não usando ele na rua, já ando usando eles em casa, a duração é a tradicional dos mattes da marca, duram bem, mas se comer ou beber, vai precisar de retoque. São sequinhos e confortáveis, entregam bastante cores e tem essa aparência mais lustrosa, não chega a ficar 100% seco nem chega a ser cremoso. Gosto desse equilíbrio e pelo preço estão ótimos, perfeitos para andar na bolsa e carregar por aí, sem medo de perder ou ser feliz rsrs.

Beijos Açucarados!




14 comentários:

  1. Posso dizer que tenho alguns dessa linha para testar, mas ainda não fiz, mas foi bastante bom conhecer a tua opinião, mas esse vermelho me chamou atenção
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Adorei a cor do rosa! Nunca testei os batons da Avon, não sou muito chegada na marca... na quarentena também comprei 2 batons que queria e estou triste por não poder sair com eles hahaha

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com
    @raquel_tips

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fala, louca -para por meus batons para jogo. Vale a pena usar os batons da marca, são baratos e tem uma boa qualidade

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. Que cores lindas! Eu amei, real. Eu tenho um matte da linha color trend que era o Amora. Os batons matte em bala nunca são tão sequinhos quanto o líquido por motivos óbvios, mas mesmo assim eu gosto muito.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto também, acho bem mais confortável e me sinto melhor com eles

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  4. Eu também estou evitando ler muitas coisas nesse momento, fico muito angustiada, tento ao máximo me distrair com outras coisas. Eu acho lindo os batons da Color Trend mas não gosto do cheiro, adorei esse tom de rosa.

    Beijos.
    Fashion Backstage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te entendo perfeitamente, olha nem ligo para o cheiro deles, assumo que nunca prestei atenção

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  5. Apaixonada pelo Pimenta!

    Beijos,
    www.tammycezaretti.com.br

    ResponderExcluir
  6. These two matte lipstick are so gorgeous I am loving the shades!


    xoxo
    Lovely
    www.mynameislvoely.com

    ResponderExcluir