18 junho 2020

Açucarando: Água Micelar Antioleosidade Garnier com Vitamina C!

Hello Açucaradas, 


E finalmente, depois de alguns séculos (olha a exagerada rsrs), a Garnier trouxe alguns produtos de skincare, acho justo trazer tudo, porém só de ter trago alguns mais famosinhos lá fora, já fico feliz, mais ou menos 😂😂😂. E claro na minha primeira oportunidade já garanti alguns produtos para mim, comprei a água micelar com vitamina c, o hidratante facial e o sabonete. Para quem me acompanha há alguns anos, eu já havia resenhado para vocês aqui a outra versão tradicional da água micelar da marca a da tampinha rosa, que também está sendo vendida agora no Brasil, finalmente, e hoje conto para vocês o que ando achando dessa versão para a pele das brasileiras  turbinada com vitamina C.



A marca apresenta o produto da seguinte maneira:


Pela primeira vez, Garnier combina Vitamina C antioxidante com a tecnologia micelar em uma loção de limpeza de pele antioleosidade para pele normal a oleosa.
As suas micelas atuam como imãs que capturam e eliminam impurezas, maquiagem e oleosidade, deixando a sua pele saudável, limpa e hidratada.
Rápida, fácil e eficaz, ela remove a maquiagem, impurezas, poluição e oleosidade em um só passo, deixando a pele limpa, uniforme e hidratada ao mesmo tempo. Indicado para pele normal a oleosa, inclusive as mais sensíveis.


BENEFÍCIOS

- Sensação de pele limpa;
- Efeito matte imediato;
- Pele hidratada;
- Pele suave e uniforme.


COMO USAR

Aplicar, de manhã e à noite, sobre um algodão e em seguida passar suavemente sobre a pele do rosto, lábios e olhos. Não é necessário esfregar. Sem enxágue.


A embalagem é a mesma da irmã internacional, dessa vez comprei a versão de 400 ml, temos também a versão menor de 125 ml. Eu paguei $33,90 reais nos Supermercados Guanabara e seu preço varia até uns $44,90 reais, dependendo da loja, vende tanto em drogarias, super mercados e lojas online.


Composição!


Escolhi para testar a versão com vitamina C, pois além de já ter usado a tradicional, sou apaixonada por essa vitamina, e mesmo que tenha pouca quantidade na fórmula, vale super a pena usar, amo esse carinho extra. A embalagem de 400 ml, promete até 200 usos, achei interessante esse detalhe na mesma, vai de acordo com quanto você usa e como usa, posso dizer que pode render até mais, pois água micelar é algo que rende e muito. Uso ela de duas maneiras, ou para tirar maquiagem mais leve, ou todos os dias a noite como um tônico mais leve antes de passar meus cremes de skincare. Ela é antioleosidade, mas sinceramente não senti muita diferença nesse quesito, não piorou e nem controlou minha oleosidade, apesar dessa promessa não vi grandes mudanças em relação a isso, gosto de usar ela como tônico e limpeza da pele todos os dias e sinto uma boa limpeza sim, também é bacana para tirar maquiagem, não vai ser aquele demaquilante poderoso que limpa a alma, é uma limpeza mais delicada, que vai precisar esfregar se tiver que tirar produtos a prova d'água ou trocar por um próprio para isso, mas para maquiagens mais leves é uma boa opção, lembrando de sempre lavar o rosto depois com sabonete para tirar os resíduos que ficam na pele.
Em geral gostei demais dela, é uma boa água que limpa, demaquila, sim da uma hidratada pela sua vitamina C, que é sempre um benefício para a pele e em relação ao efeito matte, vou ficar devendo, pois passo logo depois hidratantes assim e não sei até que ponto ele faz diferença nesse quesito, mas acho que ajuda sim, sempre é bom pensar positivo.
Fora que rende uma vida, venho usando há um mês e nem usei dois dedos dela, valendo cada centavo, apesar de achar o preço dela bem bacana.

Beijos Açucarados!


24 comentários:

  1. I have this in the rose water version. I love it. It's gentle and get the job done!
    Great post!
    xxx
    https://ooomaye.com

    ResponderExcluir
  2. Eu sabia dessa água micela com vitamina C, mas já adoreeei e quero experimentar.
    Eu adoro produtos com vitamina C hehehehehe e de modo geral ela parece ser mesmo bem boa.
    Adorei a resenha!

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu também adoro como estava precisando usei o útil com o agradável rsrs

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. Eu uso essa marca e adoro!! É um produto que vou comprando sempre que acaba!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
  4. Que demais, amei a dica, da Garnier só conhecia as linhas pra cabelo. Amo água micelar, uso todo dia e amei a indicação e a resenha completa <3

    Beijos,
    www.nandadoria.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, adorei demais essa linha, vale a pena conhecer

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  5. Menina quero esse água micelar pra ontem!! Vou procurar nas lojas online da minha cidade para testar, adorei que funciona como um tonico antes de passar os cremes noturnos 💙

    Beijoos,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir
  6. Oh que tenho alguns produtos dessa marca para usar, onde esse já tinha ouvido falar, mas quem sabe não compre, mas gostei de conhecer a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  7. 200 usos é muito! Já quero haha acho ótimo quando tem outros ativos na fórmula, tipo a vitC, sempre deixa a gente com mais vontade de usar. A água micelar, como um todo, sempre acho fraca pra máscara à prova d'água, então tá show

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com
    @raquel_tips

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu normalmente uso como tônico, não gosto para tirar maquiagem, acho fraco

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  8. Necessito de acrescentar produtinhos com vitamina C. Amei <3
    Beijos,

    Marcela Miranda

    ResponderExcluir
  9. Que bom saber que a marca está investindo em produtos para pele.
    Já quero testar.
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale super a pena, a qualidade é ótima

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  10. menina, to super querendo testar os produtos de skin care da marca
    amei sua resenha

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  11. O preço dela é maravilhoso, né? Porque é uma quantidade enorme de 400ml. Fiquei desejando aqui testar, que bom que ela é muito boa <3
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale super a pena, rende demais e o preço está super justo

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  12. Oi Juliana, fiquei com muta vontade de experimentar essa água micelar. Estou mesmo precisando cuidar mais da inha pele.
    beijos
    Chris


    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale super a pena, tem vitamina c e rende bastante

      Beijos Açucarados!

      Excluir