27 maio 2020

Açucarando: Yenzah Amino Whey!

Hello Açucaradas,



Brinco que virei a própria Razpunzel nesses dias em casa, ando um anjo em relação aos meus cabelos, cuidando deles sem fazer nenhuma besteira, não passei hora nenhuma perto de tesouras e nem tive ideias mirabolantes, agarrei de vez ao #ProjetoRapunzel e ando super dedicada a deixar ele crescer forte e saudável. E com isso venho me deliciando com produtos que ajudam nesse processo, como a dupla da resenha de hoje. Que é a Linha Amino Whey da Yenzah, em geral eu adoro as linhas da marca, principalmente do grupo whey, tanto a Bomb quanto a tradicional, tem resenhas tanto aqui quanto no canal. E para fechar esse ciclo, hoje conto tudo sobre a de resistência e prevenção a queda.


A marca apresenta a linha da seguinte maneira:


A família Yenzah Amino Whey é indicada para resistência máxima e para prevenção de queda do cabelo fino e/ou enfraquecido. Sua fórmula aumenta a espessura dos fios, restaurando o brilho e sua força natural.

Yenzah Amino Whey atua em toda a extensão do cabelo, tratando desde o couro cabeludo até as pontas. Com uma poderosa recarga de aminoácidos combinada com extratos vegetais, sua aplicação estimula a ação do bulbo capilar, revitalizando o cabelo desde a raiz, tornando o fio mais resistente e prevenindo a queda.


A linha é formada por quatro produtos, porém hoje resenho para vocês apenas o shampoo e condicionador, depois volto aqui para falar sobre a máscara e seu tônico que acabou que usei separado.
O que mostra que você pode ter resultados usando tudo junto ou a sua preferência de algum produto específico. Você encontra a linha, tanto no site oficial da marca, quanto em perfumarias e lojas online.


A Marca: Com uma poderosa recarga de aminoácidos combinada com extratos vegetais, sua aplicação estimula a ação do bulbo capilar, revitalizando o cabelo desde a raiz, tornando o fio mais resistente e prevenindo a queda e a quebra. A combinação de ativos de Yenzah Amino Whey também aumenta a espessura dos fios e restaura o volume na medida certa. O cabelo fica resistente à queda, com brilho e força natural.

O Shampoo Amino Whey limpa e higieniza o cabelo, agindo desde o couro cabeludo com a prevenção de queda até a reparação da fibra capilar. Sua poderosa recarga de aminoácidos combinada com extratos vegetais aumenta a espessura dos fios, doando brilho e força natural. Fórmula livre de sal, sulfatos, parabenos, petrolatos e silicones (indicado para técnica low poo).


Minha Opinião: É um shampoo liberado que limpa, ele é levemente transparente, faz bastante espuma, limpa bem, se seus fios estiverem mais sujos, da para usar duas vezes sem deixar os cabelos ressecados ou quebradiços. Uma limpeza bacana e mediana para bem limpa.
Normalmente em linhas de crescimento e anti queda, sempre prefiro o shampoo, pois como ele vai direto na raiz e rola aquela massagem, penetra melhor nos fios, fazendo mais efeito.
Esse tipo de shampoo, indico usar até duas vezes na semana, para não da efeito rebote ou deixar a raiz sobrecarregada pelo tratamento.



A Marca: Com uma poderosa recarga de aminoácidos combinada com extratos vegetais, sua aplicação estimula a ação do bulbo capilar, revitalizando o cabelo desde a raiz, tornando o fio mais resistente e prevenindo a queda e a quebra. A combinação de ativos de Yenzah Amino Whey também aumenta a espessura dos fios e restaura o volume na medida certa. O cabelo fica resistente à queda, com brilho e força natural.

O Condicionador Amino Whey sela as cutículas do cabelo e repara a fibra capilar, tornando os fios mais resistentes e livre de queda. Sua poderosa recarga de aminoácidos combinada com extratos vegetais aumenta a espessura dos fios, doando brilho e força natural. Fórmula livre de sal, sulfatos, parabenos e petrolatos.


Minha Opinião: É um condicionador potente, que ajuda demais a desembaraçar os fios, cuidar das cutículas dos cabelos, deixando as pontas seladas e ajudando a desembaraçar sem quebrar. Pode ser usado mais vezes se não passar na raiz (a linha é liberada, com isso pode ir na raiz) e após seu cronograma de máscara, para da aquele toque final de selagem dos fios.







Poderia começar dizendo que me surpreendi com essa dupla, mas até que não, com minha experiência com a marca, já sabia que iria da certo, gosto muito da linha Bomb e sou mega triste por ter perdido ela na mala perdida e não pude usar até o final rs, fora a linha Whey que também tem um efeito maravilhoso nos fios. Em geral me dou super bem com a marca e depois que foi reformulada, ficou melhor ainda. Ela cumpre o que promete, dando força e encorpando os fios, deixando eles mais fortes, com menos quebra e ajudando na queda, senti que diminui sim, tenho muita queda e ela ajudou em uns 50%, fora que normalmente essas linhas ajudam demais no crescimento, pois fortalece os fios, deixando eles crescerem mais saudáveis. Como exemplo vou usar o Boy, ele tinha acabado de raspar a cabeça quando usou essa linha, ele tem problemas com queda e crescimento, e assim que ele começou a usar essa dupla o cabelo dele cresceu bem e perdeu o corte super rápido.
Se está em busca de algo que te ajuda a controlar a queda ou uma força extra no crescimento dos fios, pode usar que vai adorar. Fora que a linha ainda da um brilho lindo nos fios, deixa mais resistente a quebra e aquela encorpada, dando mais volume ao seus cabelos.


E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!




E uma dica extra nesse post, além de cuidar de mim, ando cuidando demais do meu cantinho e encontrei um site super bacana que vende produtos incríveis para cuidar do seu lar, piscina, jardim e o melhor entrega em sua casa, sem precisar sair. Vale super a pena conhecer a rigrantec e ver os melhores produtos para manter a manutenção da sua casa em dia.

Beijos Açucarados!

12 comentários:

  1. Adorei esse kit, tem épocas que nossos cabelos precisam muito de produtos pra fortalecer.
    Seu cabelo está muitooo lindo, muito Rapunzel mesmo hahahah ♥

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia de todo esse kit para o cabelo, mas parece ser bastante bom, mas gostei bastante de conhecer a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Aaaaah, eu sou looooouca para testar essa linha. Ainda não tive oportunidade, mas eu era apaixonada pela máscara do Whey. Hoje em dia sou apaixonada pela Cronograma Capilar 3 em 1 da marca. Assim que rolar uma promoção vou investir nessa linha Bomb. Adorei saber que você gostou bastante :)
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo essas linhas é uma melhor que a outra, sou louca para testar essa 3 em 1, esperar uma promoção para investir nela

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  4. This brand is new to me Juliana, so I shall look into it. Thank you for bringing it to my attention.

    xoxo
    Lovely
    www.mynameislovely.com

    ResponderExcluir