07 maio 2020

Açucarando: Sérum Crescimento Pra Sobrancelhas QDB!



Hello Açucaradas,


E em uma das minhas idas na quem disse berenice? para buscar um dos brindes da marca (saudades dessas promoções) a vendedora me convenceu a comprar um item na loja para participar de um sorteio, claro que fui olhar o carrinho de promoções, pois não queria gastar muito e estava meio dura, mas como eu tinha alguns pontos na loja, aproveitei eles também e com isso, escolhi o sérum de sobrancelhas da marca, ele custa $42,00 reais, mas estava com 50% de desconto, pois estava perto de vencer e com meus pontos, paguei uns $18,00 reais ao todo. Isso foi no final do ano passado e agora na quarentena resolvi usar ele, venceu dia 04/2020 antes que me perguntem, mas o cheiro dele e textura estão super normais rs. E depois de 30 dias de uso, conto tudo o que achei dele para vocês, será que realmente funciona?



A marca apresenta o produto da seguinte maneira:


chega de falhinhas! esse incrível sérum de crescimento pra sobrancelha além de estimular o crescimento dos fios, diminui as falhas das sobrancelhas em até 50%.

isso tudo acontece graças à fórmula com aloe vera, que possui efeito calmante e suavizante, com pró-vitamina B5 (pantenol), que estimula a regeneração celular, e com um extrato derivado de alga, obtido por processo biotecnológico.

o legal é que esses fios ficam mais grossinhos e fortes e por isso caem menos. com 30 dias de uso você já vê o resultado! mas tem que usar todos os dias, tá?

Modo de Usar:


todos os dias, aplique o sérum em toda a sobrancelha ou onde você tem falhas. pode usar antes ou depois da maquiagem e à noite também!

o sérum de crescimento é ideal pra quem quer cuidar das sobrancelhas, mesmo não tendo falhas. ele nutre os fios, deixando as sobrancelhas mais fortes, saudáveis e com fios mais grossos. também minimiza as falhas, porque diminui a queda dos fios. as sobrancelhas ficam mais preenchidas e volumosas a partir de 30 dias de uso.




Composição:


 VP/DIMETHYLAMINOETHYLMETHACRYLATE COPOLYMER; GLYCERIN; PEG-12 DIMETHICONE; PENTYLENE GLYCOL; TRIETHANOLAMINE; CARBOMER; BENZYL ALCOHOL; PANTHENOL; PHENOXYETHANOL; DISODIUM EDTA; ALOE BARBADENSIS LEAF JUICE; ISOCHRYSIS GALBANA EXTRACT; CITRIC ACID.


A embalagem parece pequena mas rende super bem, ele tem um pincel bem fininho que aplica tranquilamente o produto, não tem cheiro ou é enjoado de passar, seca rápido e não incomoda ou fica pegajoso. É bem tranquilo mesmo, ele é transparente e um pouco já aplica em toda extensão da sobrancelha, sem contaminar produto ou causar alergias, reações. 


Venho usando a 30 dias, limpo bem a área das sobrancelhas com água micelar, espero secar e passo ele, tenho algumas falhas na sobrancelhas e depois que passei a usar ele percebo que elas estão mais cheias e vem crescendo pelinhos nela, realmente ele funciona e faz diferença, fiquei chocada com isso, não dei muita bola para ele e nem esperava grandes resultados, mas faz diferença sim e agora tenho pelinhos crescendo nessas áreas, uma sobrancelha mais cheia e crescendo mais rápido, tão feliz com essa compra e esse achado, indico de olhos fechados. Também vi algumas meninas elogiando na internet e entro no coro, fora que ele vale tanto seus $42,00 reais, mas sempre tem promoção dele para nossa felicidade e sempre vejo na loja com desconto, então vale ficar de olho para pagar o melhor preço e pode ter certeza que não vai se arrepender, se tem falha na sobrancelha, ele vai te ajudar a amenizar elas e ter uns pelinhos a mais e deixar elas mais bonitas.


Beijos Açucarados!

14 comentários:

  1. Não conhecia esse produto, mas parece ser bastante bom, quem sebe não compre para testar
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale super a pena, faz muita diferença.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. Great post ! Thanks for sharing:) Stay safe!❤❤

    ResponderExcluir
  3. OI Juliana, que superdica. Eu não sabia que tinha um serum paracrescimento de sobrancelhas. Já quero com força. Já virou desejo.
    beijos
    Chris


    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juro e funciona super, me surpreendi demais com ele.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  4. que bacana! deve ser interessante mesmo pra cobrir as falhas

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ja sinto uma diferença enorme nas minhas

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  5. Super curiosa para testar esse produto, não conhecia mas parece um daqueles achados da vida!

    Um beijinho enorme **

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, já quero um novo quando esse chegar ao fim.

      Beijos Açucarados!

      Excluir