20 maio 2020

Açucarando: Lip Balm Tint Jelly Kiss!

Hello Açucaradas,



Em dezembro do ano passado ou novembro, não lembro muito direito a Avon lançou o Lip Balm Tint Jelly Kiss, e eu achei super fofinho, mas assumo que demorei um tempo para me render a ele, não sei bem o motivo, mas queria ver algumas resenhas antes para ver se prestava, medo de comprar algo, mesmo que barato e ser ruim. Depois de ver uma galera elogiando no instagram, tomei coragem e pedi um para chamar de meu, ok juntei o útil com o agradável, sabia que ia ter um, ele é muito fofo.
O meu chegou no início da quarentena e depois de usar ele aqui em casa rsrs, hoje conto para vocês o que achei dessa coisa bonitinha em forma de lip balm.



A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

Chegou Jelly Kiss, o lip tint camaleão que te dá um beijo de cor e de hidratação. Magnoli: fica com o tom avermelhado. Tem extrato de magnólia; Aloe Verde: fica com o tom rosado. Tem extrato de aloe vera; Jojobinha: fica com tom alaranjado. Tem óleo de jojoba. Contém 3,6g.



Ele parece muito o pirulito Loli Pop da minha infância, da vontade de comer, tem um cheiro tão mais tão gostoso, docinho sem ser enjoativo, igual o pirulito de quando eu era criança. Ele custa $19,99 reais, mas sempre, sempre mesmo está na promoção por $14,99 reais, nunca vi com o preço cheio. Ele tem 3 diferentes sabores, posso dizer assim, e eu escolho o Magnoli que me lembra muito morango, apesar de achar o verde bem divertido, quem sabe peço ele no futuro.



Ele é muito discreto, bem levinho mesmo, nem dá para ver o swat direito, fica transparente na mão, mas é bem hidratante, um lip balm bonitinho mesmo.



Nos lábios ele dá um rosadinho, muito discreto, bem de longe dá para ver que mudou um pouco a cor dos lábios deixando levemente rosado. É ótimo para usar embaixo de batons super mattes e mais secos, pois é um lip balm mais sequinho e confortável, não é do tipo mais grudentinho, tem algo na minha boca, ele é leve, que  quando aplica hidrata mas fica como se fosse um batom que esquecemos que passamos, achei isso nele bem bacana, para quem não curte gloss porque é mais melequento, pode usar ele que não vai grudar cabelo na boca e vai da um leve brilho nos lábios.
Claro que como balm, tem que ficar sempre retocando e é uma opção de embalagem bonitinha para andar na bolsa e usar a qualquer hora do dia. Ele rende bem e não derrete, o que é super ponto positivo, fiquei bem encantada nele, mantém os lábios em dia (ele não curar seus lábios se tiverem rachados) ele é aquele balm manutenção que usamos para deixar a boca sempre bonita. E uma opção gracinha para quem não é fã de batons ou gloss, agora pode ter boca levemente corada e hidratada sem gastar muito.

Beijos Açucarados!

11 comentários:

  1. Amei a dica. Sempre vi na revista, mas não sabia se valia a pena comprar.
    A cor fica bem discreta.
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ele é bem discretinho e fofo. Acredito mesmo que valha a pena.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. Não conhecia, mas fiquei curiosa com ele. Parece que hidrata mesmo!

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. Acho que essa linha cá não saio essa linha, mas não conhecia esse produto, mas deve ser bastante bom mesmo
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Geeente, que vontade de comer ele! Eu lembrei do Push Pop, que era bem parecido. Nem sabia que a Avon tinha lançado, achei ele bem fraquinho, eu gosto dos mais vermelhinhos e meladinhos, acho que esse não seria bom pra mim.

    Beijinhos de longe!
    tipsnconfessions.blogspot.com
    @raquel_tips

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele é mais sequinho, achei uma boa opção para usar embaixo de batons mais mattes.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  5. Interessante este texto que acabei de ler em seu blog, continue assim com esses belos artigos. Parabéns belo blog.
    Mega sorte

    ResponderExcluir
  6. Comprei o verdinho e não gostei muito amargo

    ResponderExcluir