19 maio 2020

Açucarando: Creamy Azul, CREME 10% AHA ÁCIDO GLICÓLICO + NIACINAMIDA!

Hello Açucaradas,

E eu virei quem eu mais desejava nessa vida, a louca da Skincare, sempre invejei quem tinha esses cuidados com a pele, e percebo que nesses últimos tempos virei uma mega apaixonada por cuidar da minha pele, quando a gente ver os resultados, aí mesmo que a paixão aflora e queremos cuidar mais ainda e ter esse carinho com a gente.
E com essa paixão, a gente fica querendo vários lançamentos e produtinhos incríveis, com isso quando vejo um lançamento para pele diferente já quero na hora e foi assim com a resenha/vídeo de hoje.
Assim que vi o burburinho sobre os lançamentos da Creamy, sim pirei e desejei na hora, mas depois de muito ensaiar, tomei coragem e fui garantir um para chamar de meu.
Eu de cara queria o rosa de Ácido Mandélico, porém estava esgotado e com isso acabei comprando o Azul que é de Ácido Glicólico + Niacinamida, para não perder a compra, e hoje conto toda a minha experiência com ele para vocês, afinal, já são quase três meses de uso e já posso dar meu veredito sobre ele e posso contar melhor como minha pele vem agindo com essa experiência com ácido.


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:


O Creamy Glicólico é um hidratante profundo que auxilia na uniformização da pele, melhorando cor, textura e reduzindo os poros. Formulação: A formulação conta com ativos poderosos! O ácido glicólico estimula a esfoliação da superfície da pele, induzindo a produção de colágeno pelas camadas mais profundas. A niacinamida age no controle do brilho, hidratação, textura, além de suavizar manchas. Já o alfa-bisabolol é um poderoso calmante e regenerador celular, mantendo a pele hidratada e minimizando os efeitos colaterais do uso do ácido.

Modo de Usar:

Aplique uma fina camada sobre a pele após sua rotina de higiene e hidratação uma vez ao dia, de preferência à noite. Durante os primeiros 7-10 dias, recomenda-se o uso de pequenas quantidades em noites alternadas, evitando o canto dos olhos, do nariz e da boca. Recomenda-se o uso de filtro solar adequado à sua pele durante todo o dia.


Eu amei essa embalagem, é muito linda e poderosa, literalmente com cara de produto importado caro rsrs, a tampa é bem divertida e super prática, curti demais mesmo esse formato.
Eu paguei nele $61,00 reais + o frete de $21, 00 reais eu acho, sei que na primeira compra ainda tem 5% de desconto, sei que ao todo paguei uns $74 reais algo assim, pouco mais ou menos e o site ainda divide, então rolou umas parcelas. O rosinha custa $63,00 reais e vale até comprar os dois juntos, as vezes fica esgotado mas sempre avisam quando volta, é só se inscrever no site. Pretendo comprar a outra versão em breve, ele tem 30 gramas e rende bastante, valendo super o preço.


Composição:

 aqua, glycolic acid, stearic acid, niacinamide caprylic/capric triglyceride, bis-diglyceryl polyacyladipate-2, glycerin, sodium benzoate, cetyl alcohol, prunus amygdalus dulcis (sweet almond) oil,, polysorbate 60, ammonium hydroxide, cyclopentasiloxane, bisabolol, xanthan gum, phenoxyethanol, cetearyl alcohol, ethylhexylglycerin, disodium edta.



Algumas Perguntas Super Importantes que Peguei de Informação no site da Marca:


FAQ 1) Quais as contraindicações dos produtos?

A princípio, AHAs não devem ser aplicados em peles sensíveis, sensibilizadas (por algum procedimento, por exemplo), com rosácea, dermatite atópica ou histórico de alergias. Se você tem alguma condição parecida com essas, consulte seu dermatologista antes de usar.

FAQ 2) O Creamy Mandélico e o Creamy Glicólico podem ser aplicados em todos os tipos de pele?

Podem! Se você tiver a pele muito seca, recomendamos que após sua rotina de higiene, use um hidratante, aguarde a completa absorção e aplique o ácido por último. Capriche no hidratante nos cantinhos da boca, do nariz, e não aplique o ácido na área dos olhos. Uma dica para as peles mais sensíveis é começar usando o produto em noites alternadas, ou a cada duas noites, e aumentar a frequência conforme a adaptação!

FAQ 3) Estou grávida ou amamentando. Posso usar?

Somente o seu médico pode liberar o uso de qualquer produto durante esse período.

FAQ 4) Como usar ácido sem irritar a pele?

É aconselhado o uso de pequenas quantidades -- e em noites alternadas nas primeiras aplicações. Sempre aplique o produto na pele seca e, de preferência, hidratada. Aumente ou diminua a quantidade de produto e a frequência de utilização de acordo com sua própria sensibilidade. Sua pele é única e ninguém melhor que você para conhecê-la!

FAQ 5) Minha pele irritou! E agora?

Normal! O melhor a fazer é hidratar vigorosamente a pele, aplicar muito filtro solar durante o dia e suspender o uso do ácido até que tenha se recuperado. Se a irritação persistir, suspenda o uso e procure seu dermatologista!

FAQ 6) Peles maduras podem usar?

Devem! Estudos comprovam o aumento da elasticidade e da produção de colágeno com o uso frequente de AHAs. São anti-idades perfeitos, que renovam a pele por fora, hidratam e dão firmeza por dentro!

FAQ 7) Tenho a pele morena ou negra, posso usar?

Sim! Seguindo os mesmos cuidados no início do tratamento para não irritar. O mandélico e o glicólico são dois dos ácidos mais seguros e podem ser utilizados inclusive em altas concentrações, num peeling, por exemplo.

FAQ 8) Posso usar Creamy no verão?

Sim! Como nossos ácidos não contêm derivados do ácido retinóico, são seguros para serem utilizados no verão. É essencial redobrar os cuidados nas primeiras aplicações para evitar que sua pele apresente sensibilidade, e nunca aplicar na pele suada, úmida ou molhada.

FAQ 9) Posso usar Creamy durante o dia?

O mais indicado é que você proteja a sua pele da luz durante o dia, investindo num bom protetor solar com antioxidantes, e deixe a rotina de skincare para a noite. Se você já está há semanas usando ácido à noite e pretende reaplicar pela manhã, deve usar muito filtro solar, pois não é indicado expor a pele diretamente ao sol (sem proteção) após aplicar qualquer ácido.


Venho usando ele a praticamente ha quase três meses, comecei com a indicação do site de usar em tempos espaçados, até a pele acostumar, nos primeiros usos, a pele ficou avermelhada e deu uma leve ardência, porém foi passando , depois do terceiro uso não sentia mais nada. 
Uma coisa que percebi que ele não é muito amigo com outros produtos, tentei usar com hidratante ou junto de outro sérum e não rolou, uma dica amiga é usar somente ele. Uso assim, passo o creme da área dos olhos, pois ele não se deve passar nessa área, nem perto dos orifícios do nariz e boca, e depois venho com ele (com a pele limpa e tonificada). No outro dia uso meu hidratante normal e bastante protetor, lembre-se de usar muito protetor, afinal ele é um ácido e precisa de cuidados redobrados.

Lembra que falei para vocês que minha pele não se deu bem com uma vitamina C e pipocou vários cravos e espinhas? Foi nesse momento que botei ele para jogo, ele é um tratamento a longo prazo, você não vai ver diferença nos primeiros usos, mas sim com seu uso continuo, as espinhas e cravos foram sumindo, ficou zero manchas e uma pele muito bem cuidada, percebi muito a diferença de antes de usar ele para minha pele hoje, e me arrependo de não ter feito antes e depois. Hoje tenho uma pele mais lisisnha, com quase nada de cravos ou espinhas. A diferença foi bem gritante, também percebi uma diferença enorme nas linhas de expressão, ele literalmente ajuda a produzir colágeno e melhorar elas.

Hoje venho usando ele um dia sim e um dia não, a própria pele vai te ajudando a mostrar como usar ele, quando passei a usar diariamente percebi depois de um tempo uma certa vermelhidão e passei a intercalar com séruns ou hidratantes, é os resultados continuam ótimos, apaixonada demais nesse Creamy e com certeza em breve comprarei o rosa e pretendo manter ele em minha rotina por um tempo. Fora que ele rende muito, um pouco da para todo o rosto e ainda tenho bastante creme por um bom tempo.


E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

12 comentários:

  1. Não conhecia mesmo esse produto, novidade mesmo
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Achei muito chique haha parece ser um produto de confiança! E o preço nem é lá tão caro ou injusto! Adorei mesmo a indicação <3
    Beijoss

    Primavera Agridoce ♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim eu me adaptei bem a ele e o preço achei super justo

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. que legal, acredita que eu ainda não conhecia esse produto?
    fiquei tentada mas achei o preço salgado rs

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Incrível que pareça não é, é um dos mais em conta do mercado e rende muito, com isso se paga. Vale a pena saber mais sobre.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  4. Amei o post. Já tem um tempo que estou querendo usar esses ácidos e nunca tem disponível, ai conversei com algumas pessoas e decidi mandar manipular para usar.
    Quero usar o rosa por causa das manchas de espinhas
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só cuidado com a formula e concentração, ácido é bem complexo, é melhor você ver uma dermatologista primeiro antes de mandar fazer, para não ter problemas futuros.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  5. Eu estou apenas LOUCA pra comprar, mas nunca tem estoque aff não vejo a hora! Ele tá muito famoso e é uma maravilha.

    Beijinhos de longe!
    tipsnconfessions.blogspot.com
    @raquel_tips

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, queria o rosa mas nunca tem kkkkk, eu gostei demais e vale a pena, só ter cuidado ao usar.

      Beijos Açucarados!

      Excluir