21 maio 2020

Açucarando: Corretivo Stay All Day 16h Essence!

Hello Açucaradas,


Incrível que pareça, corretivo e pó eu acabo só comprando um novo quando o que estou usando acaba, sempre fui assim, então se você olhar a minha gaveta de maquiagem no máximo vai ter dois itens estourando três de cada em minha gaveta e provavelmente sendo muito usado.
Quando fui viajar segui esse meu estilo e claro só levei um pó e um corretivo, claro que com isso e me maquiando diariamente, meu corretivo acabou, então acabei comprando um em Portugal, a meta era até comprar mais alguns produtos de pele, porém com o Euro alto, ficava muita coisa com o preço daqui e já contei minha história triste da farmácia dos sonhos na Alemanha com preços mega baratos, mas acabei não comprando nada achando que em todos os países eram assim e não são rsrs.
No fim comprei o corretivo da Essence, marca que tem aqui no Brasil atualmente com preços bem acessíveis e baratinhos. Eu paguei nele menos de $3,00 Euros, que na época dava uns $15,00 reais, o que achei um bom preço e hoje conto o que achei dele para vocês.


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:


Acabe com o aspectos de olhos cansados! O corretivo líquido de longa duração Stay All Day conta com pigmentos refletores de luz que fazem magia ao disfarçarem as olheiras mais profundas, espinhas, e vermelhidão da pele, dando a sua pele um aspeto saudável e luminoso! Graças à sua textura cremosa e suave é muito fácil de aplicar uniformemente - proporcionando uma pele suave que dura até 16 horas. 

Disponível em duas cores: 10 Natural Beige e 20 Soft Beige

Produto Vegano. Não testado em animais.

Modo de Usar:

Após limpar, hidratar e passar a base na pele. Aplique o corretivo com a ajuda de um pincel ou esponja, dando leves batidinhas para espalhar de forma uniforme o produto. Aplique em áreas que deseja disfarçar, como olheiras, espinhas, machas



Eu não sei exatamente a cor que comprei, ele só tem duas tonalidades clara, mas como pode ver a cor apagou, mas acredito que seja a 20 Soft Beige, a Essence é uma marca Alemã, por isso tudo deles é bem claro e bem restrito em tonalidades de cores, agora que vieram para cá que começaram a da uma melhorada na sua gama de cores. Não estou justificando, acho errado tão poucas cores, como só duas desse corretivo, mas depois de ter viajado para lá entendo porque a marca é assim, porém já está melhorando isso e espero que realmente melhore.

O que me fez comprar ele, primeiramente a embalagem, já falei várias vezes que esse formato de gloss é o meu preferido, para mim é o melhor para aplicar, esse tem 7 ml, o que é uma boa quantidade, o preço muito bom e a falta de opção kkkk, na verdade tinha outras marcas, mas o preço era bem elevado e fugia do meu orçamento, caro por caro, compro aqui e parcelo rsrs.


Composição:


AQUA (WATER), CYCLOPENTASILOXANE, PEG/PPG-18/18 DIMETHICONE, DIMETHICONOL, CYCLOHEXASILOXANE, SODIUM CHLORIDE, C30-45 ALKYL METHICONE, C30-45 OLEFIN, MICA, POLYSORBATE 80, TRIMETHOXYCAPRYLYLSILANE, HYDROLYZED WHEAT GLUTEN, ETHYLHEXYLGLYCERIN, CERATONIA SILIQUA GUM, TRIETHOXYCAPRYLYLSILANE, PHENOXYETHANOL, CI 77491, CI 77492, CI 77499 (IRON OXIDES), CI 77891 (TITANIUM DIOXIDE).



Em geral gostei bastante dele, é um corretivo que pode construir camadas, a cor mais clara um pouco, da o efeito de iluminar que eu amo, ele é bem sequinho e não costuma acumular nas linhas de expressão, a qualidade dele é inegável, não deve nada aos caros e me surpreendeu bastante, dependendo do clima, nem preciso passar pó nele para selar. Que corretivo gostosinho de se usar, já até quero outro dele, pesquisando na internet, vi que aqui ele custa entre $22,90 reais e não passa de $26,90 reais o que achei bem legal e justo. Pena ter somente duas cores e bem claras, seria perfeito se tivesse no mínimo 8 para todos os tons de pele, em geral é um bom corretivo, ótimo para peles mistas e oleosas, com uma cobertura que vai de leve a média e que não costuma acumular, ótimo para o dia a dia.

Beijos Açucarados!

14 comentários:

  1. Eu gosto demais dos produtos da marca. Gostei desse corretivo, mesmo tendo uma cobertura mais leve a média.

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi meu segundo contato e adorei, já penso até em ter mais itens da marca.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. Adorei a resenha não conhecia, mas amei que não acumula nas linhas de expressão.
    Beijos!
    Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho pele mista e estou precisando de comprar um, obrigada pela dica!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei da resenha, ele cobre bem as imperfeições e gostei de saber que ele pode ser aplicado em peles oleosas.
    Beijos. 
    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  5. nunca usei nada da marca!
    mas vejo muita coisa boa sobre!
    parece ter uma textura bem levinha! :D

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale super a pena conhecer, tudo que usei gostei demais

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  6. curti o aspecto que ele deixa depois de aplicado, parece um bom corretivo

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei demais, virou um dos meus queridinhos

      Beijos Açucarados!

      Excluir