28 maio 2020

Açucarando: Brown Solution Solução Para Sobrancelha Medium Ruby Rose!


Hello Açucaradas,


Eu sou muito de fases, principalmente na maquiagem, tem horas que sou a louca do contorno, outros momentos só quero maquiagem leve, sair só de sombra marrom opaca. Só batom vermelho ou nude, base leve e delineador que não consigo abrir, de resto sempre rola mudanças rs.
E meu gosto vive mudando principalmente quando é sobrancelhas, tem horas que me jogo só em sombras, ou pastinhas e no momento ando preferindo soluções ou máscaras para elas, por deixar mais naturais e no lugar, e com isso sempre estou em busca de uma versão bbb para o meu dia a dia, todas as que já usei não foram caras, mas também nem tão baratas. E em uma das minhas procuras, achei a da Brown Solution Solução Para Sobrancelha Medium da  Ruby Rose e hoje conto tudo o que achei dela para vocês.




A marca apresenta o produto da seguinte maneira:


A Brow Solution é o mais novo produto da Ruby Rose para ter sobrancelhas perfeitas!

Ela vai preencher e desenhar as sobrancelhas com maior precisão, deixando os fios mais encorpados.

Além disso, tem longa duração, secagem rápida e ótima pigmentação.

Também está disponível em três cores: Light, Medium e Dark.



O que me chamou atenção de cara, foi o tamanho, normalmente produtos para sobrancelhas sempre são pequenos e quando vi numa lojinha essa solução por $10,00 reais e nesse tamanho big, não pensei duas vezes e trouxe comigo para casa. No site da marca tem, mas achei bem carinha, está $28,44 reais com desconto de 10%, saindo por $25,60 reais, sempre vi nas lojinhas por $10,00 reais, por isso acho mais vantagem pesquisar e procurar bastante antes de pagar um valor mais caro. 
Tem lojas que está bem mais em conta, até online.


Composição:

 Aqua, isododecane, acrylates copolymer, polymethylsilsesquioxane, cyclopentasiloxane, butylene glycol, glycerin, trimethylsiloxysilicate, peg-10 dimethicone, quaternium-18 bentonite, glycereth-26, phenoxyethanol.

Pode conter: CI 77891, CI 77499, CI 77941, CI 77492



Eu só tinha visto ele fechado, tanto em lojinhas quanto no ig da marca, então imagina, chego em casa esperando uma escovinha na ponta, um produto de tamanho de rímel para usar nas sobrancelhas, super bbb, toda animada e quando abro vejo uma ponta de gloss achatada, decepção que fala? Gente, é zero praticidade esse pincel, para quem não tem habilidades, isso pode virar pesadelo. Fiquei em choque real kkkkk, mandei para uma amiga que também não entendeu nada desse pincel e ficamos, porque não é escovinha e sim um pincel de batom?????


Resumindo, fiz uma gambiarra, e consegui trocar o pincel por uma escovinha que não deu muito certo, mas quebra o galho, tirando esse detalhe bizarro cabuloso, que me bugou. É um produto bom, ele da cor as sobrancelhas e deixa os fios nos lugares, tem uma ótima duração e não saí fácil, tem que usar um bom demaquilante e depois lavar bem as sobrancelhas no banho. É bem bacana a qualidade dele e rende muito, mas tem esse detalhe do pincel, indico usar com um pincel chanfrado ou guardar um de rímel menor e usar nele, ou tentar se entender com o próprio pincel dele. Com o meu acabando até compro outro, porque é bem barato e vou usando com outro pincel, mas se eu fosse a marca, mudaria esse detalhe, porque nunca tinha visto nenhum produto para essa área com esse tipo de pincel.
Literalmente um caso de amor e ódio com esse produto.



E uma dica extra nesse post, além de cuidar de mim, ando cuidando demais do meu cantinho e encontrei um site super bacana que vende produtos incríveis para cuidar do seu lar, piscina, jardim e o melhor entrega em sua casa, sem precisar sair. Vale super a pena conhecer a Loja Rigrantec e ver os melhores produtos para manter a manutenção da sua casa em dia.

Beijos Açucarados!

Beijos Açucarados!

26 comentários:

  1. Que louco né! Tô aqui imaginando como aplicar esse produto na sobrancelha com esse pincel kkkk
    Mas foi bom conhecê-lo!!!

    bjs
    http://www.tpmbasica.com.br/
    https://www.youtube.com/user/TPMBasica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei, tive que usar outro, não me adaptei a ele

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. Olá ju, gostei realmente do valor, acho que é acessível e podemos resolver trocando esse pincel por uma escovinha, acho que funciona também se separar uma escova de dente macia para passar esse produto, uma escova de criança porque é menor, vale o teste rs.
    Beijocas.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, nem me liguei nisso e achei uma ótima dica, pelo preço vale a pena fazer isso

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. Achei estranho esse pincel também. Mas o produto parece ser super bom. Daria uma chance a ele!

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena, o produto é ótimo é só saber se adaptar a ele

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  4. Everything looking very nice! 👏👏👏 Thanks for sharing ! 🌈🌈🌈

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia de todo esse produto, mas parece ser bastante bom mesmo
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  6. A Ruby Rose arraza nos lançamentos,que produto maravilhoso.
    Tem post novo no blog
    http://www.divamodaefotografia.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eita, não esperava esse aplicador também! Eu quase comprei ele, tava bem barato numa loja que pedi online, mas deixei pra depois com medo da cor. Agora já não sei se quero mais haha

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com
    @raquel_tips

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha fui toda feliz e quando abri fiquei oi? Ele é bom mas da trabalho para usar kkkk

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  8. Eu vi a Jéssica Juvêncio usando ele e pelo o que eu entendi, ele é para ser usado assim como pastinha de sobrancelha, com pincel chanfrado. Também pensava que era uma máscara para sobrancelha, mas pelo o que eu entendi, não era. Mas enfim, acho que serve para usar dessa forma também, não sei xD. Dá um bug, mas tenta dessa forma e vê se curte também.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, para pasta também é zero prático, prefiro o pote que tem menos desperdício, não entendi realmente a proposta dele.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  9. Brown solution seems perfect for me.

    Kisses

    ResponderExcluir
  10. bom saber que o aplicador dele é assim pois já passo longe haha jamais conseguiria aplicar, apesar do preço ser ótimo

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem complicado, quebrei muito a cabeça até conseguir usar com escovinhas

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  11. Gente, eu já tinha visto fotos desse produto nas lojinhas do insta, mas não esperava esse aplicador de batom líquido/gloss haha mas que bom que ele funciona bem, da para aplicar com um pincel fininho para sobrancelhas, porque com esse aplicador é impossível haha



    Beleza Nerd

    Instagram: @gleicyhaner

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, pior aplicador da vida, não sei quem inventou isso

      Beijos Açucarados!

      Excluir