14 maio 2020

Açucarando: Batom Ultra Matte Rk By Kiss Nude Rose!

Hello Açucaradas,


E hoje é dia de resenha esquecida, e assumo que esse batom nem deveria ser esquecido, pois acaba sendo o nude que mais ando usando, quer dizer estava usando rsrs. Só ando usando batom  quando resolvo gravar ou me da a louca de fazer algum challenger para o instagram kkkk.
Ele é um dos recebidos da Kiss New York, e um dos meus preferidos, já tive um batom desse há um tempo atrás, teve até resenha dele aqui no blog, mas acabei desapegando dele para uma amiga, pois era uma cor que quase nunca usava. Então amei demais quando recebi um nude e hoje mostro ele em detalhes e conto um pouco sobre essa linha da marca para vocês.




A marca apresenta o produto da seguinte maneira:


Os batons ultra matte da RK by Kiss têm aplicação cremosa, acabamento ultra matte sem deixar os lábios ressecados. Não borra e nem transfere, você pode tomar água ou café sem se preocupar, que o batom permanece vivo em seus lábios e sem manchar o seu copo. São 16 cores com alta cobertura e durabilidade para você que gosta sempre de estar na moda.




Gosto da embalagem dele, acho bem bonitinha e moderna, gosto do desenho desse coração na frente e a tampa ser transparente que dá para ver a cor com tranquilidade e achar facilmente na bolsa, necessaire e decidir que cor usar na penteadeira, bem prático real. Só cuidado que ele pode derreter em altas temperaturas, eu burra deixei no bolso da frente da mochila  e perdi a ponta dele, pois estava ultra quente nesse dia e deixei a bolsa no sol, me arrependo amargamente por isso, foi um pedaço pequeno e assim que botei num lugar fresquinho ele voltou ao normal, estou mais atenta a isso depois desse dia.



A cor dele é um nude lindo, cor de mortadela, sim amo essa tonalidade nude mais quente, que inclusive está na minha cartela e é a que mais combina com meu tom de pele. É um nude rosadinho super fofo e delicado, fica lindo usado tanto sozinho quanto com gloss. Um nude mais democrático que abrange diversas tonalidades de cor de pele e ficando bem em quase todo mundo.


 


Desculpas pelas fotos estarem meio bagunçadas, mais ainda estou aprendendo a mexer nessa nova atualização do blogger, que para mim ainda está bem confusa e bugada rs.

Acabei não batendo foto dele nos lábios, esqueci e hoje não to muito boa para fotos, mas da para ver bem a cor dele no swat e nessas fotos, na primeira ele está purinho e na segunda com um toque de gloss nude, como adoro usar ele. Eu amei tanto essa cor, que usei ele no dia que fui tirar meu passaporte rs. É um nude bem bonito, a qualidade é excelente, super confortável, não fica super seco ressecando os lábios, é super prático de aplicar, claro se comer ou beber ele pode sair, porém não me importo de retocar, tenho que retocar todos mesmo. Eu particularmente como já deu para perceber, amo um batom em bala, acho mais prático e confortável e achei esse na medida, fora que tem uma boa média de preço entre $10,00 reais não passando de $15,00 reais, bem acessível mesmo, além de encontrar tanto em perfumarias, quanto lojas online.

Beijos Açucarados!

14 comentários:

  1. Super baratinho é bonito.
    Eu adoro esses tons de batom <3
    Beijos,

    Marcelamirandadesigner.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Das cores que mais adoro usar, mas não conhecia esse batom, mas foi bastante bom conhecer a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei a cor dele, embora eu não seja tão fã de nudes. Mas ele tem uma cor muito bonita e discreta, adorei!
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cor dele encanta, é um discreto que aparece

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  4. Thanks for your useful information,have a nice day.

    ResponderExcluir
  5. que corzinha mais fofa, amo nudes assim
    a Anete disse no blog dela que dá pra reverter essa atualização do blogger (o meu ainda não atualizou)

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo demais, eu até pensei em fazer isso, mas uma hora eles obrigam a usar só essa, então decidi me acostumar o quanto antes.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  6. Um tom de batom bem lindo e super versátil, amo um nude que dá com tudo!

    Um beijinho enorme **
    https://bauderecordacoes24.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, quando encontro um que eu amo, não quero mais tirar

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  7. I love collecting lippies, and that shade looks glam and classy.
    stay safe

    Ann
    https://roomsofinspiration.blogspot.com/

    ResponderExcluir