22 maio 2020

Açucarando: Batom Soul Fantastick Canela Audacioso!

Hello Açucaradas,


E agora que reparei que essa semana foi especial de maquiagem, fiz sem perceber rsrs, na verdade tenho tantos itens novos de makeup, que com certeza vai rolar muitas semanas assim aqui no blog.
A resenha de hoje, foi um presente de aniversário, eu ganhei da minha consultora da Eudora, foi um lançamento em Janeiro para o carnaval, mas ainda tem tanto no site da marca, quanto nas revistas.
Quando vi esse lançamento, achei maravilhoso e ganhar ele foi melhor ainda, a cor que ganhei foi a Canela Audacioso, mas a coleção tem 6 cores, a marca apresenta ele como 3 em 1 e hoje falo um pouco sobre ele e se vale a pena se jogar nele. 



A marca apresenta o produto da seguinte maneira:


Soul Batom Fantastick é um batom matte extremamente confortável, que desliza facilmente nos lábios. Suas cores intensas e com alta cobertura garantem um efeito uniforme de longa duração. Use sua criatividade para aplicar o batom em diferentes lugares. Sua textura macia possibilita que ele seja usado como sombra, delineador e até mesmo blush. Recrie tendências de maquiagem e deixe a moda tomar conta do seu visual!


A maior decepção desse batom é que ele é muito mini (eu ganhei de presente, mas minha consultora disse que também estava decepcionada com o tamanho dele também, e junto dele ganhei uma pinça maravilhosa). Gente ele só tem 1 grama, nas fotos não parecem mais ele é do tamanho da palma da minha mão e sua bala é bem pequena, se comprar para usar diariamente, acredito que acabe em um mês de uso, o que me deixa chateada com a marca que vende ele como 3 em 1, para usar como sombra e blush também, se é multifuncional, porque não ter o tamanho de um batom normal? Fora que ele é um pouco mais caro que os batons da linha Soul, ele custa $25,99 reais, e mesmo na promoção ele acaba sendo mais carinho que os outros normais, pela sua quantidade miníma. 

Eu amo a marca, sou consumidora e sim se me decepcionar com algo vou falar, nada vive só de elogios, quando precisar criticar, vou criticar sim. 




Composição: 

CYCLOPENTASILOXANE; ISONONYL ISONONANOATE; C30-50 ALCOHOLS; TRIMETHYLSILOXYSILICATE; OZOKERITE; SUCROSE ACETATE ISOBUTYRATE; PHENYL TRIMETHICONE; SILICA; CETYL PEG/PPG-10/1 DIMETHICONE; DISTEARDIMONIUM HECTORITE; TOCOPHERYL ACETATE; PROPYLENE CARBONATE. [+/-:CI 15850; CI 19140; CI 77891; CI 77499; CI 42090; CI 77492; CI 77491; CI 45410; MICA].



A cor é linda, é um vermelho terra fechado lindo, perfeita para todos os tipos de pele, desde as mais claras até as mais negras, que cor democrática e maravilhosa. Não nego amei muito a tonalidade dele, achei bem poderosa real, bem pigmentada e aparecida, clássica e marcante.



Eu uso só como batom, nem testei como sombra ou blush, por achar mini para isso, fora que a cor é linda nos meus lábios, porém bem escura para eu usar como blush e nem tive vontade de usar como sombra ou primer, acho que rolou decepção pelo tamanho mesmo rsrs. A cor dura horrores como todos os batons da marca, resistente, confortável, matte sequinha mas que não detona os lábios. 
Se comer algo gorduroso, vai precisar retocar, nada diferente de outros batons. 
Ele seria perfeito se tivesse um tamanho normal, tirando isso não da para negar a qualidade, a cor é linda, dura super bem e pode ter outras funcionalidades, mas devido ao seu micro tamanho, não indoco muito, mas justo comprar outros batons da marca, que sempre tem promoção e também rola de usar como blush e sombra, e seu bolso vai agradecer mais.

Beijos Açucarados!

34 comentários:

  1. Realmente esse batom tem mesmo uma cor bastante bonita, gostei de conhecer a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. A cor é linda, mas não parecia tão pequeno, ainda bem que você falou. Eu gosto de batom que acaba rápido, porque as vezes fica sobrando e envelhece, jogo fora. Maas o preço é muito alto e acaba que não vale a pena para o tamanho.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se fosse mais barato, valeria super a pena, mas o valor acaba não condizendo com o tamanho e ficando caro.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. Uma pena ele ser tão pequeno, mas a cor é linda demais.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou apaixonada na cor dele, se fosse mais em conta seria perfeito.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  4. Essa cor ficou tão linda em você, amei muito! Por foto, realmente parece escuro para usar como blush.
    Beijos,

    Marcela Miranda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, sim, como blush acredito que funcione melhor em peles negras

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  5. Que batom mais fantástico, realçou ainda mais a sua beleza.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  6. A nice and lovely color and the lips look beautiful.

    Kisses

    ResponderExcluir
  7. Eu sou apaixonada pelos batons e muitos outros produtos da Eudora. Acho que de marcas das quais podemos comprar em revista, essa é uma das melhores. Ainda não usei esse mas amo batons vermelhos, ainda mais nessa tonalidade. Acho que dá um ar bem chique, sem contar que fica bem em todo mundo. Uma pena que é tão miudinho para algo com o preço mais salgado.

    Abraço,
    Larissa ♥
    Parágrafo Cult

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo a marca, acho um ótimo custo benefício, também sou apaixonada nos batons vermelhos da marca. Sim, se ele fosse mais em conta acredito que até valeria a pena, mas pelo preço vale mais comprar o tradicional da marca

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  8. Oi Juliana, linda a cor. Muito poderosa! Pena que o tamanho é pequeno, mas se dura bastante, talvez compense.
    beijos
    Chris


    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez para quem tem muitas cores vale, mas para quem é apegado usar todos os dias não compense tanto, talvez se fosse mais barato

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  9. Respostas
    1. Obrigada, gosto demais dos batons da Eudora por esse motivo.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  10. That red shade is amazing. I really like it. Thank you for sharing.

    New Post - https://www.exclusivebeautydiary.com/2020/05/beauty-of-freedom.html

    ResponderExcluir
  11. que pena ser tão pequeno, a cor é linda mesmo

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  12. Such a strong and nice color- you have beautiful lips :-)

    ResponderExcluir
  13. Geeeente, mas vem muito pouco mesmo! Chocada! Às vezes até é bom daí não vence nunca haha mas pelo preço... achei a cor linda, combinou muito contigo! Comigo, já acho que seria quente demais :(

    Boa semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com
    @raquel_tips

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, com certeza se fosse mais em conta valeria super a pena, para você teria que ser mais frio.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  14. É uma cor lindíssima e fica lhe super bem, realmente o tamanho entristece um pouco mas usando só como batom está tudo certo ahah

    Um beijinho enorme **

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, só como batom deve render um pouco mais

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  15. O resultado ficou incrível. Parabéns.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir