08 abril 2020

Açucarando: Batom Soul Kiss Me Bomb Semimate!

Hello Açucaradas,


E vamos de resenha esquecida hoje? Na verdade nem é tão esquecida assim não, só enrolei um pouco para trazer a resenha dele para vocês. É o Batom Soul Kiss Me Bomb Semimate, a marca até lançou mais algumas cores dele a pouco, então estou no lucro rsrs. 
Assim que ele lançou eu pirei nas cores e garanti logo duas para mim. Ele tem aquela formula que dá a impressão que os lábios são maiores, mas será que funciona ou é só propaganda? Bem, eu conto tudo o que achei deles para vocês. 




A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

O Batom Soul Kiss Me Bomb Semimate preenche os vincos dos lábios proporcionando um efeito 3D com extra volume. Dermatologicamente testado, com acabamento semi mate, textura macia e sensação confortável, o batom proporciona aparência de lábios saudáveis, tratados e volumosos.

Sua fórmula garante um efeito de volume instantâneo, que pode ser maximizado com o uso contínuo devido à tecnologia bomb 3D, que aumenta a produção de gordura dos lábios.

Este batom pode apresentar gotículas na superfície, que é uma característica natural do produto, porém isto não afeta seu efeito ou segurança.


A embalagem é linda, toda pretinha e só vai ter logo dentro dela, na parte da bala, olhando assim, pensa que é batom importado caro, o que achei bem bacana e interessante. Ele custa $25,90 reais, eu comprei na promoção por $21,90 reais, a marca tem sempre essas promoções que valem a pena, é só pedir para sua consultora te avisar das melhores ou ficar de olho no site da marca. 




Para variar escolhi duas cores que sou apaixonada, um vermelho de nome Vermelho Escandaloso e o Rosa Moderno, essa linha tem formula semimatte, que é bem confortável e ao mesmo tempo é sequinho e dura horrores nos lábios, como sempre deixo claro, se comer algo gorduroso vai sair, mas se for algo mais sequinho ele dura super bem, amo a duração dos batons da marca, por isso tenho várias cores e sempre indico, pela qualidade mesmo e o bom preço.




O Rosa Moderno é um rosinha bem boneca mesmo, aquele rosa rosa mas delicado, numa vibe mais candy color, porém uma cor mais delicada, perfeita para as românticas de plantão. Ele é bem delicado, um amorzinho real, fiquei bem apaixonada nele, meio diferente do que tenho e está super na minha cartela, é uma cor que fica bem em poucas, mas vai do seu gosto pessoal e sua atitude mais moderna ou delicada, o importante é você se sentir bem e segurar a cor.




O Vermelho Escandaloso, é aquele super clássico, perfeito para todas, desde as mais branquinhas até as negras, para se jogar sem medo. É bem clássico real, um vermelho democrático, rico e poderoso, para se jogar sem medo e se apaixonar.

Em relação a formula de deixar os lábios maiores, quando passa ele na boca, você sente um geladinho de leve e um leve mas mega leve mesmo de formigamento, não sinto meus lábios maiores, eles ficam hidratados, bonitos, mas aquele efeito bocão, não tem rs, mas comprei mesmo pelas cores, nem ligo disse de efeito bomb, ele diz que com o uso diário ele tende a deixar os lábios maiores, mas nunca usei ele todos os dias, então nesse aspecto eu vou deixar a desejar nessa resenha, porém não acredito muito não rs, na verdade já usei vários assim e nunca vi diferença real de lábios mais carnudos e inchados. Tirando isso, ele é um bom batom, com uma seleção bacana de cores que quando aplicado, tem um efeito gostosinho nos lábios, bem pelo menos eu gosto rs.

Beijos Açucarados!

29 comentários:

  1. Olá!
    Já gostei dessa indicação porque amo batom, gostei de saber que é geladinho e amei as cores que você escolheu, sem contar a embalagem que é linda.
    Beijocas.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse batom é muito amor, estou apaixonada por eles

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. Adorei o rosa! O preço é super bom e a embalagem parece gringa mesmo hahaha acho que esse efeito de volume em algumas pessoas mais sensíveis que funciona. Confesso que me dá um pouco de medo então prefiro que nem tenha haha

    Beijinhos de longe!
    tipsnconfessions.blogspot.com
    instagram.com/tipsnconfessions

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk eu sou de boa, como não faz diferença em mim uso sem medo rs

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. Eu amei esse rosinha. ♥ Muito lindo mesmo! Acho que já usei produto da marca, mas não lembro hahaha. E quanto ao efeito de lábios mais volumosos, acho que a maioria não funciona. Mas tá tudo, tem outros truques que a gente pode usar! :)

    Beijos, Carol
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIm, com certeza, assumo que tenho vontade de fazer preenchimento.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  4. Os batons da Eudora são muito bons e as cores são lindas. Amei esses! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Juliana, adorei as cores dos batons. Puxa... pena que não dá o efeito bocão. Mas você já tem os lábios superbonitos. Nem precisa.
    beijos
    Chris


    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, também nem ligo muito para esse efeito, compro pelas cores

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  6. As cores são bastante bonitas, mas confesso que não conhecia mesmo, mas gostei de conhecer a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  7. Que batom lindo, eu super usaria. Tenho dois da linha da Niina Secrets.
    Big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  8. Achei as cores muuuito bonitas, principalmente o Vermelho Escandaloso. Morro de vontade de comprar Eudora.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha quando tiver oportunidade pode se jogar, vai gostar muito. A qualidade é excelente

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  9. Adorei a dica, esse batom ficou lindo em você!
    Beijos boa semana
    www.bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. AMEI AS CORES E AS EMBALAGENS TAMBEM NAO CONHECIA ESTA MARCA OBRIGADA PELA REVISAO FELIZ PASCOA XOXO CRIS
    http://www.photosbycris.com.au/?p=4708

    ResponderExcluir
  11. Hello, I really like your blog, very beautiful and interesting!!!)
    https://beautypumma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Amei esse vermelho, ele me lembrou um Ruby woo da MAC, também gostei da textura, ultimamente ando usando bastante batons em bala, acho mais confortáveis que a grande maioria dos líquidos.


    Beleza Nerd

    Instagram: @gleicyhaner


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIm, também prefiro e acho mais confortável. Sim, lembra um pouco sim, uma opção bem mais em conta

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  13. The shades of the lipstick are beautiful!


    xoxo
    Lovely
    www.mynameislovely.com

    ResponderExcluir