30 março 2020

Look Of The Day: Básica ou não tão Básica???

Hello Açucaradas,



Não nego que a meta era matar com mais pressa possível os posts de viagens com meus looks, porém com  a quarentena e saindo zero de casa, essa pressa acabou, depois desse só falta mais dois que vou, postar nas próximas segundas com calma e tranquilidade rs, afinal ainda tenho um bom tempo ainda em casa e não devo sair tão cedo para fazer looks e postar por aqui, queria e muito, estou no nível que vou começar a me arrumar para ficar em casa, brincadeira porque depois vou ter que lavar e passar eles e estou com preguiça kkkkkk, já estou fazendo mil coisas para não pirar e passar roupa é uma das coisas que não pretendo que entre na minha lista, odeio real 😂😂😂😂.





E hoje é dia de compartilhar com vocês meu última dia em Coimbra e meu primeiro dia no Porto, lugar que mais gostei em Portugal. Coimbra é bem pequeno e em 20 minutos eu e o Boy matamos um passeio na cidade, que é conhecida por ser uma cidade universitária (deu saudades desse meu tempo de estudante), sim a noite tinha festinha na rua que estávamos e dava para escutar do quarto do hostel rs. Amei o uniforme deles que é incrível, e como curiosidade foi nele que foi inspirado as vestes de Hogwarts, queria? Sim ou com certeza rsrs. Não focamos muito em visitar as universidades, pois meu telefone me trolou e não tocou, com isso, acordamos tarde rs e foi tudo meio as pressas kkk, mas deu para conhecer um pouco dessa cidade fofa, conseguimos assistir uma missa em Portugal, me senti abençoada, queria demais ter essa experiência na viagem e pude realizar.



Sobre Coimbra...

Coimbra, uma cidade à beira-rio no centro de Portugal e antiga capital do país, alberga uma cidade velha medieval preservada e a histórica Universidade de Coimbra. Construída no local de um antigo palácio, a Universidade é célebre pela sua biblioteca barroca, a Biblioteca Joanina, e pela sua torre do sino do século XVIII. Na cidade velha encontra-se a catedral românica do século XII, a Sé Velha.



Depois de conhecer e explorar um pouco Coimbra, partimos para a nossa última parada, Porto, assumo que esse primeiro dia acabei não curtindo muito, passei mal porque comi algo que não devia rs e meio que passei meu dia em casa, no banheiro sendo mais específica kkkk, mas antes deu para almoçar em um restaurante local, provar umas delícias portuguesas como peixe com batatas por 4,00 Euros, depois comer um doce de amêndoas que me causou um pouco de dor de barriga depois, mas valeu a pena, pois estava uma delícia. Compramos um passeio que vou falar mais no próximo post, e fomos para o apê que alugamos para os próximos 3 dias.



Para esse dia, abri a mala, cheirei o macacão, não estava fedendo então foi ele mesmo, nesse nível a pressa kkkk, peguei essa camiseta básica, combinei com ele, pus meu tênis de glitter, a mochila nos costa e pronta, foi o dia que mais me arrumei rápido, até a make fiz correndo, mas deu tudo certo no final, um dia repleto de aventuras, como se perder em Coimbra e andar para cassete, que país para ter ladeira para subir, ir no mercado e sair com uma revista sem pagar (me distrai e não sabia que a revista do mercado se pagava, achava que era gratuita), de ver filme dublado em Português de Portugal e se divertir com as diferenças, de comer salada no pote deliciosa, de achar que o apartamento era assombrado, foi bem legal e sinto tantas saudades.



Macacão - Comprei com uma Amiga, Camiseta - Sem Marca, Tênis - Moleca, Mochila - Lojas Renner.

Beijos Açucarados!

26 comentários:

  1. Essa jardineira é linda demais, tenho ela no preto e amo usar, é super confortável e fica lindo! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 Agora quero uma pretinha rsrs

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. Oh que lindo o teu conjunto, adorei a cor
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Olá Ju, tudo bem?
    Eu achei seu look básico e lindo, versátil e bem confortável para usar em muitas ocasiões.
    Beijocas.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  4. que viagem sensacional, adorei o look
    tenho um macacão igual, mas na cor preta

    beijo
    Aminadefe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 querendo muito um preto agora rsrsrs

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  5. Oh such fun coveralls, and thanks for sharing these photos from happier times. You look great :)

    Allie of
    www.allienyc.com

    ResponderExcluir
  6. Que look fofinho, eu super usaria com certeza <3
    Beijos,

    marcelamirandadesigner.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que look lindo! Amo jardineira
    Instagram @blogbrunavirginia
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  8. amei o look ju.
    super confortável e lindo <3

    Beijosss <3

    https://www.andressamonteiro.com/

    ResponderExcluir
  9. Ai viagens sempre rendem boas histórias, né? Hahaha
    Amei o seu macacão, eu tenho um bem parecido mas é verde! <33
    Beijoss


    Primavera Agridoce ♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
  10. Gostei bastante do artigo de hoje, sempre estou aqui acompanhando seu blog. Tenho aprendido muitas coisas legais aqui.

    Beijos 😘.

    Meu Blog: Dicas de Saúde de Hoje

    ResponderExcluir
  11. I like those overalls. You look lovely.

    https://modaodaradosti.blogspot.com/

    ResponderExcluir